Um mundo de descobertaas 🐺

6.4K 824 168
                                    





                  • Jungkook •


Estávamos confusos, nos entreolhávamos curiosos, meu avô esboçava um sorriso gentil, como se fôssemos inocente crianças perdidas, e bom não estávamos muito longe disso.

Seu olhar intercalava entre eu e Jimin, outrora em Taehyung como se já soubesss do quê se tratava toda a situação, e bom eu estava certo.

— Preciso que confiem em mim, e não se assustem, tudo bem?
Perguntou retoricamente e assentimos.

— O que pretende fazer senhor Jeon. Jimin perguntou calmo, com sua voz extraordinariamente aveludada.

— Bom, antes de explicar, preciso ter certeza das minhas teorias.
Explicou.

— Isso está cada vez mais esquisito. Yoongi se pronunciou enquanto olhava com receio para meu avô, que não se chateou, apenas sorriu.

— Jungkook, preciso que use sua voz de alfa, deixe seu lobo dominar você.

O olhei assustado, eu não queria correr o risco de machucar Jimin, meu lobo está magoado com o ômega, não posso arriscar, abaixei minha cabeça me recuando.

— Não posso vovô.

Ele me olhou confuso, querendo entender do quê se tratava e porque eu estava com medo.

— Porque Filho, aconteceu algo?
Perguntou calmo porém preocupado.

— Bom...
Hesitei por algum instante para enfim consegui falar, não era fácil assumir está magoado com todos ali presente.

— Meu lobo está magoado com Jimin Vovô, está se sentindo rejeitado, ele não quer falar com o ômega. Falei em seguida abaixando minha cabeça.

Todos me olharam, Jimin estava surpreso, seu olhar transmitia preocupação, meu avô ficou pensativo.

— Bom, então Jimin se deixe ser dominado, e converse com Jungkook.

Nos entreolhamos, esperando Jimin, tomar alguma decisão, ele parecia arrependido, talvez tenha percebido que foi um pouco frio comigo.

— Tudo bem eu vou tentar.
Falou se levantando e ficando de frente para mim.

Ele me encarou meio hesitante em me tocar, eu sabia que ele não tinha experiência alguma com relacionamentos, eu sabia que ele tinha esse lado meio fechado, mas eu fiquei feliz em vê-lo tentar desconfortável para si, por mim.

Ele fixou seu olhar no meu, com uma mão ele pegou em meu pulso esquerdo, e com a outra ele pousou levemente em meu rosto, fazendo carinhos leves e ainda hesitantes.

Seus olhos começaram a ficar roxo.

Um roxo forte com uma luz hipnotizante, nossos amigos nos olhava incrédulos, a força que Jimin transmitia pelo ambiente era absurda, sua presença era dominante, até mesmo Namjoon um alfa se sentiu intimidado e com vontade de se rebaixar automaticamente, Yoongi e Hoseok não estavam diferente.

Alfa.
Jimin estava completamente dominado por seu lobo, eu o encarava fixamente, meu lobo de revirava ainda chateado, não queria falar.

Não seja orgulhoso, sou eu, seu ômega.
Meu lobo chorava por dentro, com as palavras que ouvia, eu automaticamente comecei a chorar, era uma mistura de sentimentos, eu também estava magoado, era tudo confuso.

Me perdoe Alfa, eu não queria ser frio, eu só não quero que desconfie de mim.

Sua palavras eram calmas e pacientes, não havia raiva e nem pressão, apenas calmaria.

Para sempre meu JIKOOK/ KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora