Razão e emoção 🐺

9.7K 1.1K 131
                                    




{ Jungkook P.O.V's }

Esse garoto de cabelos cor de rosa, me chamou atenção desde quando o vi entrar na escola, seu cheiro de chantilly com morangos, me deixou fascinado, e meu lobo bem agitado, mas logo me livrei de tais pensamentos, pois estou em um relacionamento com Lisa, ela me ajudou no meu primeiro Hut, e desde então estamos juntos, apesar de não me saciar completamente pois sou um lúpus e apenas um ômega lúpus me saciaria por completo, mas como essa linhagem está instinta não poderia ficar sem uma parceira, as vezes me sinto culpado por machucar Lisa em momentos de descontrole, tentei terminar, mas ele insistiu que estava tudo bem, e até agora estamos conseguindo lidar com isso, até porque não se ouvi falar em ômega lúpus a séculos, e a dor de um Hut solitário é indescritível.

Após o sinal tocar indicando que as aulas iriam iniciar eu e meus amigos fomos para a sala, depois de alguns minutos o professor entrou na sala e iniciou a aula, meu lobo estava cada vez mais inquieto, mas eu estava conseguindo controlá-lo após o meu primeiro Hut, passei a ter mais contato com meu lobo, apesar de discordarmos as vezes, eu ainda consigo dominá-lo.

Uma das recepcionistas dá diretoria entra na sala, e em seguida o mesmo garoto de cabelos cor de rosa e cheiro doce, que está me causando uma certa euforia.

Quando ele ia se pronunciar seus olhos estavam verde e azul, eu nunca havia visto algo igual, cada olho em cores diferentes, ele me chamou mais atenção ainda, seu cheiro ficou mais intenso me causando uma leve ereção, e um certo incômodo por ter outros alfas olhando para o mesmo, eu estava bastante confuso, não sabia se era eu ou meu lobo, estava tudo tão intenso.

A mulher tenta se aproximar mas o ômega a impede pedindo para se afastar, ele coloca as mãos na cabeça, abrindo os olhos que mudavam de cor aleatoriamente, então percebi que ele estava em atrito com seu próprio lobo, meu avô me contou algo sobre, mas nunca me interessei tanto, me lembro bem quando meu avô disse do que seu lobo é capaz de fazer quando não é obedecido, ele assumi completamente.

Então o garoto se encolheu, e a mesmo mulher que o acompanhava, me chamou, pedindo para que eu o levasse para enfermaria, por eu ser um lúpus, eu sou mais forte que os alfas comuns, e não me gabo disso, as vezes me incomodo de todos recorrerem a mim.

Me levanto e vou em direção ao mesmo, sinto um pontada leve na minha cabeça mas consigo me conter, quando eu encaro o mesmo, seus olhos ficam em um tom de roxo neon brilhante e aquilo me surpreendeu, ele é tão lindo, tem rosto de anjo, após alguns segundos ele desfalece no chão, e eu o pego rapidamente.

[....]


— Aonde eu estou.
O mesmo pergunta já despertando .

— Estamos na enfermaria.
Declaro meio nervoso, me sinto estranho perto dele, vulnerável talvez.

Ele se levanta sem me encarar, pegando seus coisas e indo em direção a porta.

— Um obrigada seria suficiente.
Indago, incomodado pela falta de educação e frieza do mesmo.

— Obrigada.
Ele responde simples e frio e isso magoou meu lobo, mas porque?

Ele se retira da sala sem ao menos perguntar ou agradecer e volta pra sala.
Ao chegar na sala vejo ele reprimido no canto de cabeça baixa e todos cochichando algo sobre ele e isso me deixou extremamente furioso.

CALEM A BOCA
Falo com minha voz lupina, o que não acontece a nos desde que descobri ser um lúpus, porque fiquei tão incomodado, todos estavam encolhidos exceto Jimin, e isso me deixou curioso, porque ele não se encolheu como os outros.

— Amor, porque fez isso.
Lisa falava em meios as lágrimas que desciam sob seu rosto, ômegas comum sofrem bem mas com a voz lupina.

Eu não sabia descrever o que estava sentindo, meus olhos estavam fixados no garoto de cabelos rosa, seus olhos estavam roxos, e eu estava completamente perdido.

— Sr. Jeon pra diretoria agora, você sabe que não pode usar sua voz de alfa, é a principal regra.
Após a fala do professor, eu apenas me retiro da sala.


Minha cabeça estava completamente confusa, minha razão em atrito com minhas emoções eu nunca me senti assim, que porra está acontecendo comigo, aquele garoto está tirando minha razão.

"Não se afaste dele"

Meu lobo se pronuncia claramente, o que me deixa mais confuso, porque ele nunca se comunica em relação a Lisa, pelo contrário ele fica furioso com a ômega.
Já na diretoria, me acomodo em uma das cadeiras aguardando a Sra. Hayna me chamar.

— Sr. Jeon entre por gentileza.
A mesma me chama e logo me levanto sentando em sua sala.

— O que aconteceu Sr. Jeon, você é um aluno exemplar, nunca está em confusões e muito menos usa sua voz de alfa com seus colegas, estou surpresa negativamente.

A mesma declamava de braços cruzados esperando por uma resposta.

— Eu realmente não sei o que aconteceu Sra. Hayna, por um momento meu lobo me dominou.
Expliquei.

— Por ser um Lúpus Sr. Jeon tem que ter mais cautela com seu lobo e se comunicar em harmonia para que isso não aconteça.
Eu apenas encarava a mesma.

— Mas me diga, o que descontrolou seu lobo, imagino que deva ter sido algo importante.
Indagou curiosa.

— Bom... eu cheguei na sala, e estavam todos falando do garoto novo, como se ele fosse uma aberração, e logo depois meu lobo dominou.
A mesma parece ter entendido, eu por outro lado estou mais confuso.

— Já procurou saber sobre alma gêmea Sr. Jeon?
A mesma perguntou, o que me deixou com a expressão confusa.

— Não acredito nisso Sra. são apenas lendas antigas. Falo firme.

— Já posso ir? Pergunto

— Detenção de dois após as aulas, pode ir Sr. Jeon.

Então me levanto querendo sair dali o quanto antes assim que abri a porta a mesma me chama.

— Talvez não seja apenas uma lenda Sr. Jeon.

~~~~~~🌸~~~~~

Não esqueçam da ⭐️
Comentem o que estão achando 🥵✍️

Para sempre meu JIKOOK/ KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora