Ainda penso em você 💭

3.7K 434 70
                                    



Jeon Jungkook


Todos os dias, absolutamente todos os dias, eu penso nele, sua partida deixou um grande vazio, vazio esse que não pensei quando o mandei embora, as vezes penso como estaríamos agora, se o tivesse ouvido, se eu tivesse compreendido, ou se eu tivesse apenas terminado sem ofendê-lo, eu sinto tanto por ter cuspido aquelas palavras a ele, seu olhar triste me encarando naquele exato momento, seu desespero ao sair da minha casa esbarrando em tudo, aquilo me fere a cada dia, eu não o sinto, eu não sinto absolutamente nada, meu avô explicou que não era para ser assim, mesmo sem a marca, sentíamos um ao outro, tínhamos pressentimentos, a marca só intensificava, mas eu não o sinto, nada nada, é como se Jimin jamais tivesse existido, e isso está me matando.

A mãe de Jimin não quis falar onde ele estar, não conseguimos contato com ele, ele não me falou se tinha planos, ou sonhos de morar em outro país, então não tínhamos o que fazer ou por onde procurar, além de quê tem as aulas da faculdade, não podia largar tudo.

Dias se passavam e tudo continuava igual, Jin e Tae não falam mais comigo desde quando comecei a namorar com Lisa novamente, meu avô mal falava comigo, apenas o necessário, bom, meus pais nunca estão em casa mas gostavam mais de Jimin do quê de Lisa, eu os compreendo.

Mas precisava esquecer Jimin de alguma forma, precisava apagar tudo o que vivemos, eu tinha que deixá-lo partir.

Me distraindo de meus pensamentos meu lobo sempre faz suas reclamações diárias.

"Nunca vai ser feliz com aquela ômega"

- Fica quieto lobo, já conversamos sobre isso.

"Quero o meu ômega"

- Ele é passado.

Descendo as escadas encontro Lisa, iríamos para a casa de Namjoon, um almoço entre amigos, apesar da minha intriga com os dois ômegas, os alfas procuraram não se envolver muito.

— Oi amor, que saudade.
Lisa vem alegre em minha direção o que não me deixa nem um pouco feliz, estou com ela apenas para passar meu tempo.

— Oi, vamos!
Fomos em direção ao carro e logo saímos.

— Ainda pensando naquele traidor?
Perguntou a ômega irritada.

— Não o chame assim, e sim eu sempre estou pensando nele. Declarei sincero, eu nunca escondi minhas intenções.

Ela ia falar algo, mas já havíamos chegado na casa do alfa, descemos do carro e logo batemos na porta, que foi aberta pelo próprio.

— Kook que bom que veio.
Proferiu o alfa me dando um abraço forte, e eu retribuo.

— Oi Lisa.
Falou frio, todos tratavam apenas com educação, nada mais que isso.

Entramos dentro da casa indo em direção a sala onde estavam todos, Tae e Jin pareciam querer me matar naquele exato momento.

Cumprimentei a todos exceto os dois ômegas. Eles logo viraram a cara, eu sentia falta deles, confesso.

— Além de hipocrita, anda com cachorra sem coleira. Sempre que eu estava com Lisa, os ômegas jogavam indiretas, eu estava cansado de intervir, então busquei ignorar, mas lisa não.

— Jin por favor.
Namjoon o repreendeu.

— Por favor coisa nenhuma, além de ter que aturar a cara de Jungkook, vamos ter que aturar as putas dele também.
Declarou Tae alterado, Yoongi nada fez, ele não suportava lisa, mas Hobi tentou acalma-lo.

— Não foi eu que fiquei com outro alfa, pelo menos eu sempre fui fiel. Declamou Lisa com esnobe e superioridade.

— Foi pouco perto do quê Jungkook realmente merecia, alfa covarde. Gritou Jin, seu rosto estava vermelho deixando explícito sua raiva.

Me levantei segurando lisa indo em direção a porta.

— Desculpe por isso Kook.
Namjoon declarou por fim antes deu sair pela porta.

Eu me sentia um idiota, mas estava mais triste por estar perdendo meus amigos a cada dia, eu estava infeliz, que saudade de você Jimin.


Park Jimin

Os dias se passavam voando, minha aparência estava cada vez pior, meu rosto estava magro assim como meu corpo. Meus cabelos caiam, minha pele estava pálida, parecia não ter sangue em meu corpo, foi necessário comprarmos uma cadeira de rodas para que eu ficasse mais confortável.

— Hora de tomar banho, vamos Mochi.
Taemin me chamou enquanto saia do banheiro, como sempre, ele enchia a banheira e me limpava com meus produtos preferidos.

— Obrigada Lee.
Agradeci calmamente enquanto o mesmo me ajuda a caminhar, por eu estar magro, minha barriga estava bem perceptível, me deixa feliz poder conversar com meu bebê, eu me sentia completo, não sei o que seria da minha vida sem Taemin.

O banho seguiu tranquilo, em seguida Taemin trouxe meu almoço e como sempre me ajudou a comer.

Ele fazia carinho na minha barriga, conversava com o bebê, começou a ajeitar o quarto para meu pequeno, comprando algumas coisas que já podia comprar sem saber o sexo, quando não pensava em Jungkook eu ficava feliz, queria tanto poder amar Taemin de outra forma.

Talvez fosse tudo diferente, talvez eu fosse feliz.

❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️

Por conta da gravidez do nosso Mochi, as coisas irão andar rápido, até porque não terá muito o que relatar durante esse período.

Esse Capítulo foi mais para vocês saberem como está a vida de jungkook, mas o foco é na fase que o Jimin está passando no momento 🤧

Para sempre meu JIKOOK/ KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora