11

12.7K 928 86
                                    

No sábado de manhã Maurício acordou antes de Camilo e deixou seu amado na cama e foi fazer a sua higiene matinal e depois foi até o quarto dos bebês e ficou olhando os dois que dormiam tranquilamente naquele sábado Guilherme e Luka estavam fazendo três meses de vida.

Maurício estava distraído olhando os bebês quando sentiu Camilo o abraçando por trás e como ele estava sem camisa ele sentiu os seios de Camilo que também estava sem camisa se esfregando nas costas cheia de músculos dele.

Camilo - Bom dia amor.

Maurício - Bom dia meu pretinho lindo.

Camilo - Nossos bebês estão ficando mais velhos hoje. Disse saindo de trás de Maurício e indo olhar os bebês.

Maurício - Pois é, passa muito rápido.

O olhar de Maurício foi direto para a bunda de Anastácio que estava usando apenas um pequeno fio dental branco e Maurício não resistiu e acertou um tapa na bunda do mais novo fazendo a bunda farta do jovem negro balançar na sua mão.

Camilo - Ain amor doeu. Disse se virando de frente pro loiro.

Maurício - Desculpa nego é que te ver com esse cuzão e essas tetonas lindas de fora logo de manhã é tentação demais pra mim. Disse puxando o fio dental do negro pra cima o fazendo ficar ainda mais atolado na bunda.

Camilo - Vou lá fazer o nosso café da manhã.

Maurício - Vai sim antes que eu te coma aqui mesmo.

Camilo saiu do quarto e como o mesmo andava rebolando sua bunda se mexia de um lado pro outro fazendo Maurício ficar mais exitado ainda. Camilo já estava terminando de colocar a mesa do café da manhã quando Maurício chegou para ajudá-lo e logo os dois estavam comendo juntos. Depois de comerem Maurício lavou a louça e Camilo foi varer a casa até que foi interompido pelo choro dos bebês.

Camilo - Hum deixa eu ver como eles estão.

Camilo foi até o quarto onde Luka e Guilherme estavam chorando.

Camilo - O que será que os meus bebês tem hein?

Camilo trocou as fraldas deles, a de Luka tinha bastante xixi, já a de Guilherme tinha xixi e cocô também.

Camilo - Pronto, agora os dois estão limpinhos só mamar agora.

Camilo se sentou na cama com os bebês no colo e como ele já estava com as mamas de fora os próprios bebês já foram tratando  de botar suas boquinhas e começar a mamar.

Camilo se sentia aliviado com os bebês mamando, pois ele sempre amanhecia com os peitos muito cheios de leite.

Maurício - Os aniversariantes já acordaram? Perguntou entrando no quarto.

Camilo - Já sim, já tô cuidando deles.

Maurício - Quer fazer alguma coisa pra comemorar?

Camilo - Posso fazer um bolinho pra nós dois se quiser, já que eles não podem comer ainda, vou fazer a lista depois que eles terminarem de mamar.

Maurício - Tá bom meu lindo, vou por uma roupa então. Disse dando um selinho em Camilo e saindo do quarto.

Depois que os bebês terminaram de mamar Camilo os colocou no carrinho e pegou um caderninho e uma caneta pra fazer a lista do que Maurício deveria comprar e então foi até a varanda dos fundos com o carrinho de bebês onde Maurício estava.

Camilo - Aqui amor, fiz a lista. Disse dando a lista de compras a Maurício.

Maurício - Tá bom, vou lá comprar rapidinho.

Antes de sair Maurício deu um beijo na boca de Camilo, ele adorava sentir os lábios carnudos do jovem negro nos seus.

Maurício - E você vai ficar com essas tetas gordas de fora o dia todo?

Camilo - O sutiã aperta muito e se ficar só de blusa por cima delas incomoda.

Maurício - Aqui dentro de casa você pode deixar essas tetas livres a vontade.

Maurício foi para o supermercado e quando ele chegou Camilo foi preparar o bolo e Maurício sempre lambia as raspas da vasilha igual criança. Camilo já tinha dado de mamar aos bebês novamente depois de tirar o bolo do forno, mas seus peitos continuavam cheios de leite, ele estava sentado fazendo umas roupinhas de tricô para os bebês quando Maurício disse.

Maurício - Amor?

Camilo - Oi meu bem.

Maurício - Deixa eu mamar um pouco.

Camilo - Hum tava demorando pra você pedir.

Maurício - Deixa vai.

Camilo - Agora eu tô ocupado amor.

Maurício - Deixa vai depois você termina ai, suas tetas estão cheias de leite ainda.

Camilo - Tá bom, mas só um pouco.

Maurício se levantou empolgado indo até onde Camilo estava e fez com que o mais novo sentasse no seu colo e então Maurício abocanhou o seio esquerdo de Camilo e começou a mamar nele.

Maurício - Hum que delícia de teta hein. Disse bebendo um pouco do leite de Camilo.

Depois de mamar bastante na teta esquerda Maurício abocanhou a teta direita começando a sugar leite dela também e depois de Maurício já ter mamado bastante Camilo o interompeu.

Camilo - Chega seu guloso, você já mamou o bastante. Disse cobrindo os seios com as mãos.

Maurício - Antes de viajar vou querer provar mais.  Disse beijando a boca de Camilo.

Depois eles começam o bolo para comemorar mais um mêsversário dos bebês e assim seguiu aquele sábado.






         Continua...


A história de Maurício e Camilo está caminhando para a reta final. Se puderem dêem uma olhada na minha nova história chamada "Lorenzo"


Amor De PeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora