Deixe seu voto e comentem 💜
Presta o ouvido a todos, e a poucos a voz. Ouve as censuras dos demais, mas reserve tua própria opinião.
— William Shakespeare
JEON JUNGKOOK
Mentiras, cada palavra.Estava doendo, estava destruído, a cada vez que eu olhava o vídeo que recebi da Lisa em meu celular, ver outro alfa tocando em Jimin acabou comigo, e eu cuspi cada palavra baseado na raiva e no ciúme que estava sentindo, não imaginei que vê-lo ir embora fosse ser tão doloroso, mas não poderia simplesmente esquecer suas mentiras, não poderia simplesmente apagar da minha mente o fato dele ter rebolado para outro alfa.
A imagem de Jimin buscando por ar enquanto ouvia cada palavra que saia da minha boca fez meu lobo me arranha por dentro, e mesmo assim não me importei, meu lobo tentava avisar que eu estava passando dos limites, mas eu o rejeitei, e paguei por isso, meus ouvidos sangraram e minha cabeça latejava, meu peito era arranhado lentamente, meu lobo estava furioso por ver o ômega ir embora, mas eu não o deixei no controle, seria melhor assim.
Jogado no chão da sala, chorava e refletia sobre como seria daqui pra frente sem Jimin, como seria não poder ver seu sorriso, não poder ter seu corpo, não ter seu carinho, eu estava perdido em turbilhões de sentimentos, medo, raiva, rancor, ego ferido, arrependimento, tristeza, minha cabeça lateja eu não sei o que fazer.
— Sabe que ultrapassou os limites não sabe filho? A voz calma do meu avô se fez presente, me fazendo encara-lo.
— Somos humanos acima de tudo Jungkook, estamos sujeitos a errar a qualquer momento, isso não é exclusividade do Jimin. Suspirou.
— Ele errou e só estava com medo de lhe perder, mas não o traiu propositalmente e nem voltou a beber. Isso era algo que eu achei estranho, Jimin não queria mais beber sempre que saímos ele falava que queria ficar sempre sóbrio, e eu não o questionei.
— Suas palavras doeram bem mais que esse vídeo que você viu filho, acho que você realmente o perdeu, pude sentir o lobo dele adormecer e para um ômega lúpus puro adormecer, ele simplesmente não aguentou a rejeição, espero que Jimin fique bem.
O mesmo se levantou da poltrona indo em direção as escadas.— Mas e eu? eu não tenho direito de estar com raiva, não tenho direito de estar machucado? Gritei sentindo minhas lágrimas escorremos sob minhas bochechas.
— Você tem o direito de estar com raiva, mas não tem o direito de ser cruel.
Declarou por fim, subindo as escadas, me deixando sem palavras, sentia seu olhar de decepção e tristeza.Me levantei indo em direção ao meu quarto, não queria ver mais ninguém, apenas afogar minhas mágoas e tentar de alguma forma conversar com Jimin amanhã, não sei o que fazer, sinto raiva e arrependimento ao mesmo tempo, mas que droga.
"Não sinto nosso ômega, tem noção do quanto é doloso para mim"
Meu lobo rosnava por dentro, me causando dores horríveis.
- Ele nos traiu seu idiota.
Berrei, ao sentir uma pontada aguda no meu peito.
"Ele estava bêbado, sabe se lá se não colocaram algo na bebida dele, sabemos que o mundo está cheio de alfas pervertidos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre meu JIKOOK/ KOOKMIN
Loup-garou•ABO• Park Jimin um ômega lúpus raro de 17 anos, Jimin sempre acreditou ser um ômega comum. Tudo mudará quando ele e sua mãe se mudam para Seul, no seu último ano no colegial. Sua alma gêmea está mais perto do quê ele imagina, e após seu imprinting...