JENNIE ONN
Depois que conversei com lisa eu desliguei ela e deixei fazendo backup enquanto saia pra tomar café.
Vou no restaurante que tenho aqui na empresa e peço um café com um bolo pra mim comer.
Assim que termino subo de volta pro meu laboratório pessoal, pretendo levar lisa pra casa hoje de novo.
Entro no mesmo e dou de cara com uma cena nada agradável, Kai está com uma bolinha na mão enquanto "brinca" com minha lili.
Ele instalou o modo canino nela.
Que ódio.
Jennie: o que você pensa que está fazendo?
Falo séria pegando o controle de sua mão desativando o modo nela.
Lisa: olá, eu sou Lisa!
Fala se levantando
Kai que está de joelhos no chão com a bolinha na mão.
Jennie: oi meu amor.
Falo sorrindo pra ela
Lisa: o que faz aí no chão?
Lisa fala olhando confusa kai
Kai: eu... me ajoelhei e hum... não consigo levantar... mais eu vou...
Fala tentando levantar me fazendo rir
Ele tenta levantar caindo de novo
Lisa ri forçado
Kai: tá rindo do que?
Fala confuso
Lisa: de acordo com o que vi na internet, quando uma pessoa cai o correto é o humano ri.
Kai: não seria falta de educação?
Fala irritado
Lisa: correto, mais como você não levou nenhuma lesão, pode rir.
Fala examinando ele
Jennie: Kim Jong-in pode se retira.
Falo olhando séria pra ele, o mesmo tenta se levantar não conseguindo.
Bufo irritada e pego na mão dele o levantando, ele se levanta e coloca suas mãos em minha cintura.
tentando se equilibrar pra
não cair de novo.Jennie: sai.
Falo retirando suas mãos de mim
Kai: certo.
Fala saindo da minha sala
Olho pra lisa e dou um sorriso, o qual não foi retribuído.
Jennie: como se sente?
Falo carinhosa olhando-a
Lisa: normal, como um robô se sentiria.
Fala um pouco... grossa?
Jennie: okay...
Falo pegando meu tablet, noto algo de estranho em seu sistema, tem uma foto de Kai e em baixo escrito:
Não confiar, é um homem mau.
Olho confusa pra lisa, a mesma que está olhando os quadros que tem no laboratório distraída.
O que será que ela quer dizer com isso?
[...]
Chegamos em casa e lisa não conversou nada no caminho, o que eu achei estranho ela normalmente pergunta tudo.
Jennie: pode ir subindo logo subo.
Lisa: cadê Jisoo e rosé?
Fala olhando em volta
Jennie: de certo saíram
Falo indo pra cozinha, lisa sobe e eu tomo água já indo pro quarto também.
Chego no mesmo e vejo lisa desenhando, rabiscado uma folha em minha penteadeira.
Me deito na cama
Jennie: Lili?
Lisa: hum?
Fala prestando atenção em seu desenho
Jennie: venha aqui querida.
Falo batendo de leve ao meu lado, lisa se levanta e vem até a mim se deitando em meu lado.
Jennie: tudo bem?
Falo deitando minha cabeça na curvatura de seu pescoço
Lisa: não tem nada de errado em meu sistema... então sim.
Jennie: que bom... Lili?
Lisa: hum?
Fala me olhando
Jennie: qual é a definição de homem mau pra você?
Falo entrelaçando nossos dedos
Lisa: homem mau é um adjetivo que qualifica o indivíduo que apresenta um caráter negativo, duvidoso, capaz de praticar atos desleais, maldosos e traiçoeiros. Uma pessoa mau-caráter não é considerada confiável e honesta.
Fala vendo na internet
Jennie: você não gosta de homem mau?
Falo levantando a cabeça pra olha-la
Lisa: não...
Jennie: porque?
Lisa: porque de acordo com o que vi na internet, eles fazem mal as pessoas.
Fala
Jennie: okay meu amor.
Falo brincando com seus anéis no dedo, levanto um pouquinho a cabeça e a olho, meu olhar automaticamente cai para seus lábios que surge um sorriso, um sorriso que desde que voltamos da empresa não vi.
Me abaixo um pouco e capturo seus lábios pra mim nós beijando, peço passagem com a língua e ela logo cede.
Fiquei um bom tempo explorando seus cantos da boca, mais logo a falta de ar se fez presente e eu tive que nos afastar.
Lisa: nini?
Fala enquanto deito minha cabeça em seu peito reto
Jennie: hum?
Falo fechando meus olhos
Lisa: você me ama?
Fala me fazendo olha-la
Jennie: por que a pergunta?
Falo confusa
Lisa: eu te amo é uma expressão usada por aqueles que querem demonstrar o seu amor, afeto e carinho por alguém com significado especial. Normalmente, quando a frase "eu te amo" é trocada por um casal, significa que sentem o amor verdadeiro e que partilham o desejo de estarem sempre juntos.
Fala me olhando nos olhos
Jennie: eu te amo.
Falo dando um selinho nela
Um sorriso largo surge em seus lábios
Lisa: eu também te amo.
Fala me abraçando
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um robô humano - jenlisa
Science FictionCapa por @jenlisawatt (Concluída) Jennie Kim é uma cientista que faz vários experimentos, num deles ela fez Lisa, uma Android projetada pra infiltrar no meio dos humanos. Lisa é uma robô que irá ser preciso convive com os humanos, o que ela não espe...