7

15.5K 1.1K 360
                                    

Camilo trocou a fralda do filho e logo o pequeno Luka acordou também exigindo os seus cuidados. Depois que os dois bebês já estavam trocados ele desceu com eles pra cozinha e depois de tirar o bolo do forno se sentou e abaixou as duas alças da camisola começando a amamentar os bebês pela primeira vez em muito tempo ele se sentia seguro e parte de um lar.

Ele estava distraído com os bebês quando Maurício entrou na cozinha, o loiro estava sem camisa exibindo os seus braços musculosos e barriga bem definida.

Maurício - Os bezerrinhos já estão mamando.

Camilo - Pois é. Disse tentando disfarçar o seu olhar sobre o corpo do mais velho.

Maurício deu um beijo no rosto de cada neném e em seguida deu um beijo no rosto de Camilo.

Maurício - Cheirinho gostoso.

Camilo - Acabei de fazer o café da manhã.

Maurício - Tô morrendo de fome.

Maurício pôs café na caneca e colocou um pouco dos ovos mexidos dentro do pão e um pedaço de bolo no prato e se sentou a mesa para comer.

Maurício - Hum que delícia.

Maurício comia e observava o mais novo dar de mamar aos pequenos e viu quando os dois largaram o peito deixando as mamas que ainda estavam cheias de leite de fora e Camilo as colocou de volta pra dentro da camisola e colocou os bebês para arrotar e pôs os dois no carrinho.

Maurício - As suas tetas estão cheias ainda?

Camilo - Pois é, vou ter que ordenhar um pouco pra elas pararem de doer.

Então Camilo pôs a mama esquerda pra fora e começou a ordenhar jorrando leite dentro de um copo, depois ele fez com a outra mama até o copo estar cheio.

Maurício - Vai fazer o que com esse leite pretinho?

Camilo - Vou ter que jogar fora.

Maurício - Posso beber? Perguntou no impulso.

Camilo - Você quer? Perguntou espantado.

Camilo deu o copo de leite ao Maurício que bebeu ali mesmo.

Maurício - Hum delicia esse leite que sai das suas tetas, agora sei porque os bebês gostam tanto.

Camilo tomou seu café da manhã enquanto Maurício bebia o seu leite. Depois do café da manhã Camilo foi lavar a louça, ele estava distraído quando sentiu as mãos de Maurício sobre o seu quadril.

Maurício - Os caras me chamaram pra jogar bola. Posso ir?

Camilo - Claro, tudo bem. Disse se virando de frente ao mais velho.

Maurício - Vai ficar bem sozinho aqui com os dois? Perguntou fazendo carinho na barriga do jovem.

Camilo - Vou sim pode ir tranquilo... quer que eu faça o que para o almoço?

Maurício - Sabe fazer lasanha?

Camilo - Sei sim, vou fazer uma pra nós almoçarmos.

Maurício - Hum delicia, tô indo nessa. Disse dando um selinho nele e saindo logo em seguida.

Depois da louça limpa Camilo colocou algumas roupas pra lavar e cuidou um pouco dos bebês e começou a adiantar o almoço, preparou arroz, uma saladinha de pepino e tomate e uma muse de morango de sobremesa e aproveitando que a lasanha estava no forno e os bebês dormindo ele foi tomar um banho e depois de se secar ele vestiu um vestido curtinho tomara que caia rosa que ficou bem justo nele e desceu para a cozinha onde tirou a lasanha do forno e deixou em cima do fogão esfriando um pouco e foi quando Maurício chegou em casa indo direto pra cozinha o loiro estava bastante suado e sem camisa o que deixou Camilo sem jeito.

Maurício - Nossa você tá lindo pretinho, tem que usar mais essas roupas curtinhas.

Camilo - Obrigado. Disse sem jeito.

Maurício - Vou tomar um banho rápido e já venho almoçar. Disse saindo.

Depois do banho os dois se sentaram a mesa para comer e Maurício voltou a elogiar a comida do jovem.

Maurício - Se você continuar cozinhando bem desse jeito eu vou ter que dobrar o meu tempo na academia.

Camilo - Que bom que gostou.

Maurício - Adorei, tá uma delícia.

Depois do almoço Maurício foi lavar a louça e Camilo foi até a sala ver como os bebês estavam tanto Guilherme como Luka estavam quietos, mas ao verem Camilo os dois já começaram a fazer manha.

Camilo - Vocês dois já estão com mania de colo isso sim. Disse se sentando no sofá e acomodando os dois no seu colo.

Depois de terminar de lavar a louça Maurício foi até a sala e parou por uns segundos para admirar o jovem Camilo com os bebês.

Maurício - O Luka tá te dando muito trabalho? Disse saindo do seu transe.

Camilo - Imagina ele é um anjinho.

Maurício - Mas se deixar ele vai querer a sua atenção o tempo todo, eu conheço bem o meu filhote. Disse se sentando no lado de Camilo.

Camilo - Todo bebê gosta de atenção mesmo.

Os dois bebês voltaram a choramingar e sabendo que eles estavam com fome Camilo colocou os seios pra fora e começou a amamentar os dois.

Maurício - Você é uma ótima mãe, cuida com tanto carinho deles e da casa, você nasceu pra isso.

Camilo - Sempre foi meu sonho casar e ter filhos, mas infelizmente nem tudo é do jeito que a gente quer.

Maurício - Mas ainda tá em tempo.

Camilo - Será?

Maurício - Claro que sim, eu não conheço o seu ex, mas ele é um imbecil de perder alguém como você.

Camilo olhou pra baixo triste, esse era um assunto que lhe doia muito.

Maurício - Não precisa ficar triste não porque a partir de agora você tem um macho de verdade pra cuidar de você. Disse surpreendendo o jovem Camilo com um beijo que foi prontamente correspondido.




Continua...




💗💗💗

Amor De PeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora