- 27-

2.3K 236 68
                                    

JENNIE ONN

Depois de todo aquele show de kai, ele saiu bufando me fazendo olhar pra lis e rimos da cara dele. Me levantei e fui até ela me sentando em seu colo, de frente pra ela.

Jennie: eu te amo – falo dando um selinho nela

Lisa: aé? E quanto? – pergunta segurando minha cintura

Jennie: muito... – digo dando leves reboladas no seu colo

Lisa: nini, estou ansiosa? Não sei, é um misto de sentimentos, mas tenho certeza que apesar de tudo, é ansiedade para fazer aquilo... – fala tímida me fazendo rir

Jennie: a sim, aquilo – falo saindo de seu colo assim que a comida chega

Depois de jantarmos, pedi para o garçom tirar algumas fotos quando eu pedisse lisa em namoro. Dei um balão em formato de coração pra ela, que sorriu e me abraçou.

Logo começamos a caminhar pela praia com os pés descalços, lisa estava com a mão entrelaçadas com a minha me fazendo sorrir.

Parei no meio do caminho e me ajoelhei no chão pegando as alianças, lis se vira para trás confusa e me olha arqueando uma sobrancelha.

Lisa: o que está fazendo? – pergunta enquanto me olha

Jennie: confesso que estava ansiosa para fazer isso. Lisa, você sabe mais do que eu que passei anos te criando pra no fim esse sentimento surgir em nós. Espero que possamos viver muito tempo juntas uma da outra, por que eu não aguentaria não ter mais você comigo... Eu te amo – no momento em que abri a caixinha com as alianças os barulhos dos foguetes chamaram sua atenção

Lisa olhou para cima encantada, estava escrito "aceita namorar comigo?" Enquanto mais foguetes subiam ao céu e faziam uma linda coloração.

Olho para lis e ela sorri gengival animada, sinto meu coração acelerar pela falta de resposta. Lisa percebeu já que concordou enquanto me fazia se levantar e me abraçou apertado.

Lisa: eu aceito ser mais uma vez sua – sussurra contra meu pescoço, sorri e coloquei uma aliança em seu dedo

Lisa fez o mesmo e depois eu me virei de costa pra ela e lis me abraçou por trás enquanto olhamos aquelas lindas cores brilharem no céu.

Assim que chegamos em casa, lisa trancou a porta e sorriu maliciosa para mim, sorri e a puxei para um abraço confortante. Senti lis descendo suas mãos lentamente até chegar na minha bunda, aonde maltratou com três apertos me fazendo gemer.

Lisa: sabe que só tem nós duas aqui né? – pergunta e eu concordo gemendo manhosa enquanto ela ainda apertava minhas nádegas

Me afastei de lisa e me virei enquanto ela abria o zíper atrás do meu vestido, assim que ela abaixou um pouco dele, apenas expondo meus ombros, senti beijos sendo depositados alí me fazendo sorrir e me virar para ela.

Ela me pegou no colo e nos levou até o sofá se sentando alí, senti seus olhos fixados em meus seio cobertos apenas pelo meu sutiã preto e sorri tirando eles.

Lisa se aproxima deles e beija os dois me provocando. Logo senti ela começando a chupar eles com fome, gemi enquanto automaticamente comecei a dar leves reboladas em seu colo. Ela sorriu e se aproximou do meu ouvido.

Lisa: vamos para o nosso quarto

...

Depois de um mês eu volto kkkkk ❤️

Um robô humano - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora