JENNIE ONN
Mais um dia indo até minha empresa para ver como anda as coisas lá, levei lisa e deixei ela passear pela empresa pra conhecer melhor.
Tinha outros cientistas que estavam em trabalho para criar seus robôs, o primeiro e único robô até agora que deu certo, foi lisa.
Claro, depois de anos estudando e falhando em algumas coisas, mas eles estão no caminho certo para ter o resultado das suas noites mal dormidas.
Estudei um pouco sobre as melhorias que quero fazer em lisa, mas quando o tablet deu sinal de alerta, fui ver o que era, lisa pegou chuva?
Mas nem está chovendo, saio do meu escritório rapidamente tentando encontra-la, seu gps está dando problema pela quantidade de água recebida.
Eu ainda não testei um método de se molhar em lisa, me xinguei mentalmente por isso. Entrei na sala de reuniões onde tinha algumas pessoas tentando ajudar lisa, kai segurava um copo vazio nas mãos enquanto olhava falsamente pra lisa.
Kai: jennie, foi mal, eu estava passando aí sem querer quase cai e caiu minha água toda nela.
Diz e eu revirei os olhos com raiva
Peguei lisa e a puxei com cuidado pro laboratório, coloquei ela na banheira com arroz e nada dela melhorar, bufei com raiva e continuava tentando.
Comecei a chorar silenciosamente enquanto fazia tudo o que podia pra tirar a água de seu sistema, mas nada.
Desliguei ela por completo e coloquei em uma espécie de caixa, parecida com uma cápsula do tempo, só que gigante.
Algumas horas foram passando e eu acabei desistindo e deixando ela desligada, em observação. Respirei fundo e vi que já estava tarde, com um aperto no coração, fui até ela e dei um delicado beijo em seus lábios.
Jennie: eu te amo, vou dar um jeito...
•
Jisoo: lisa está em observação?
Pergunta e eu concordo comendo contra vontade, não estava com fome, mas as meninas me obrigaram a comer.
Rosé: e tudo por causa daquele desgraçado...
Diz com raiva me fazendo suspirar
Jennie: eu vou dar um jeito...
•
Acordo com o despertador tocando, essa noite eu mal dormi e quando finalmente peguei no sono, o despertador me da o desprazer de tocar indicando que tinha mais um dia pela frente.
Acordei mau humorada e fui a caminho do banheiro, tomei um banho gelado e me arrumei vestindo um look bem simples, apenas pra ir a empresa ver como está minha garota.
•
Kai: me chamou?
Levanto meu olhar do computador e vejo kai na porta me olhando ladino, reviro os olhos e aponto pra cadeira em frente a minha mesa.
Jennie: eu quero saber o por que de você ter jogado a água em lisa, e não venha me dizer que foi sem querer por que todos aqui sabem que foi de propósito
Kai: tudo bem, jen, desde daquele dia em que você me negou, apenas por um robô? Me diz o que ela tem que eu não tenho? Eu sou muito mais bonito que ela, não queria deixar barato.
Fala e eu respiro fundo me levantando e indo até a mesinha que tinha garrafa de café, água e um recipiente com algumas bolachas.
Peguei um pouco de água e senti kai vindo até mim, ele me vira gentilmente e eu o fuzilo com os olhos, fala sério, lisa é mil vezes mais perfeita que ele.
Ele me puxa pela cintura me beijando e eu o afasto rapidamente dando um tapa em seu rosto, meu tapa pareceu doer já que ele deu uns passos para trás com a mão no local, vi que ficou uma marca vermelha me fazendo sorrir.
Jennie: bem feito, é pra você aprender a respeitar a sexualidade das pessoas, e está despedido, não quero saber mais de você aqui na empresa, pegue suas coisas e me deixe em paz!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um robô humano - jenlisa
Science FictionCapa por @jenlisawatt (Concluída) Jennie Kim é uma cientista que faz vários experimentos, num deles ela fez Lisa, uma Android projetada pra infiltrar no meio dos humanos. Lisa é uma robô que irá ser preciso convive com os humanos, o que ela não espe...