5

15.3K 1.2K 115
                                    

Maurício acordou um pouco dolorido, ele era grande demais para o sofá da sala, ele estranhou o silêncio e decidiu ir até o quarto dos bebês que estava com a porta entreaberta e se deparou com a cena o jovem negro com suas coxas grossas e o traseiro enorme sem roupa nenhuma sentado em sua poltrona apenas com a toalha cobrindo o seu colo, a barriga gordinha e com estrias abaixo do umbigo e as mamas fartas com os dois bebezinhos pendurados.

"Que pretinho lindo" pensava o loiro em voz alta.

Maurício entrou no quarto deixando o mais novo um pouco envergonhado.

Camilo - Eles acordaram com bastante fome. Disse sorrindo.

Maurício - Percebi...o Luka não costumava mamar tanto assim, o leite que sai das suas tetas deve ser bastante saboroso. Disse deixando o jovem envergonhado.

Maurício não conseguia disfarçar seu olhar em direção as coxas gordas do jovem, as tetas gordas e negras como a noite brilhavam com o suor enquanto alimentava os pequenos até que os dois largaram o peito ao mesmo tempo deixando as auréolas que ainda vazavam leite a mostra e Maurício não conseguiu disfarçar a ereção que ele teve naquele momento e Camilo cobriu os seus seios novamente com a toalha.

Maurício - Deixa que eu coloco ele pra arrotar. Disse pegando o Luka no colo.

Maurício pôs o Luka pra arrotar e Camilo pôs o Guilherme.

Maurício - Eu vou levar eles lá pra sala pra você poder trocar de roupa. Disse pegando o Guilherme no colo também e saindo do quarto com os bebês e Camilo ao seu lado.

Maurício observava Camilo caminhar rebolando e com as pernas um pouco abertas por ser gordinho e conforme caminhava a toalha ia subindo e deixando o bundão dele a mostra.

Maurício havia separado mais cedo algumas roupas suas que Camilo poderia usar e ele vestiu uma regata branca de Maurício que ficava quase como um vestido em si, as tetas fartas do jovem negro só faltavam pular pra fora da regata que ficou justa no seu corpo gordinho e sua bunda também ficava de fora conforme ele se movia.

Já de roupa trocada ele foi até a sala, seus cabelos cacheados passavam um pouco da altura do ombro e estavam soltos, Maurício só faltou babar ao vê-lo vestindo somente a sua regata.

Camilo se sentou ao lado dele no sofá enquanto assistiam um filme já os dois bebês estavam bem deitados no sofá menor ao lado e com um monte de almofadas em volta para impedir que eles caíssem.

Maurício - Você ficou bem com a minha camisa. Disse sorrindo.

Camilo - Obrigado. Respondeu envergonhado.

Maurício - Amanhã vou te levar pra comprar algumas roupas pra você e pro Guilherme também.

Camilo - Eu não quero ficar te dando trabalho.

Maurício - Não é trabalho nenhum, é só uma forma de agradecer, você ajudou muito o Luka também, ele tá bem mais fortinho desde que você começou a dar peito pra ele.

Os dois continuaram conversando enquanto assistiam televisão e o dia foi se passando lentamente e os dois iam se revezando no cuidado com os bebês.

Maurício acabou cochilando no sofá novamente e Camilo decidiu ver se tinha algo que ele poderia fazer para o jantar, ele abriu o armário e encontrou um pacote de macarrão e na geladeira tinha molho de tomate e um pouco de salsicha, então ele decidiu preparar um macarrão com salsicha rapidinho pra ele e Maurício comerem.

Depois de tudo pronto ele foi até a sala chamar o mais velho para comer.

Camilo - Fiz janta pra gente. Disse chamando o mais velho que estava deitado de mal jeito no sofá.

Maurício - Nossa peguei no sono de novo, tô dormindo demais.

Camilo - É que criança pequena cansa mesmo a gente.

Maurício - Pois é.

Ambos foram para a cozinha e se sentaram para comer.

Maurício - Nossa isso tá uma delícia.

Camilo - Obrigado.

Maurício acabou repetindo a comida mais duas vezes, Camilo já tinha acabado de comer quando os bebês começaram a chorar.

Maurício - Hum acho que quem quer jantar agora são eles.

Camilo - Provavelmente.

Maurício - Vou lá pegar eles.

Maurício se levantou e retornou a cozinha com os bebês no colo e Camilo já esperava por eles com os peitos pra fora.

Maurício - Aqui os seus dois bezerrnhos. Disse entregando os bebês para o mais velho.

Camilo - Tá me chamando de vaca é?

Maurício - Uma vaquinha das tetas lindas. Disse dando um beijo na bochecha do mais novo e indo lavar a louça e logo os bebês começaram a mamar.

Camilo os colocou para arrotar após terem mamado e depois de enrolarem um pouco os bebês já estavam dormindo e Maurício os levou até o quarto deles.

No dia seguinte após tomarem café da manhã Maurício saiu com Camilo e os bebês para comprar algumas roupas pra ele como já havia prometido.

Primeiro eles compraram algumas roupas para os bebês principalmente para o Guilherme que não tinha nada, eles também compraram um berço para que os bebês não precisassem mais dividir o mesmo berço no quarto  e logo em seguida eles foram comprar roupas para o Camilo incluindo calcinha e sutiãs novos, Maurício percebeu que o jovem ficou de olho em um vestido da loja e fez questão de comprar alguns vestidos e saias pro jovem, incluindo uma camisola.


Depois das compras eles foram até o carro e Maurício dirigia com calma enquanto Camilo amamentava os dois bebês no banco de trás.






            Continua...




E aí amores mais um capítulo pra vcs.


♥️♥️

Amor De PeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora