- 8 -

3.6K 387 95
                                    

JENNIE ONN

Estava checando lisa e seus arquivos, mais logo dei um tempo e fui tomar um ar e olhar como tá as coisas na empresa.

Assim que piso nos corredores escuto alguns sussurros de funcionários que estão falando e olhando pra mim.

Jennie: perderam alguma coisa?

Falo fria e eles desviam o olhar rapidamente, reviro os olho e continuo andando.

Xxx: dizem que ela está namorando com seu próprio robô...

Um mulher cochicha pra outra

Jennie: e se eu tiver, oq isso tem a vê com sua vida?

Falo e elas me olham assustadas

Xxx: senhorita Kim, ela que es-

A outra fala

Jennie: eu não quero saber e porque vocês não estão trabalhando? Preferem cuidar da minha vida...
mas deixe que eu cuido.

Falo fria e vou até a recepção

Jennie: eu posso saber o porquê dos cochichos?

Falo fria pra recepcionista

Xxx: ah, é que o senhor Kim Jong-in andou falando algumas coisas desagradáveis da senhorita.

Fala desviando o olhar

Jennie: oq esse cafajeste disse?

Falo com raiva

Xxx: Q-que a senhorita está namorando seu protótipo,
Lalisa Kim Manoban... e que a senhorita não está preparada psicologicamente pra cuidar de um robô.

Jennie: como?

Falo não acreditando

Xxx: sabe, ele disse que isso é muita responsabilidade e que se lisa estiver com você... hum...

Fala

Jennie: oq tem!

Falo impaciente

Xxx: eles podem descobri-la.

Fala rápida

Jennie: pois fique sabendo, afinal, todo mundo fique sabendo.

Falo alto chamando atenção dos demais

Jennie: que se eu tiver namorando com MINHA robô isso é problema meu, e se querem saber lisa está sendo bem cuidada, e nem Kai e nem ninguém vai dizer se eu tenho ou não condições de cuidar do MEU robô. Entenderam?

Falo irritada

Todos: SIM!!

Todos falam rapidamente

jennie: e escuta aqui Kai.

Falo observando ele entrar na empresa

Jennie: você vem falar que eu não tenho condição de criar um robô? Que pena porque o único não inteligente aqui é você, porque que eu saiba foi você q entrou nos arquivos de lisa tentando hackea-la.

Falo e todos olham pra ele

Kai: eu não tenho nada haver com isso.

Fala se defendendo

Jennie: não importa, eu sei que vc vai fazer de tudo pra me derrubar, mais fique sabendo que não irá conseguir.

Falo e volto pro laboratório

...

-----------------------------------------------------------

-- aviso: essa fic é inspirada em
(eu sou franky) mais isso não quer dizer que vai ser indentica com a telenovela, eu só irei pegar algumas coisas e outras irei modificar.

Então eu recomendo que vejam eu sou franky, mais como eu disse é inspirada, não indentica.

~~bjss ❤️

Um robô humano - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora