Depois de tomar seu café Maurício se levantou para sair.
Maurício - Vou lá comprar o ar condicionado, devo demorar um pouco, pois essas lojas só tem no centro da cidade. Disse Maurício já que eles moravam no interior.
Camilo - Tudo bem amor.
Maurício - Faz aquela carne assada pro almoço pretinho.
Camilo - Faço sim amor.
Maurício - Tô indo nessa. Disse se despedindo de Camilo com um beijo.
Maurício entrou no carro e saiu e Camilo foi vestir uma roupa já que ele ainda estava de toalha e como estava bastante calor ele vestiu uma calcinha fio dental rosa que sumia praticamente toda no meio do seu bundão, pôs um shortinho curto jeans que deixava a polpa da bunda dele de fora e na parte de cima ele vestiu uma blusa de alça fininha amarela e bem decotada que destacava os peitões dele e não pôs sutiã por baixo já que os seus já não lhe serviam mais. Ele foi arrumar algumas coisas da casa e vira e mexe era interompido pelos bebês que exigiam a sua atenção. Perto de meio dia ele começou a preparar o almoço, teve que parar um pouco para poder amamentar os bebês e depois que ambos já estavam de barriguinha cheia Camilo os colocou para arrotar e teve que ordenhar suas mamas que ainda estavam cheias de leite e encheu um copo com o seu leite e pôs na geladeira.
Em pouco tempo o almoço já estava pronto Camilo fez feijão branco com linguiça, arroz, farofa, uma salada e a carne assada que Maurício havia pedido e como havia sobrado um tempinho ele fez um suco de melancia para acompanhar e uma salada de frutas pra sobremesa.
Logo Maurício chegou e trouxe uma caixa com o ar condicionado dentro.
Maurício - Cheguei.
Logo em seguida ele trouxe uma outra caixa com mais um ar condicionado e depois trouxe uma outra caixa bem maior.
Maurício - Trouxe uma piscina pra montar no quintal.
Camilo - Vamos almoçar primeiro e depois nós montamos, você deve estar com fome.
Maurício - Verdade tô faminto.
Os dois se sentaram para comer e Maurício elogiou a comida do jovem.
Maurício - Nossa tá uma delícia pretinho.
Camilo - Que bom que gostou amor.
Maurício - Impossível não gostar. Disse beijando a mão de Camilo.
Depois que os dois almoçaram e terminaram de tomar o suco Camilo serviu a sobremesa pra eles e depois de comerem Camilo foi dá de mamar aos bebês que estavam pedindo sua atenção.
Maurício - Esse leite é da sua teta? Perguntou se sentando do lado de Camilo com o copo de leite que o mais novo tinha guardado na geladeira.
Camilo - É sim.
Maurício - Reconheci pelo gosto. Disse voltando a beber o leite.
Depois Maurício foi instalar os ar condicionados um no quarto dos bebês e outro no quarto em que ele dormia com Camilo e Camilo foi lavar a louça e em seguida deu um banho nos bebês e depois foi até o quarto deles ver o que Maurício estava fazendo.
Maurício - Pronto acabaram os nossos problemas com calor.
Camilo - Hum que maravilha.
Maurício - Vou comer teu rabo no geladinho agora. Disse abraçando Camilo.
Camilo - Seu tarado.
Maurício - A culpa é sua que fica cada dia mais gostoso. Disse beijando a boca do jovem.
Maurício - Deixa eu ir lá montar a piscina antes que eu te coma aqui mesmo. Disse dando mais um beijo em Camilo e saindo do quarto.
Maurício começou a montar a piscina com a ajuda de Camilo, os bebês estavam dentro do carrinho na varanda dos fundos, demorou um pouco, mas eles conseguiram montar a piscina antes do fim do dia e então começaram a enche-la.
Maurício - Até que enfim, agora é só terminar de encher e cair na água.
Depois que a piscina estava finalmente cheia Maurício vestiu uma sunga branca e caiu na água e chamou por Camilo que ainda estava dentro de casa.
Maurício - Vem pra cá bebê.
Camilo saiu de dentro de casa usando apenas uma calcinha fio dental rosa ele estava sem camisa e sem sutiã fazendo Maurício babar no seu corpo que estava mais gordinho do que a algumas semanas atrás.
Camilo entrou na piscina com a ajuda de Maurício e os dois curtiram um pouco a água.
Maurício - Segunda feira eu tenho uma viagem.
Camilo - Sério?
Maurício - Sim, devo ficar um mês fora.
Camilo - Tanto tempo, vou sentir sua falta.
Já estava quase escurecendo e os dois estavam na piscina ainda se beijando e Maurício afastou a calcinha de Camilo pro lado penetrando o cuzinho dele com o dedo.
Maurício - Que cuzinho gostoso amor. Disse mordendo a orelha dele.
Maurício - Vamos pro quarto hein?
Camilo - Me come aqui na piscina mesmo? Disse esfregando os seus seios contra o corpo do rapaz.
Maurício - Sua puta safada.
Camilo se virou de costas para Maurício e se apoiou na borda da piscina empinando o bundão pro loiro que ficou com água na boca com a visão que estava bem na sua frente e afastou a calcinha de Camilo e encaixou a cabeça do seu pau bem na entrada do cuzinho dele e enfiou tudo de uma vez.
Camilo - Ain amor vai devagar.
Maurício - Você me provocou putinha agora tem que aguentar. Disse começando a bombar com força enquanto beijava o pescoço e puxava o cabelo de Camilo por trás.
Camilo rebolava enquanto recebia o pau de Maurício por trás e os dois só pararam depois que Maurício gozou lotando o cu de Camilo com o seu esperma e os dois saíram da piscina rapidamente pra não sujar a água, mas ainda fizeram amor outras vezes por outros lugares da casa.
Continua...
♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Peito
RomanceMaurício é um caminhoneiro que do dia pra noite se vê sozinho com um bebê. Camilo um jovem grávido e sem ninguém no mundo. E derepente o destino dos dois se cruza.