Camilo - Tô sim. Disse feliz.
Camilo - Eu já tava grávido quando você viajou, mas só descobri a pouco tempo, tô com quase quatro meses já.
Maurício - Que notícia maravilhosa. Disse se ajoelhando e beijando a barriga de Camilo.
Maurício - Já sabe o sexo?
Camilo - Ainda não, talvez dê pra descobrir na próxima consulta na semana que vem.
Maurício - E os meninos estão aonde?
Camilo - Estão no quarto, eles mamaram ainda agora pouco e foram dormir.
Eles foram até o quarto dos meninos olhar eles que dormiam tranquilamente.
Camilo - Sua próxima viagem é quando? Perguntou depois que os dois já estavam na sala.
Maurício - Daqui a quinze dias, só que essa vai ser mais rápida.
Os dias foram se passando e logo chegou o dia do ultrassom de Camilo e ele e Maurício estavam no consultório do médico com Guilherme e Luka.
- Conseguem ver o bebezinho de vocês?
Camilo - Tô vendo sim. Disse sorrindo.
- Querem saber o sexo ou vão preferir surpresa?
Maurício - Queremos sim. Disse ansioso.
- Bem eu vejo que vocês tem dois meninos e meus parabéns, dessa vez vocês terão uma menininha. Disse deixando os dois emocionados.
Os dois ficaram muito felizes com a notícia de que teriam uma princesinha agora e depois de muito conversarem decidiram que iriam chama-la de Luana. Durante aqueles meses que foram se passando Maurício ajudou Camilo a encontrar sua família já que o jovem não sabia praticamente nada sobre eles foi um pouco difícil, mas eles conseguiram encontrar o pai de Camilo que foi quem gestou o jovem, o homem se chamava Jorge e tinha 45 anos e morava com seu filho adolescente de 15 anos chamado Gabriel e seu marido de 50 anos chamado Fernando, agora além de um pai Camilo tinha ganhado um irmãozinho e um padrasto também. Na época o pai de Camilo era apenas um empregado em uma casa de família que engravidou do patrão, a família do homen conseguiu tirar Camilo de seu pai, mas não criaram o menino que acabou passando por diversas famílias até conhecer o pai de Guilherme.
Alguns Meses Depois
Camilo agora já estava com quase nove meses de gravidez e sua barriga estava bem grande, porém um pouco menor do que quando ele estava esperando o Guilherme, falando nos meninos ambos agora já estavam com 10 meses completos. Camilo tinha acordado sentindo algumas dores diferentes naquela manhã, mas mesmo assim foi até a cozinha tomar café com o Maurício e as crianças, os meninos já comiam de tudo agora e o único que ainda mamava de vez em quando era o Luka. Maurício precisou sair para comprar algumas coisas que os meninos precisavam e Camilo ficou um pouco em casa sozinho com as crianças.
Camilo estava com um pouco de falta de ar e decidiu ir até o quintal tomar um pouco de ar e ao começar a caminhar sentiu uma pontada forte na barriga e então um líquido escorreu pelas suas pernas e foi aí que ele percebeu que sua bolsa havia estourado.
Camilo - Meu Deus...
Então ele pegou seu celular e ligou para Maurício.
Maurício - Oi amorzinho.
Camilo - Maurício...a nossa filha vai nascer. Disse ofegante.
Maurício - Meu Deus, calma eu tô indo pra casa.
Maurício dirigiu o mais rápido que pôde e ao chegar em casa foi até seu esposo ver como ele estava.
Maurício - Tá tudo bem amor?
Camilo - Sim, a bolsa estourou e as contrações estão vindo mais forte.
Camilo já tinha trocado de roupa antes de Maurício chegar, pois a sua tinha molhado quando a bolsa estourou, ele pôs um vestido florido bem leve. Uma bolsa com as coisinhas da Luana e de Camilo já estava pronta a alguns dias e uma outra com as coisas dos meninos já que eles ficariam na casa de Jorge enquanto Camilo estivesse na maternidade.
Depois de por tudo no carro Maurício dirigiu até a casa do sogro onde deixou os meninos e voltou pro carro para poder levar Camilo ao hospital.
O trânsito estava bem lento e as contrações de Camilo só aumentando, até que Maurício se viu parado no meio da estrada, nem o carro dele e nem o de mais ninguém estava saindo do lugar.
Maurício - Você sabe o que aconteceu? Perguntou ao motorista do outro carro depois de abrir a janela.
- Parece que teve um acidente lá na frente, por isso tá tudo parado assim.
Maurício ligou para a ambulância para que eles pudessem pegar Camilo e levá-lo para o hospital, porém os minutos passavam e nada, a estrada continuava parada e as contrações de Camilo estavam cada vez mais fortes e vindo em intervalos cada vez menores.
Camilo - Amor, acho que não vai dar mais pra esperar, a nossa filha vai nascer agora. Disse ofegante.
Então Maurício já sabia o que ele tinha que fazer, ele foi pra parte de trás do carro com Camilo onde o parto iria acontecer.
Maurício - Vamos amor, respira fundo e faz força.
Camilo respirou fundo e empurrou.
Camilo - Ahhh!
Maurício - Vamos amor a cabecinha dela tá quase saindo.
Camilo fez força e empurrou mais uma vez, ele já estava bastante cansado.
Maurício - Só mais uma vez amor vamos lá.
Então Camilo respirou fundo e fez força e logo o choro da pequena Luana pode ser ouvido dentro do carro.
Maurício - Ela nasceu amor olha que linda.
O trânsito foi sendo liberado e Maurício foi dirigindo até o hospital enquanto Camilo amamentava a bebê que estava enrolada em uma manta no banco de trás.
Maurício - Parece que os nossos bebês gostam de nascer na estrada não é. Disse rindo.
Camilo - Pois é. Disse sorrindo também.
Continua...
Oi meus lindos e minhas lindas. Espero que tenham gostado do capítulo e em breve teremos mais.
Bjs...
💗💗🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Peito
RomanceMaurício é um caminhoneiro que do dia pra noite se vê sozinho com um bebê. Camilo um jovem grávido e sem ninguém no mundo. E derepente o destino dos dois se cruza.