6

15.3K 1.2K 82
                                    

Depois das compras eles foram até o carro e Maurício dirigia com calma enquanto Camilo amamentava os dois bebês no banco de trás.

Chegando em casa Camilo desceu com as crianças e Maurício pegou as sacolas no porta malas. Com os bebês Luka e Guilherme estavam meio sonolentos então Camilo colocou os dois para dormir no quartinho deles.

Com os dois dormindo Camilo foi ao banheiro tomar um banho e vestiu uma das roupas que Maurício comprou pra ele uma calcinha fio dental branca, uma mini saia jeans que destacava a sua bunda grande e deixava as suas coxas grossas de fora já na parte de cima ele vestiu apenas um top tomara que caia branco que destacava seus peitões e deixava a barriga gordinha dele de fora, prendeu o cabelo em um coque alto e foi para a cozinha fazer o almoço, peito de frango cozido com batata.

Aproveitando que o mais novo estava distraído Maurício chegou bem devagarinho por trás dele e disse no ouvido dele.

Maurício - O que você tá fazendo? Disse baixinho, mas mesmo assim acabou assustando o mais novo.

Camilo - Aí que susto.

Maurício - Desculpa. Disse rindo.

Camilo - Tô fazendo um peito de frango com batata.

Maurício - O cheiro tá uma delícia.

Maurício estava sem camisa exibindo seu corpo musculoso e estava bem atrás de Camilo o que acabou deixando o jovem um pouco nervoso.

Maurício - Gostei da roupa, ficou bonita em você. Disse olhando o mais novo da cabeça aos pés, principalmente os seios do jovem negro.

Camilo - Obrigado.

Maurício - Depois eu vou no supermercado, comprar algumas coisas aqui pra casa.

Com o almoço pronto os dois sentaram pra comer e começaram a conversar um pouco.

Maurício - Nossa tá uma delícia isso aqui.

Camilo - Que bom que gostou.

Maurício - Tá uma maravilha, vou até pegar mais um pouco. Disse se levantando pra colocar um pouco mais de comida no prato.

Depois do almoço Camilo foi lavar a louça e Maurício foi montar o berço de Guilherme na sala pra não incomodar os bebês que dormiam no quarto, depois era só ele levar o berço pra lá.

Camilo - Nossa você montou rapidinho.

Maurício - Já trabalhei como montador antes de ser caminhoneiro.

Camilo - Eu vou ver se começo a procurar emprego amanhã, não quero ficar te incomodando aqui por muito tempo.

Maurício - Você não me incomoda, muito pelo contrário você me ajuda pra caramba aqui...eu tive uma ideia.

Camilo - Que ideia?

Maurício - Eu sou caminhoneiro, logo logo eu vou ter que viajar de novo e não tenho com quem deixar o Luka, você pode trabalhar aqui como babá dele, assim você vai ganhar seu dinheiro e vai ter como cuidar do seu bebê também.

Então ficou combinado assim entre eles, Camilo trabalharia cuidando do pequeno Luka para Maurício poder fazer as suas viagens como caminhoneiro.

Mais tarde com os bebês já acordados Maurício levou o berço até o quarto enquanto Camilo fazia a lista das coisas que o loiro teria que comprar no supermercado e quando Maurício voltou das compras eles guardaram todas as compras no armário e na geladeira.

De noite eles comeram uma pizza que Maurício pediu por delivery, ele também bebeu algumas latinhas de cerveja enquanto Camilo bebeu suco e depois foram deitar. Para dormir Camilo vestiu a camisola que Maurício havia comprado pra ele, ela era branca e curtinha de renda, o tecido era meio transparente e deixava os seios e a bunda dele amostra já que ele estava sem sutiã e usava um fio dental pequeno vermelho. Ele foi até a cozinha para beber água e passou pela sala onde Maurício tentava encontrar uma posição confortável no sofá que era pequeno demais pra ele que era bem alto e musculoso.

Camilo - Maurício?

Maurício - Oi? Disse sonolento.

Camilo - Vem deitar na sua cama, sei que você não tá conseguindo dormir direito aí.

Maurício levantou meio sonolento, ele ainda estava um pouco alto por causa da cerveja, mas mesmo assim não estava conseguindo dormir por causa do desconforto do sofá.

Camilo levou Maurício até o quarto e o mais velho se deitou na cama cansado e Camilo já estava saindo do quarto quando Maurício o chamou.

Maurício - Tá indo aonde?

Camilo - Vou deitar na sala.

Maurício - Deita aqui também, a cama é grande.

Camilo - Melhor não...

Maurício - Você tá de resguardo ainda, não pode ficar naquele sofá desconfortável.

Um pouco tímido Camilo deitou na cama com Maurício, os dois ficaram conversando um pouco e logo já estavam dormindo.


No dia seguinte era um domingo de manhã e Camilo acordou com Maurício o abraçando por trás os dois estavam deitados de conchinha e Camilo sentia a ereção de Maurício pressionando a bunda dele. Depois de conseguir soltar o braço do loiro da sua cintura ele foi até o banheiro fazer a sua higiene matinal e em seguida ele desceu para a cozinha e aproveitando que ainda era cedo ele decidiu fazer um café da manhã mais caprichado e preparou a massa de um bolo de fubá o levando ao forno rapidamente e também fez café e ovos mexidos, mas logo foi interompido pelo choro do seu filho Guilherme e foi até o quarto socorrer ele.

Camilo - O que foi hein filhote.

Camilo trocou a fralda do filho e logo o pequeno Luka acordou também exigindo os seus cuidados. Depois que os dois bebês já estavam trocados ele desceu com eles pra cozinha e depois de tirar o bolo do forno se sentou e abaixou as duas alças da camisola começando a amamentar os bebês pela primeira vez em muito tempo ele se sentia seguro e parte de um lar.






        Continua...



♥️♥️♥️💖

Amor De PeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora