8

16.6K 1K 403
                                    

Maurício - Não precisa ficar triste não porque a partir de agora você tem um macho de verdade pra cuidar de você. Disse surpreendendo o jovem Camilo com um beijo que foi prontamente correspondido.

Os dois continuavam se beijando intensamente enquanto Camilo amamentava os bebês e só pararam quando Camilo se desviou dos beijos sem fôlego e recebendo beijos no pescoço de Maurício.

Maurício - Eu quero fazer isso desde a primeira vez que te vi, meu pretinho lindo.

Os bebês terminaram de mamar e Camilo foi guardar os peitos de volta dentro do vestido, mas foi impedido por Maurício.

Maurício - Deixa essas tetas de fora, são lindas demais pra ficarem escondidas. Disse apertando os peitos do jovem.

Camilo colocou os bebês no quarto ainda com os peitos pra fora e foi seguido pelo Maurício que o abraçava por trás.

Maurício - Meu gordinho gostoso. Disse o abraçando por trás e apertando os peitos de Camilo.

Maurício o pegou no colo e o levou até o quarto o deitando na cama.

Maurício - Minha fêmea gostosa. Disse o beijando.

Maurício terminou de tirar o vestido de Camilo o deixando pelado na sua frente e começou a tirar sua roupa também, ele foi descendo beijando o pescoço dele  chegando até seus mamilos e chupando eles e bebendo o leite dele direto da fonte em seguida foi descendo beijando a barriga dele e então o virou de bruços e acertou um tapa na bunda do jovem.

Maurício - Bundão gostoso.

Maurício abriu a bunda dele e começou a chupar o cuzinho dele levando Camilo a loucura, a essa altura o pau do Maurício já estava com seus 23cm extremamente duro e então ele encaixou a cabeça do seu pau na entrada de Camilo e empurrou tudo de uma vez fazendo o jovem gritar.

Camilo - Aí Maurício!

Maurício - Grita o nome do seu macho vai.

Ele começou a bombar e ambos já estavam sendo tomados pelo prazer, eles trocaram de posição com Camilo de quatro na cama rebolando no pau do mais velho enquanto o mesmo estapeava a sua bunda, depois Maurício já estava comendo ele de barriga pra cima, Camilo já havia gozado duas vezes e logo Maurício anunciou que iria gozar.

Maurício - Vou gozar minha putinha.

Maurício deu uma estocada profunda despejando vários jatos de porra no cu de Camilo.

Mauricio - Você é muito gostosa. Disse voltando a estocar dentro de Camilo já que seu pau ainda não tinha amolecido.

Os dois viraram a noite inteira transando e só foram parar com o dia já amanhecendo e agora eles estavam deitados pelados de conchinha com Maurício o abraçando por trás e fazendo carinho na barriga do jovem.

Camilo - Porque você vive fazendo carinho na minha barriga?

Mauricio - Por que logo logo vai ter um filho meu aqui dentro.

Camilo - Ainda tá um pouco cedo, mas com certeza eu vou te dar mais um bebê.

Mauricio - Um não vários, quero te embuchar todo ano, comprar uma casa bem grande e com quintal pra criar os nossos muleques. Disse beijando o pescoço de Camilo.

O pau de Maurício voltou a ficar duro novamente e ele foi penetrando em Camilo novamente e os dois fizeram amor mais uma vez e só pararam quando foram interompidos pelo choro dos bebês.

Camilo - Eles devem estar com fome tadinhos.

Camilo tentou se levantar, mas estava bastante dolorido devido a intensa noite intensa de sexo que teve com Maurício.

Camilo - Você acabou comigo.

Mauricio - Melhor ir se acostumando meu amor. Disse beijando o pescoço do mais novo.

Camilo se levantou com um pouco de dificuldade e foi pego no colo por Maurício.

Maurício - Deixa que o teu macho te leva.

Maurício o carregou no colo até o quarto dos bebês e o colocou sentado na poltrona que ficava entre os dois berços e colocou os bebês no colo dele e Camilo passou um lenço umidecido sobre os mamilos antes de começar a amamentar os bebês.

Os as semanas foram se passando e Camilo e Maurício viviam a sua rotina cuidando dos bebês e da casa e fazendo amor constantemente por todos os cantos também.

Naquela quinta feira estava fazendo bastante calor e o dia amanheceu bem quente.

Maurício - Ah que calor, já acordei suando.

Camilo - Nem me fale.

Mauricio - Vou tomar café e sair pra comprar um ar condicionado logo mais chega o verão e não dá pra você e os muleques ficarem nessa quentura toda.

Camilo - Ontem eles estavam um pouco enjoadinhos por causa do calor.

Camilo se levantou da cama nú, já havia virado hábito dos dois dormirem pelados por causa das intensas noites de sexo.

Maurício - Você tá engordando bebê. Disse observando o quadril e a bunda de Camilo que estavam bem maiores.

Camilo - Eu sei, vou ter que começar uma dieta.

Maurício - Não precisa, você tá bem mais gostoso assim mais gordinho. Disse se levantando e dando um tapa na bunda de Camilo.

Depois de um banho bem tomado para refrescar um pouco Camilo enrolou a toalha acima dos peitos e foi até o quarto dos bebês ver como eles estavam e Maurício já estava lá trocando a fralda deles.

Camilo - Já acordaram?

Maurício - Já sim, tô aqui cuidando deles.

Camilo - Vou fazer o nosso café enquanto isso.

Camilo foi até a cozinha onde preparou o café da manhã dele e de Maurício e fez questão fazer os ovos mexidos que o loiro gostava.

Enquanto cozinhava Camilo sentia um incômodo nos seus seios que estavam vazando leite, Camilo tem percebido que a produção de leite dele aumentou bastante já a alguns dias, logo Maurício entrou na cozinha com os bebês no colo e Camilo se sentou para amamentar eles e abaixou a toalha deixando suas mamas expostas na frente de Maurício que estava tomando café da manhã de frente a ele.

Maurício - Suas tetas estão maiores.

Camilo - Elas cresceram de uns dias pra cá.

Maurício - Estão enormes, lindas.

Camilo - Os sutiãs que você comprou pra mim nem estão servindo mais. Disse começando a amamentar os bebês um em cada peito.

Maurício - Depois compramos mais, apesar de você ficar bem melhor sem eles.




E assim eles tomaram café da manhã juntinhos.






     Continua...



💗💗💗

Amor De PeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora