Enquanto Camilo tomava banho Maurício olhava para os bebês que dormiam e depois de algum tempo Camilo saiu do banheiro já vestido com uma blusa do Maurício que ficou quase um vestido nele devido a diferença de altura dos dois.
Maurício o ajudou a chegar até a cama, Camilo ainda se movia um pouco devagar devido ao parto.
Os dois ficaram conversando um pouco e quando foram perceber já tinha se passado uma hora.
Camilo - Não te expulsando, mas já tá meio tarde não é melhor você ir com o Luka?
Maurício - Verdade, nem ví o tempo passar.
Camilo - Espera só um pouco. Disse pegando a mamadeira.
Camilo desabotoa a blusa e põe um dos seios pra fora e começa a ordenha-lo o leite branco e espesso ia enchendo a mamadeira e Maurício desviou o olhar para os bebês que dormiam.
Camilo - Pra caso o Luka acorde de madrugada querendo mamar.
Maurício - Obrigado.
Depois que a mamadeira já estava cheia Maurício pegou o bebê que ainda dormia no colo e se despediu de Camilo.
Camilo - Obrigado por tudo.
Chegando em casa Maurício colocou o bebê no seu berço para dormir e guardou a mamadeira que Camilo havia dado na geladeira, depois de tomar um banho Maurício deitou na sua cama e pegou no sono.
Ele acabou tendo que levantar de madrugada com o choro do Luka e teve de trocar a fralda do bebê, Maurício ainda estava se acostumando a ter o seu sono interompido. Depois de ter feito o bebê dormir novamente ele foi se deitar e só acordou de manhã novamente com o choro do bebê que dessa vez estava com fome, depois de esquentar o leite ele o deu na mamadeira para o bebê.
Enquanto dava mamadeira para o bebê ele acabou se lembrando de Camilo, o leite do jovem devia ser milagroso, pois o pequeno Luka estava bem mais fortinho e bem mais calmo também, ele lembrou da forma maternal com a qual ele segurava o pequeno Luka no colo e oferecia o seio ao bebê.
Ele lembrou também da visão do corpo nú do jovem da pele brilhosa e negra como a noite, um par de coxas bem grossas, quadris largos, a barriga gordinha e com algumas estrias abaixo do umbigo, um bundão enorme que se destacava em qualquer roupa, os lábios grossos e convidativos e os cachos volumosos que iam até a altura dos ombros e por fim a parte preferida de Maurício que eram os peitões bem fartos com auréolas grandes e bem escuras que além de serem extremamente sensuais e provocativos também serviam de fonte de alimento.
Alguns homens com a capacidade de engravidar podem desenvolver seios na adolescência e que acabam aumentando com a gravidez, no caso de Camilo por ser gordinho os seios aumentaram mais do que o da maioria dos homens.
Enquanto dava mamadeira para o bebê o celular de Maurício tocou e ele prontamente atendeu.
Maurício - Alô?
— Olá aqui é do hospital Santa Lúcia, o seu contato estava no prontuário do paciente Camilo Santos e do bebê dele Guilherme Santos, estamos ligando pra avisar que ele receberá alta em duas horas.
Maurício - Nossa que bom, eu vou aí buscá-lo. Disse animado.
O pequeno Luka acabou não bebendo a mamadeira toda, então Maurício colocou o leite na geladeira novamente, mesmo sem saber se podia mesmo fazer aquilo ou não.
Maurício - E aí filhote vamos buscar o Cami e o Gui?
Depois de se arrumar e colocar um agasalho em Luka Maurício o ajeitou no bebê conforto e por sorte ele tinha mais um bebê conforto de reserva pro filho de Camilo.
Chegando no hospital ele desceu do carro com o pequeno Luka no colo e depois de se apresentar na recepção ele foi até o quarto em que o jovem estava com o seu bebê.
Camilo segurava o pequeno Guilherme no colo que dormia enquanto ele prestava atenção na tv.
Camilo - Oi Maurício. Disse surpreso pois não esperava mais ver o caminhoneiro de novo.
Maurício - O hospital falou que você vai ter alta, então vim aqui te buscar para te levar até sua casa.
Camilo - Nossa... obrigado...o doutor já deve estar chegando com a alta.
Maurício - E o seu bebezinho como tá?
Camilo - Ele tá ótimo, achei que ele fosse me dar mais trabalho de madrugada, mas até que ele é quietinho. Disse sorrindo.
Maurício - Isso é bom...não posso dizer a mesma coisa do Luka. Disse e os dois riram.
A conversa deles foi interompida pelo médico que entrou no quarto.
Médico - Bom dia, vim trazer sua alta.
Camilo - Hum que bom...
Médico - Nesses primeiros dias é importante que você fique de repouso e aos poucos vá retornando as suas atividades normais, sexo só tá liberado após 40 dias. Disse deixando os dois envergonhados.
Maurício e Camilo caminharam com os bebês até o carro do mais velho.
Maurício - Me diz seu endereço...
Camilo falou onde morava e Maurício começou a dirigir.
Camilo - Pode me deixar aqui, já tá perto da minha casa.
Maurício - Eu te levo até sua casa.
Camilo - Não precisa Maurício.
Maurício - Precisa sim, vc ainda tá se recuperando...
Maurício dirigia, mas parecia não achar o lugar.
Maurício - Tem certeza que o nome dessa rua tá certo? Não tem em nenhum GPS.
Camilo não respondeu e Maurício percebeu que tinha alguma coisa de errado ali e decidiu parar o carro.
Maurício - Camilo, me diz o que tá acontecendo?
Continua...
Olá meus amores, espero que tenham curtido o capítulo. O que será que está acontecendo com o Camilo? No próximo capítulo irão descobrir tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Peito
RomanceMaurício é um caminhoneiro que do dia pra noite se vê sozinho com um bebê. Camilo um jovem grávido e sem ninguém no mundo. E derepente o destino dos dois se cruza.