4

14.5K 1.2K 143
                                    

Maurício dirigia, mas parecia não achar o lugar.

Maurício - Tem certeza que o nome dessa rua tá certo? Não tem em nenhum GPS.

Camilo não respondeu e Maurício percebeu que tinha alguma coisa de errado ali e decidiu parar o carro.

Maurício - Camilo, me diz o que tá acontecendo?

Camilo - É só me deixar aqui que eu vou andando. Disse nervoso e pra piorar a situação o tempo estava começando a fechar.

Maurício - Eu não tô te entendendo Camilo, daqui a pouco vai começar a chover. Você vai me dizer onde você mora ou eu vou ter que descobrir sozinho?

Nesse momento Camilo abaixou a cabeça e começou a chorar deixando Maurício ainda mais preocupado.

Camilo - Não me leva pra casa por favor, eu não posso ir pra casa.

Maurício - Calma, vamos fazer assim eu te levo até a minha casa e lá nós conversamos melhor.

Maurício foi dirigindo em silêncio até a sua casa e depois de mais ou menos trinta minutos eles chegaram ao local e Maurício desceu do carro e abriu a porta do carona para Camilo ajudando ele a descer e então pegou os bebês no banco de trás.

Maurício - Pode ficar a vontade, eu vou colocar os dois no berço do Luka.

Maurício levou os bebês até o quarto do Luka e colocou os dois bebês que dormiam no mesmo berço.

Maurício - E então? Disse se sentando ao lado de Camilo no sofá.

Camilo - Eu não sou dessa cidade aqui, na verdade eu moro a uns 80km daqui.

Maurício - E como veio parar tão longe?

Camilo - Eu tive que fugir de casa.

Maurício - Da casa dos seus pais? Foi por causa da gravidez?

Camilo - Eu fugi do pai do Guilherme.

Maurício - Me conta essa história?

Camilo - Eu fiquei com medo dele matar o Guilherme também. Disse chorando.

Maurício - Que história é essa?

Camilo - Meu pai me vendeu pra ele, ele era o meu dono, no começo ele me tratava bem, até que começou a me forçar a deitar com ele...

Maurício - Meu Deus...

Camilo - E com o tempo ele começou a me bater também, ele dizia que podia fazer o que quisesse comigo, pois ele era o meu dono.

Maurício - Ele não é seu dono, você não é um objeto Camilo.

Camilo - Quando eu engravidei pela primeira vez eu achei que ele iria mudar e ficar mais carinhoso, mas tudo só piorou e teve um dia que eu apanhei tanto que perdi meu bebezinho. Disse chorando e pondo a mão sobre a barriga.

Camilo - Mas aí passaram alguns meses e eu acabei engravidando de novo, tentei esconder dele o máximo que podia, mas com 5 meses de gravidez eu tive que fugir pra ele não descobrir.

Maurício - Graças a Deus esse cara tá longe de você e do Guilherme agora.

Camilo - Ele não pode me achar de jeito nenhum, se não é capaz dele me matar.

Maurício - Ele não vai fazer nada contigo, se acalma. Disse abraçando o mais novo.

Camilo - Muito obrigado por tudo o que tem feito por mim e pelo Guilherme.

Maurício - Eu que te agradeço, você ajudou muito o Luka também.

Maurício - Eu vou pedir alguma coisa pra gente comer e depois vou te levar pro quarto pra descansar um pouco.


Depois que a comida veio os dois almoçaram e Maurício levou Camilo até o seu quarto para que ele pudesse descansar um pouco.

Camilo - Tem certeza que eu não vou te atrapalhar ficando aqui no seu quarto Maurício?

Maurício - Pode ficar avontade, eu me ajeito no sofá, é bom que eu vejo um pouco de televisão. Disse o mais velho.

Camilo - Obrigado.

Camilo deitou na cama macia e dormiu rapidamente e Maurício deitou no sofá da sala e colocou num filme aleatório de faroeste que passava na televisão e logo pegou no sono também.

Camilo acordou uma hora depois, estava fazendo calor naquele dia e ele sentiu a necessidade de tomar um banho, ele foi até a sala perguntar para Maurício se poderia usar o seu banheiro, mas o mesmo ainda estava dormindo e decidiu não acorda-lo.

Camilo foi até o banheiro e se despiu diante do espelho, as mamas do jovem estavam bastante inchadas e vazando um pouco de leite devido a já estar a algumas horas sem dar o seio ao seu bebê.

Quando já estava no fim do seu banho ele ouviu choros vindo do quarto em que os bebês estavam então rapidamente se enrolou uma toalha branca acima dos peitos e ela ficou bem justa e curtinha no corpo gordinho do rapaz. Chegando no quarto dos bebês ele foi socorrer eles começando pelas fraldas de ambos que estavam cheias de xixi e também teve que trocar o short deles os bebês estavam um pouco irritadinhos ainda, pois já fazia um tempinho desde a última vez que mamaram, então Camilo se sentou na poltrona ao lado do berço, abaixou a toalha deixando que ela cobrisse apenas o seu colo e acomodou os bebês dando de mamar aos dois ao mesmo tempo.

Ele olhava com amor para o seu filho Guilherme e também olhava com amor para o pequeno Luka que parecia estar cada vez mais conectado a si.

Maurício acordou um pouco dolorido, ele era grande demais para o sofá da sala, ele estranhou o silêncio e decidiu ir até o quarto dos bebês que estava com a porta entreaberta e se deparou com a cena o jovem negro com suas coxas grossas e o traseiro enorme sem roupa nenhuma sentado em sua poltrona apenas com a toalha cobrindo o seu colo, a barriga gordinha e com estrias abaixo do umbigo e as mamas fartas com os dois bebezinhos pendurados.

"Que pretinho lindo" pensava o loiro em voz alta.






Continua...




E aí meus lindos, mais um capítulo novinho. Espero que tenham gostado.


♥️♥️

Amor De PeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora