Deixe seu voto e seu comentário 🌸
Os homens de poucas palavras são os melhores.
- William Shakespeare
PARK JIMIN
Podia sentir meu peito apertar, meu corpo tremer por completo, minha cabeça latejava de tanto buscar por uma solução, meus olhos ardiam pelas lágrimas teimosas que desciam sem parar, meu lobo recuou me deixando completamente sozinho, encarando os olhos vermelhos do alfa a minha frente, não teria volta.
— N-não fala isso por favor!
Exclamei em desespero tentando me aproximar, mas ouvi o alfa rosna, o que fez eu da passos para trás.— Você é um traidor do caralho, eu confiei em você, e pra quê? Pra você me trair? Falou andando de um lado para o outro, enxugando as lágrimas que desciam em seu rosto. — Por isso você não queria minha marca, pra poder me trair sem que eu soubesse, você me dá nojo Park. Cada palavra que saia de sua boca era como uma faca sendo cravada em meu peito, e por mais que não fosse real, meu coração sangrava por dentro, eu não sabia como respirar.
— Jungkook, e-eu tinha bebido demais, e esse alfa, eu nunca o vi na minha vida, ele me beijou, eu não queria jungkook, eu juro!
Minhas palavras soavam desesperada, só se podia ouvir nossos gritos naquela sala, o avô de Jungkook tinha uma expressão triste no rosto, mas não podia intervir, afinal ele me aconselhou a contar e eu por covardia não o fiz.— Você correspondeu caralho, você o beijou de volta porra! Gritou bem próximo ao meu rosto, me fazendo fechar os olhos e virar meu rosto para o lado.
— Eu estava bêbado, eu jamais trairia você Jungkook, não por querer, eu te amo tanto, por favor me perdoa!
Aos prantos eu me ajoelhei, implorando para que me perdoasse.Ele me olhou com ódio e nojo, eu nunca o vi assim, jamais imaginei que algum dia eu receberia tal atitude do alfa.
Ele veio em minha direção, agarrou meu braço me fazendo ficar de pé e encarar suas orbes negras.
— Você é um mentiroso, você é um vadio imundo, eu odeio você, eu me arrependo de absolutamente tudo que tive com você, eu sinto nojo de mim. — J-jungkook chega, isso é demais. tentei interrompê-lo mas nada adiantou, ele continuou apertando meu braço e falando tudo o que naquele momento parecia facadas.
— Eu me arrependo de ter deixado Lisa por um puto como você, asqueroso, eu me nego a te ter por perto, eu não quero nunca mais ter que ouvir sua voz, sentir seu cheiro, eu quero que você morra Park Jimin, insignificante isso que você é, agora vai embora caralho.Minha respiração falhou, eu soluçava alto, com minhas mãos no peito eu tentava aliviar a dor, dando passos leves para trás eu buscava por oxigênio, eu o encarava profundamente procurando o mínimo de hesitação, meu coração batia desesperado, doeu, no mais profundo da minha alma cada palavra, eu já não sentia mais culpa, pois cada uma de suas palavras me feriram profundamente, se era isso que ele queria para suprir suas dores, e ele conseguiu.
— Sinta-se vingado Jungkook, eu preferiria te ver com a Lisa, do quê ouvir cada palavra que ouvi, seja feliz.
Apesar de não sentir minhas pernas e esbarrar nos móveis da sala, derrubando alguns objetos, nada mais importava, eu sumiria, eu jamais iria esquecer cada palavra, eu nunca esqueceria seu olhar sobre mim, agora sou eu que não sei se seria capaz de perdoa -ló.
Entrei no carro, e fui em direção a minha casa em alta velocidade, gritei segurando com força o volante, na tentativa de por tudo pra fora, chorei, tudo o que eu tinha que chorar, iria esquecer Jungkook, iria embora, não manteria mais contato com ninguém, nem mesmo com meus amigos, eu iria fazer de tudo para que Jungkook jamais tivesse que me ver outra vez.
— Filho, o que houve!!
Perguntou minha mãe assustada ao me ver completamente desorientado.— Não se preocupe irei ficar bem, vou arrumar minhas malas, por favor fale com a mãe de Taemin para irmos ainda hoje para os Estados Unidos.
Falei rapidamente subindo as escadas apressado, queria o quanto antes sair de Seul.Arrumei minha mala, colocando apenas o essencial, compraria tudo novo, inclusive mudar de celular e também meu número, agradeço aos céus por eu não ter contado a ninguém sobre Harvard, apenas para Taemin e minha mãe, e ninguém jamais iria ouvir falar sobre mim.
Após um banho gelado e propriamente arrumado para ir embora, desço as escadas carregando minha mala e uma mochila.
— Eu irei sentir sua falta filho.
Falou com seus olhos marejados, eu também iria sentir saudade de tudo isso.— Eu também mãe, mas sempre irá me visitar, e por favor, não conte para ninguém sobre Harvard. Pedi calmo, mesmo com meu coração doendo, eu estava com nojo de mim mesmo, eu não quero que Jungkook sinta tudo aquilo de novo, eu quero que ele seja feliz.
— Tudo bem, não se preocupe, já deixei tudo pronto nos Estados Unidos, Taemin já está lhe aguardando na entrada, vou deixar vocês no aeroporto.
Assenti minimamente, e fomos para o carro, não demorou para que chegássemos no aeroporto fazendo todo o procedimento de embarque, a parte mais difícil foi me despedir da minha mãe, mas era necessário, eu a amava mas precisava crescer.
Mesmo Jungkook sentindo tudo aquilo sobre mim, ele foi e sempre será o único que amei, eu entendo sua raiva, mas não pensei que ele duvidaria da minha moral, dói como nunca, dói tanto, é tão profundo, eu preferiria que ele me desse um tapa, como já fez, doeu bem menos.
Com um ponto final uma nova fase se inicia.
☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️
Jungkook pegou pesado 🤮
Votem e comentem 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre meu JIKOOK/ KOOKMIN
Werewolf•ABO• Park Jimin um ômega lúpus raro de 17 anos, Jimin sempre acreditou ser um ômega comum. Tudo mudará quando ele e sua mãe se mudam para Seul, no seu último ano no colegial. Sua alma gêmea está mais perto do quê ele imagina, e após seu imprinting...