Último Capítulo

10.9K 862 64
                                    

A depois de todo o sufoco no trânsito Camilo e Maurício conseguiram chegar ao hospital com a pequena Carolina que tinha nascido no carro mesmo. Depois dos procedimentos e exames feitos Camilo foi encaminhado para o quarto hospitalar e a pequena para o berçário depois de dormir um pouco Camilo acordou com a voz de Maurício.

Maurício - Ô minha princesa linda sua mamãe precisa descansar um pouco. Dizia com a pequena no colo e só depois percebeu que Camilo já estava acordado.

Maurício - Oi meu amor tudo bem?

Camilo - Tudo sim só tô um pouco cansado, deixa eu pegar ela amor. Disse emocionado ao ver sua filha fruto de seu amor com Maurício.

O mais velho a colocou no colo de Camilo e a bebezinha começou a resmungar de leve.

Camilo - Ela tá com fome? Perguntou preocupado.

Maurício - Acho que sim a enfermeira falou pra você dar o peito assim que acordasse amor.

Então Camilo abaixou uma parte da sua bata hospitalar pondo o seio pra fora e começou a amamentar a pequena que sugava tudo com pressa chegando a fazer uns barulhos engraçados com a boca.

Camilo - Que fome é essa minha princesa?

Maurício - Ela tá faminta. Disse rindo.

Camilo - Tão linda a nossa filha. Disse encantado olhando pra bebê que mamava em seu peito.

Maurício - Nós fizemos essa princesinha linda. Disse dando um beijo na testa da filha e em seguida um selinho em Camilo.

Ainda naquele dia o médico veio falar com o casal lhes explicando algumas situações e também foram visitados pela enfermeira algumas vezes.

No dia seguinte Camilo e a pequena Carolina receram a visita da família de Camilo, seu pai, seu padrasto e seu irmão mais novo, além claro dos pequenos Luka e Guilherme.

No terceiro dia de hospital Camilo teve sua alta assinada pelo médico.

Camilo - Nossa nem acredito que finalmente tô indo pra casa.

Maurício - Você nem ficou tanto tempo no hospital amor.

Camilo - Mas pra mim já foi uma eternidade.

Depois de tomar um banho Camilo e Maurício foram pra casa com a pequena Carolina, o pai de Camilo iria passar alguns dias na casa do casal para ajuda-los com a recém nascida e com os outros meninos mais velhos também.

Aquela era a primeira noite deles em casa eles montaram o berço da Carolina no quarto deles mesmo para facilitar as coisas Maurício estava sentado na cama ninando a pequena enquanto Camilo tomava banho, depois de sair do chuveiro Camilo se enrolou em um roupão e foi até o quarto.

Maurício - Ela já dormiu? Perguntou baixinho.

Camilo - Já sim amor, deixa que eu coloco ela no berço.

Camilo a pegou com cuidado do colo de Maurício e a colocou no berço sem que ela acordasse.

Os dias foram se passando e o casal dedicava o seu tempo cuidando da recém nascida e do Guilherme e do Luka que ainda eram bebês também, porém o dia mais difícil chegou o dia da primeira viagem de caminhão de Maurício após o nascimento da bebezinha pela primeira vez Camilo ficaria sozinho com as três crianças, ele já tinha se recuperado bem do parto.

Maurício - Não queria deixar vocês quatro aqui sozinhos.

Camilo - Também não queria ficar longe de você, mas iremos ficar bem. Disse dando um selinho no marido.

Maurício - Qualquer coisa me liga.

Camilo - Pode deixar amor.



            5 Anos Depois





Camilo estava no fogão cozinhando, ele sabia que Maurício chegaria a qualquer momento de viagem e estava preparando a comida preferida do marido.

Camilo - Carolina, pega o sal pra mim por favor.

Carolina - Pode deixar mamãe. Disse a garotinha de 5 anos.


Depois que a comida estava pronta Camilo chamou os outros  dois filhos Luka e Guilherme que já estavam com 6 anos de idade e então começaram a refeição.


Durante esses cinco anos a relação de Camilo e Maurício se fortaleceu ainda mais, eles se casaram no civil e apesar das constantes viagens de trabalho Maurício ajudava bastante ao esposo quando estava em casa.

Eles ainda estavam comendo quando ouviram o barulho do caminhão e da porta da sala se abrindo.

— Papai! Gritaram os três correndo.

Camilo se levantou logo em seguida e foi até a sala onde o marido estava abraçando as crianças.

Maurício - Que saudade que eu tava de vocês. Disse indo até o esposo e dando um beijo nele.

Camilo - Nós também amor.






           Fim...







Amor De PeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora