Os dias se passavam lentamente, as manhãs já não eram as mesmas, agora sempre na presença de Jungkook, eu me sentia feliz e seguro, nos amávamos a cada dia mais, pensava se isso era possível, e sim, de fato era real.Nossa pequena alfa crescia feliz, cada dia mais esperta, Jungkook não a soltava por um segundo, estava sempre lhe dando carinhos, passeando com a pequena sempre ao final da tarde.
Jungkook e eu ficamos mais próximos do que já éramos, sempre que surgia algum problema, conversávamos sobre, e logo resolvíamos, minha mãe voltou para os Estados Unidos para cuidar das empresas até que eu me formasse e tomasse conta de tudo, Taemin mesmo eu tendo pedido milhares de vezes pra que ficasse, o mesmo decidiu voltar para Harvard, eu o compreendia, ele assumiu ter sentimentos por mim, eu não poderia retribuir da mesma forma, mas deixei claro que nossa amizade sempre irá permanecer, Jungkook mesmo enciumado, compreendeu por livre e espontânea pressão.
Consegui transferir meu curso para a faculdade de Seul, voltando a estudar com meus amigos, apenas em prédios diferentes, mas próximo um do outro.
Sarang ficava com a babá, Choi Indy era uma menina doce e cuidadosa, eu e Jungkook estudávamos e fazíamos estágios tranquilamente, mesmo que não precisássemos, afinal nossa família já tinha muito dinheiro, porém queríamos ter nossos próprios méritos quanto a isso.Muitos nos perguntaram do porquê ainda não haver casamento, e bom eu e Jungkook chegamos a conclusão de que não precisamos desse rótulo, eu não sou lá um romântico clichê, Jungkook tão pouco, resolvemos morar juntos e demonstrar nossos sentimentos no dia-a-dia, mas quem sabe um dia.
— Um beijo pelo seus pensamentos.
Jungkook me abraçou por trás dando um beijo casto em meu pescoço o que me fez virar e encarar suas orbes negras e intensas.Eu estava na varanda tão inerte em meus pensamentos que mal o percebi chegar.
— Só um beijo?
Perguntei entrelaçando meus braços em volta do seu pescoço, sorrindo calmo ele jogou a cabeça pra trás e me encarou sorrateiro.— Você sabe que não amor.
Beijo minha bochecha. — É impossível. Beijou meu queixo. — Lhe da só um beijo.
Beijou o canto dos meus lábios. — Você é irresistível Mochi. e por fim selou seus lábios nos meus em um beijo calmo e cheio de carinho.— Agora me fala, no quê está pensando?
Perguntou realmente interessado, eu apenas sorrir e pousei meu rosto em seu peito.— Estava pensando em como nossa vida mudou, em como nossos amigos sempre estão presentes e em como nos amamos cada dia mais.
O respondi simples e calmo, afinal nossa vida havia mudado e muito depois da minha quase morte.Não havia mais ciúmes doentios, não havia desconfiança, nem repreensão, deixamos o passado no passado, focando apenas em nossa família e nos estudos, tudo ocorria bem, tudo estava como sempre deveria ser, "saudável"
Sem mentiras, sem desconfianças, apenas amor, fidelidade, carinho e muito sorrisos bobos.
Jungkook havia mudado tanto, eu podia sentir seu amor, eu sentia seu lobo totalmente devoto a mim, seu cheiro inebriante, seu toque, sua voz, absolutamente tudo em Jungkook me encantava.
O observava todos os dias, tentando ser um alfa melhor, tentando se tornar um homem maduro, no início se culpava muito por ter me deixado, mas depois de muita conversa ele acabou compreendendo que apesar de termos nossa parcela de culpa, a maldade de terceiros teve um peso considerável em nossa relação.
— Eu te amo Jimin, sou tão feliz por ter você, você e nossa pequena, é tudo que tenho de mais valioso.
Declarou encarando meus olhos brilhantes, estava a ponto de deixar que minhas lágrimas se derramassem, mas ele as enxugou, me abraçando forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre meu JIKOOK/ KOOKMIN
Lobisomem•ABO• Park Jimin um ômega lúpus raro de 17 anos, Jimin sempre acreditou ser um ômega comum. Tudo mudará quando ele e sua mãe se mudam para Seul, no seu último ano no colegial. Sua alma gêmea está mais perto do quê ele imagina, e após seu imprinting...