Jeon Jungkook
Ouvir aquelas palavras foi como um choque de felicidade, uma energia que transbordava por todo meu corpo, meu sangue fervia em euforia, encarar os olhos brilhantes de Jimin me fez desejar pausar aquele momento só para que eu pudesse aproveitar mais da sua presença, me faz querer perder o controle de mim mesmo, o desejo me consome de várias maneiras, a felicidade a ansiedade, os sonhos, os planos, tudo passava em minha cabeça em frações de segundos, eu o queria de todas as formas, eu sentia medo, por um momento pensei estar sonhando, pensei está imaginado coisas, mas então, eu ouvi sua voz doce me chamar.— Jungkook?
Sua voz é suave atrai minha atenção, me fazendo sair de meus pensamentos profundos.— Jimin?!
O chamo no mesmo tom suave, me aproximando um pouco mais.— O que faremos agora, digo, como será da que pra frente? Perguntou um pouco receoso, como sempre fofo em sua maneira de falar.
— Posso lhe fazer uma pergunta?
Proferi encarando seus olhos, esses que me olharam de volta.Ele assentiu minimamente, sentando na beirada da minha cama, se afastando um pouco, pude sentir seu nervosismo, parecia querer resistir a mim, então me sentei na poltrona um pouco afastada da cama, para lhe dá espaço, apesar de não ser o meu real desejo.
Eu o queria mais que nunca, eu sentia falta do seu beijo, sentia falta das suas carícias, e principalmente das nossas declarações mútuas de amor, eu sinto falta de tudo.
— Você realmente me perdoa? Quer realmente tentar de novo? Você ainda me ama Jimin?
Sei que por causa da marca os sentimentos devem estar confusos, mas não precisa ficar comigo se não quiser, daremos um jeito em tudo. Falei cabisbaixo, os sentimentos estavam confusos, as vezes os meus medos se sobressaia sobre o dele, e virava uma bagunça.— Uma pergunta né!?
Me encarou sorrindo balançado a cabeça para os lados, como sempre tão lindo.— Em todos esses meses, silenciosamente, eu aprendi mais sobre o amor. Respondeu se levantando e ficando de frente pra a enorme janela de vidro, colocando suas mãos de bolso e suspirou calmo.
— O que quer dizer?
Perguntei confuso e aflito, com cereais ele sentia nesse exato momento meu sentimento de medo, mas não esboçou nenhum desespero apenas me olhou sorrindo tímido e logo voltou sua atenção para a paisagem lá fora.— O amor não parece ser o mesmo para todo mundo, ele parece surgir de tantas formas, digo, o que tem de errado em passar uma vida ao lado de alguém que você ama.... Suspirou e então continuou.
— O amor fica em cada instante, o amor fica em cada encontro, em cada respeito, em cada ternura, o amor não se separa, o amor não é lento, o amor pode ser muito rápido, e não quer dizer que acaba rápido, ele continua, quando percebi que sou capaz acessar esse sentimento tão profundo, um amor incondicional, percebi querer seu bem, independente se estou bem ou não, sem me importar com o meu eu pessoal, o que eu quero e o que é bom para mim, eu simplesmente coloco de lado, eu simplesmente não posso viver sem você Jungkook, você é tudo o que eu preciso, eu poderia tentar fugir, mas seria inútil.Suas palavras diretas e profundas me fizeram transbordar pelos olhos, algo que não pude conter, ouvir cada palavra que saia de sua boca me fez querer correr para os seus braços.
Jimin é único, sua grandeza é inquestionável, sua pureza, seu coração único, são suas maiores qualidades, e hoje percebo o quão valioso meu ômega é, apenas de saber disso a muito tempo, hoje realmente entendi o verdadeiro significado de amar incondicionalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre meu JIKOOK/ KOOKMIN
Vlkodlaci•ABO• Park Jimin um ômega lúpus raro de 17 anos, Jimin sempre acreditou ser um ômega comum. Tudo mudará quando ele e sua mãe se mudam para Seul, no seu último ano no colegial. Sua alma gêmea está mais perto do quê ele imagina, e após seu imprinting...