Uma nova vida talvez. ?!

3.8K 449 74
                                    

Deixe seu voto, e seu comentário, é importante 💜🤧

Como eu avisei, terá bastante quebra de tempo, pois vai ser necessário, não se assustem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Park Jimin


Dois meses haviam se passado desde que tudo aconteceu, dois meses de dor e fraqueza, eu não estava bem, eu me sentia morto por dentro, depois que perdi minha loba, passei a ficar doente constantemente, febre, dores de cabeça, desmaios e resfriados, Taemin tem me ajudado bastante, consegui mudar minhas aulas para on-line, não estava conseguindo ficar muito tempo de pé, então essa foi a única opção.


Pelas minhas pesquisas sobre ômega lúpus puro, em casos raros como esse, o lobo adormece entrando em um tipo de coma, como se realmente estivesse morto, e não houve relatos sobre lobos que acordaram depois de um trauma, o me torna hipoteticamente um "humano".

Um hospedeiro sem lobo, não vivi por muitos anos.

Somos hospedeiros de um espírito interior, que é o nosso lobo, quando isso ocorre, é como se perdêssemos nossa fonte de força, nos deixando complemento sujeitos a doenças ou até mesmo a morte.

Eu não tenho mais aroma, o que me deixou assustado, mas me acostumei, Taemin mudou toda sua rotina para ficar comigo, e não me deixar sozinho, hoje iremos ao médico, para saber se tem algo que eu possa tomar, para aliviar esse desconforto.

— Vamos Minnie, deixa que eu levo você no colo. Taemin me chamou pegando minha bolsa e em seguida me pegando no colo.

Não sei o que seria de mim sem esse alfa, um amigo irmão, cuida tão bem de mim, ajuda em absolutamente tudo, desde as obrigações da faculdade aos gastos e atividades domésticas, ele coloca suas músicas no volume máximo e arruma o apartamento inteiro me deixando sentado em cada cômodo que vai, apenas para que não fique sozinho e o observe limpando tudo.

Não sei o que seria de mim sem você Tae. Declarei com a voz fraca, meus olhos mal se abriam, eu sabia que não estava bem.

Shii, não fale Minnie, não se esforce, quando a gente voltar, vamos assistir filme e comer bastante. Disse sorrindo me acomodando dentro de seu carro.

Já a caminho do hospital, ficamos em um silêncio confortável, vez ou outra eu caia no sono, mas logo chegamos no local, e fomos em direção a recepção, como havíamos marcado a consulta, foi bem rápido para nos chamarem.

Ao entrarmos no consultório, o médico me olhou um pouco surpreso, diria assustado até.

Olá, sentem-se por favor.
Apontou para as duas cadeiras que haviam de frente para sua mesa.

Sou Dr. Wang, bom, pelas informações obtidas na marcação da consulta, o paciente seria ômega, mas vejo que é um alfa e um beta, porém o que me surpreende é que sua aparência está bem pálida, mas iremos fazer todos os exames necessários.

— Eu sou ômega, bom pelo menos eu era.
Expliquei.

— Não entendo Sr.Park, sou alfa e não sinto seu cheiro.
Questionou o médico um pouco confuso.

— Ele é um ômega lúpus puro, porém a dois meses atrás sofreu um trauma, ele foi rejeitado pelo seu alfa, e desde então, Jimin está fraco, fica doente e não tem mais cheiro. Taemin explicou visto que eu não iria conseguir.

— Então temos um grande problema...
— A décadas não ouvimos falar sobre casos como esse, quando um lobo adormece por rejeição da sua alma gêmea é quase impossível fazê-lo acordar, houve casos de ômegas que morreram com dois anos após a rejeição.. suspirou. — Vamos fazer alguns exames e ver como podemos lhe dá com esse caso.

Senti um pouco de medo, suas expressões não era tão positiva, e isso me angustiava.
Após tirarem meu sangue para fazer os exames, não demorou muito para que o médico voltasse com os resultados.

— Bom, tenho boas e más notícias.
Adentrou o consultório segurando vários papéis, imagino ser meus resultados.

— Comece pelas boas por favor.
Pedi calmo, tentando manter meus olhos abertos.

— O Sr. está grávido de dois meses e duas semanas, e seu bebê está mantendo sua energia, acredito que venha ser um alfa, pois um bebê ômega não resistiria a sua debilitação.
Concluiu inexpressivo.

Era como se o mundo tivesse parado, eu sentia tudo rodar a minha volta, as palavras de Jungkook veio a minha mente, ele nunca poderá saber desse bebê, nunca, ele sente tanto nojo de mim e iria rejeitar meu bebê, diante toda essa dor que sinto, desse vazio que me consome, vou ter um pedacinho de Jungkook comigo, eu sei que ele não se orgulharia e tão pouco iria querer um filho de um ômega vadio como eu, mas eu vou da tudo de mim por esse bebê, e vou amá-lo por nós dois, mesmo sozinho, irei lhe dá o mundo.

Taemin segurava minha mão a todo instante, tentando me passar conforto, eu sei que ele vai estar sempre comigo, eu não estarei sozinho.

— E qual a má notícia?
Taemin perguntou, eu estava em estado de choque, não conseguiria perguntar mais nada.

— Posso lhe dá algumas vitaminas, porém remédios mais forte, para evitar que desenvolva alguma doença séria, como câncer, tumores entre outros, apenas depois do nascimento do bebê, o que julgo que será a fase mais delicada, você é praticamente um humano, gerando um alfa. O médico me encarou triste, parecia que ainda faltava algo, ele estava receoso.
— Então agora vem a pior parte da minha profissão... Sr. Park, para preservar sua saúde e evitar doenças que levem o Sr. a morte, será necessário interromper a gravidez, o bebê está mantendo sua energia apenas para que ele sobreviva, mas quando ele nascer, terá deixado um grande estrago em seu organismo, você pode não sobreviver.

— Não!
Foi tudo que consegui dizer, não, eu não vou tirar tudo o que tenho de jungkook, mesmo que ele me odeie, mesmo que tenha me machucado no mais profundo da minha alma, eu quero esse bebê, e morrerei por ele se for preciso.

— Tudo bem, a decisão é do Sr. irei ajudá-lo a manter a saúde dos dois, tome as vitaminas e venha para as consultas duas vezes ao mês, temos que acompanhar de perto cada fase.
Explicou nos dando algumas receitas para  comprar os remédios.

Taemin não falou absolutamente nada durante o percurso até em casa, percebi seus olhos manejados e eu o compreendia, afinal eu poderia morrer, não é fácil aceitar isso.

— Não vai falar comigo?
Perguntei enquanto entrávamos dentro do apartamento.

— Jimin, você pode morrer, entende isso, você vai morrer por um bebê no qual o pai sente nojo de você.

A dor é uma ferida que cicatriza, mas sempre estará ali, dói, dói muito, dói as lembranças, dói o sofrimento, dói saber que meu bebê não terá pai, dói tudo.

— Nunca mais fale isso por favor!
Falei em meio as lágrimas grossas que desciam, Taemin já chorava jogado no chão, eu sentia tanto por lhe causar tudo isso.

— Desculpa, eu não quis dizer isso, eu só... eu só não quero perder você Jimin, não quero. Se aproximou me abraçando, em seguida se ajoelhou e beijou minha barriga. — Se é isso que você quer, eu vou estar aqui, e vamos cuidar do bebê juntos.

No final, sempre estaríamos juntos.


❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️

Para sempre meu JIKOOK/ KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora