II

16.1K 1.3K 148
                                    

No hospital Camilo e o bebê foram prontamente atendidos enquanto Maurício fazia a ficha do mesmo onde teve que deixar seu número de telefone para que o hospital entrasse em contato.
Maurício - Meu Deus que dia... aliás que semana.

Maurício de alguma maneira sentia que o jovem Camilo e seu bebê iriam fazer parte da vida dele e de Luka por um bom tempo.

Alguns minutos depois uma enfermeira disse a Maurício que ele já poderia ir até o quarto em que o Camilo estava, chegando lá o jovem estava deitado na cama olhando o seu bebê que dormia ao lado.

Maurício - E aí como você tá?

Camilo - Tô bem obrigado.

Maurício - Lindo o seu bebê. Já tem um nome?

Camilo - Ele se chama Guilherme.

Maurício - Belo nome... você quer que eu ligue pra alguém da sua família?

Camilo - Não precisa...eu não tenho ninguém aqui nessa cidade. Disse triste.

Maurício - E o pai do seu bebê?

Camilo - Eu prefiro não falar sobre isso por favor.

Maurício - Tudo bem...eu percebi que você não trouxe nada, eu vou em casa rapidinho pegar algumas roupas do Luka e fralda também e vou pegar alguma roupa pra você também.

Camilo - Muito obrigado e me desculpa estar te causando tanto incômodo.

Maurício - Não precisa agradecer e também não é incomodo nenhum, o Luka tem sérios problemas de alergia com leite e o nosso município aqui é muito pequeno e não tem um banco de leite, obrigado por ter matado a fome dele, naquela hora eu estava indo comprar um leite novo pra ele.

Camilo - Não precisa agradecer não foi nada demais.

Maurício - Eu vou indo, não vou demorar.

Camilo - Traga uma mamadeira do Luka também quando vier.

Mesmo sem entender Maurício concordou em trazer a mamadeira.

Camilo - Eu só espero que o seu pai não nos ache nunca meu bebê.

Chegando na sua casa Maurício pegou algumas roupas limpas do seu filho Luka e procurou suas roupas menores para que Camilo pudesse usar e levou a mamadeira que o jovem havia pedido também. Chegando no hospital ele entrou no quarto de Camilo que estava cochilando, mas acabou acordando com a presença dele.

Maurício - Foi mal não quis te acordar.

Camilo - Tudo bem eu tô só cochilando mesmo, toda hora o Gui acorda precisando de alguma coisa.

Maurício - Eu trouxe umas roupas pra ele e pra você e a mamadeira que você me pediu também.

Camilo - Obrigado.

Derepente o silêncio se instalou entre eles quando o bebê de Camilo começou a chorar.

Camilo - Pega ele pra mim por favor acho que dessa vez é fome mesmo.

Maurício foi pegar o pequeno Guilherme e deu ele para Camilo e então o pequeno Luka começou a chorar também.

Maurício - Hum acho que os dois estão com fome.

Camilo - Me dê ele aqui também.

Camilo abaixou a bata hospitalar deixando seus seios fartos a mostra o que deixou Maurício meio desconcertado e começou a amamentar os bebês um em cada peito. Os bebês sugavam com força e faziam uns barulhos engraçados o que fez Maurício rir.

Maurício - Apressados os dois. Disse rindo.

Camilo - Sim rs, o Luka é a sua cara. Disse observando o bebê loirinho que sugava o seu peito com força.

Maurício - O meu moleque é lindo, o Guilherme também parece bastante contigo.

Camilo - Parece sim... A sua esposa não está conseguindo amamentar o Luka?

Maurício - Eu não tenho esposa somos apenas o Luka e eu, a mãe dele o deixou na sala da minha casa e sumiu pelo mundo.

Camilo - Nossa... não sei como ela conseguiu fazer isso, eu não me vejo longe do meu bebê.

Maurício - Pois é...

Guilherme foi o primeiro a terminar de mamar.

Camilo - Já tá de barriguinha cheia meu amor. Disse olhando pro filho.

Camilo tentou colocar o bebê para arrotar meio atrapalhado por estar com o Luka no colo também quando Maurício se ofereceu pra ajudar.

Maurício - Deixa que eu coloco ele pra arrotar, já peguei a prática.

Maurício pôs o bebê para arrotar que ficou meio sonolento depois de mamar e logo já estava dormindo e enquanto isso Luka continuava mamando.

Camilo - E você mocinho ainda com fome. Disse brincando com o pezinho do bebê que riu para ele e logo voltou a mamar.

Depois que Luka finalmente terminou Camilo o colocou para arrotar e logo o bebezinho já estava dormindo também foi quando Camilo um pouco envergonhado disse.

Camilo - Será que você podia me ajudar a tomar um banho? Tô um pouco dolorido ainda.

Mauricio - Claro sem problemas.

Maurício ajudou o jovem a se levantar e o levou até o banheiro onde Camilo tirou a bata do hospital ficando completamente nú diante de Maurício que teve que disfarçar a ereção que lhe surgiu. Camilo era baixinho com 1,50 de altura, tinha a pele negra retinta como chocolate, era bastante gordinho o que resultava em um par de coxas bem grossas e em um quadril e uma bunda bem grande, sua barriga tinha algumas estrias provenientes da gravidez e seus seios estavam bem grandes e inchados com as auréolas bem grandes também, seus olhos eram pretos também e tinha os lábios bem carnudos e por fim os cabelos cacheados até a altura dos ombros.

Envergonhado com o olhar do loiro sobre sí Camilo cobriu os seios com as mãos e foi quando Maurício caiu em sí e ajudou o jovem a entrar no box.


Enquanto Camilo tomava banho Maurício o esperava no quarto observando os bebês que dormiam e se perguntava aonde aquilo tudo iria dar.





          Continua...




E aí meus amores espero que tenham gostado. Logo logo tem mais.

Amor De PeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora