10

14.6K 1K 176
                                    

Camilo rebolava enquanto recebia o pau de Maurício por trás e os dois só pararam depois que Maurício gozou lotando o cu de Camilo com o seu esperma e os dois saíram da piscina rapidamente pra não sujar a água, mas ainda fizeram amor outras vezes por outros lugares da casa.

Na sexta feira de manhã Camilo acordou sozinho na cama, seu traseiro estava doendo devido a intensa noite de sexo e seus peitos estavam bastante inchados e vazando leite foi quando ele ouviu o chorinho dos bebês se aproximando e foi quando Maurício entrou no quarto com os meninos no colo.

Maurício - Olha só quem veio acordar a mamãe.

Camilo - A mamãe já tá acordada. Disse sorrindo.

Maurício - Acordaram com fome eles.

Camilo - Hum que bom. Disse acomodando os dois no colo.

Maurício - Suas tetas estão enormes e ficaram vazando leite a noite toda.

Camilo - Pois é parece que eu tô produzindo leite pra cinco bebês ao invés só de dois, sem falar que eu engordei bastante esses dias.

Maurício - Só sei que você tá mais lindo a cada dia. Disse dando um selinho em Camilo que começou a amamentar os bebês um em cada peito.

Maurício - Vou na padaria rapidinho enquanto você dá peito pra eles. Disse se despedindo de Camilo com um selinho e dando um beijinho no rosto de cada neném.

Depois de amamentar os pequenos Camilo pôs eles pra arrotar e foi até a cozinha levando os bebês no carrinho e começou a preparar o café da manhã.

Depois que Maurício chegou da padaria Camilo e ele tomaram café da manhã juntos e Camilo ainda estava incomodado com seus seios que ainda estavam muito cheios mesmo depois dos bebês mamarem.

Maurício - Que carinha de dor é essa bebê?

Camilo - Minhas mamas que estão muito cheias ainda.

Mauricio - Senta aqui que eu alívio elas bebê. Disse batendo no seu colo.

Camilo sentou no colo de Maurício que abaixou as alças da camisola do jovem deixando os seios dele expostos e começou a mamar um de cada vez.

Maurício - Tá melhor? Perguntou após ter bebido bastante leite de cada seio.

Camilo - Tá melhor sim amor.

Maurício - Agora é a sua vez de tomar leite. Disse com um sorriso malicioso.

Camilo - Hum com todo prazer.

Camilo se ajoelhou no meio das pernas de Maurício e colocou o pau dele pra fora e começou a masturbar o pau do Maurício com os seus seios fazendo uma espanhola no mais velho fazendo Maurício gemer de tesão e quando o pau dele já estava bem duro Camilo começou a chupar ele e só parou quando Maurício começou a gozar e Camilo engoliu tudo.

Maurício - Gostou de beber a porra do seu macho amor?

Camilo - Adorei. Disse com um sorriso safado no rosto.

Depois da troca de carinho dos dois Camilo foi escovar os dentes e de tarde Maurício e Camilo foram se arrumar para levar os bebês até o postinho, Maurício vestiu uma calça jeans e uma camisa polo preta e Camilo vestiu um vestido branco tomara que caia curtinho que destacava seus peitões e o bundão dele e deixava as coxas grossas dele de fora e destacava a barriga dele que estava bem redondinha e um pouco maior do que de costume e por estar sem sutiã o bico do peito ficava um pouco saliente por baixo do vestido e seus cabelos longos e cacheados estavam soltos.

Camilo - Então vamos amor.

Maurício - Não tem outra roupa menos sensual não?

Camilo - Não estão cabendo em mim, essa é a mais bonitinha que ainda serve.

Apesar de meio contrariado Maurício não questionou nada e eles entraram no carro e foram até o posto de saúde.

Chegando lá os meninos foram vacinados rapidamente e eles voltaram pro carro e Maurício dirigia calmamente quando eles passaram em frente a uma sorveteria e Camilo ficou com água na boca e pediu que Maurício fosse comprar uma casquinha de chocolate pra ele e atendendo ao pedido do seu não ainda oficial namorado Maurício estacionou o carro e foi comprar a casquinha de chocolate e ao entrar no carro e entrega-la a Camilo foi recebido com um beijo do mais novo.

Maurício - Nunca vi alguém ficar tão feliz com um sorvete assim.

Camilo - É que eu tava com muita vontade.

Chegando em casa os dois deram banho nos bebês na pia da cozinha.

Maurício - Eles estão crescendo rápido não é amor?

Camilo - Sim amanhã eles fazem 3 meses os dois.

Maurício - Na rua todo mundo pensa que os dois são gêmeos.

Camilo - É porque eles tem a mesma idade, apesar de não serem parecidos.

Maurício - Já pensou você buchudo de dois bebês meus. Disse fazendo carinho na barriga do mais novo.

Camilo - Não sei se dou conta de tantos bebês. Disse sorrindo.

Maurício - Da conta sim você é uma boa mamãe. Disse beijando o rosto do mais novo enquanto fazia carinho na sua barriga.

Camilo - Vou tomar um banho rapidinho.

Camilo foi pro banho e depois de se secar ele vestiu uma camisola curtinha na cor branca, ele estava sem sutiã e sem calcinha por baixo o que deixava suas tetas e traseiro expostos.

Ele foi até a sala onde Maurício estava sentado no sofá com os bebês no colo e o loiro só faltou babar ao vê-lo.

Maurício - Hum que mamãe gostosa.

Camilo - Seu bobo vai lá tomar banho enquanto eu dou peito pra eles.



E eles aproveitaram o restante daquela sexta feira em família e permaneceriam assim pelo fim de semana, pois segunda feira Maurício partiria em viagem.




Continua...





💖💖

Amor De PeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora