Mauricio acordou com um pouco de dor de cabeça depois de uma noite de bebedeira agora vinha a ressaca. Ele foi até a cozinha de sua casa preparar um café forte pra ver se aquela dor de cabeça passava. Depois do café da manhã ele decidiu dar uma caminhada pela orla de praia, então foi até o banheiro trocar de roupa. Maurício era caminhoneiro um homem alto com mais de 1,90 de altura, corpo musculoso, loiro e de olhos azuis Maurício sempre foi o típico pegador.
Depois da caminhada na praia ele entrou em sua casa e levou um susto ao ouvir um choro de bebê.
Mauricio - Ué será que eu deixei a televisão ligada?
Mas o susto de Maurício foi grande ao ver um bebê que aparentava ter poucos dias de vida em um bebê conforto no sofá e ao lado dele tinha uma carta. Mauricio olhou bem para o bebê loirinho e pegou a carta.
" Sei que deve estar me odiando, mas se você está lendo está carta eu já estou longe, não fiz o que você pediu, não tive coragem de abortar, eu realmente queria cria-lo sozinha e te manter em paz longe disso tudo, eu achava que amaria esse bebê de cara assim que ele nascesse, mas desde que ele nasceu semana passada eu não consegui sentir nada, de fato não nasci pra ser mãe, mas tenho certeza de que você vai cria-lo muito bem. Assinado Stephanie."
Maurício terminou de ler a carta chocado, ele e Stephanie tinham tido um breve caso que resultou na gravidez da jovem, Maurício havia pedido que ela abortasse e deu dinheiro para que ela fizesse isso, mas a jovem simplesmente sumiu e provavelmente entrou na casa usando a chave que Maurício havia dado a ela tempos atrás e agora se arrependia de não ter trocado as fechaduras.
Ele estava desesperado, ele não poderia cuidar de um bebê, primeiro porque não tinha a minina ideia de como fazer isso e segundo porque ele trabalhava como caminhoneiro e tinha que viajar de tempos em tempos e ficava semanas as vezes até um ou dois meses fora.
Maurício - E agora meu Deus...
Durante vários dias ele tentou encontrar algum familiar de Stephanie e nada e pra piorar a sua situação o menino tinha alergia a tudo quanto é tipo de leite que ele comprava, numa tentativa de encontrar um novo leite que não desse alergia no bebê que se chamava Luka segundo a certidão de nascimento que Stephanie havia deixado na mesa de centro da sala que ele foi dirigindo até uma farmácia a noite enquanto o bebê ia no bebê conforto no banco de trás chorando e foi quando algo chamou a sua atenção.
Havia um garoto acenando pro carro dele ao parar o carro Maurício pôde notar que o menino estava grávido devido a sua barriga avantajada e o mesmo gritava de dor.
— Moço me ajuda por favor, o meu filho vai nascer.
Maurício abriu a porta do passageiro para o grávido que entrou e logo voltou a gritar de dor assustando o bebê que estava no banco de trás que começou a chorar.
— Eu não vou aguentar chegar até o hospital, me ajuda moço o meu bebê vai nascer.
Maurício - Ajudar como?
— No parto. Dizia o jovem negro chorando de dor.
Maurício demorou um tempo para processar tudo, foi aí que ele lembrou do parto que ele e um outro amigo caminhoneiro tiveram que fazer no meio da estrada, então ele decidiu se concentrar para ajudar o estranho que estava bem ali na sua frente e tirou o short dele e pôde ver que o bebê já estava coroando realmente pronto pra nascer.
Maurício - Muito bem, eu preciso que você respire fundo e empurre agora.
O jovem rapaz respirou fundo e fez força.
— Ahhh!
Maurício - Muito bem só mais uma vez.
O jovem reuniu todas as suas forças novamente empurrando com força e logo o choro de neném pôde ser ouvido dentro do carro.
Maurício - É um menino.
O jovem estava emocionado, porém visívelmente cansado, Maurício acomodou o jovem e o bebê dele no banco de trás e o cobriu com o seu casaco.
O jovem olhava encantado para o bebê que tinha acabado de parir e abriu alguns botões do casaco deixando a sua mama de fora o que deixou Maurício um pouco sem jeito e começou a amamentar seu bebê que sugava tudo com pressa e nesse momento que o bebê Luka começou a resmungar olhando para o jovem com seu bebê.
Notando que o pequeno estava com fome o jovem instintivamente o pegou no colo e pôs a outra mama pra fora e começou a amamentar os dois bebês ao mesmo tempo.
Maurício olhava encantado a cena enquanto dirigia. Chegando no hospital Maurício ajudou o jovem a descer.
Maurício - Me desculpe qual é o seu nome?
— Camilo e o seu?
Maurício - Eu me chamo Maurício e esse é o meu filho Luka.
Camilo - Muito obrigado Maurício, se não fosse você provavelmente eu teria tido o meu bebê sozinho no meio da noite.
Maurício - Não precisa agradecer.
No hospital Camilo e o bebê foram prontamente atendidos enquanto Maurício fazia a ficha do mesmo onde teve que deixar seu número de telefone para que o hospital entrasse em contato.
Maurício - Meu Deus que dia... aliás que semana.Maurício de alguma maneira sentia que o jovem Camilo e seu bebê iriam fazer parte da vida dele e de Luka por um bom tempo.
Continua...
Tá aí o primeiro capítulo, espero que tenham gostado.
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Peito
RomanceMaurício é um caminhoneiro que do dia pra noite se vê sozinho com um bebê. Camilo um jovem grávido e sem ninguém no mundo. E derepente o destino dos dois se cruza.