Uma conversa talvez resolva. 🔮

6.3K 800 196
                                    





Jungkook P.O.V's

  Ao início do dia, eu me levanto apressado, queria resolver essa confusão o quanto antes, talvez eu tenha me excedido com o ciúme, mas foi inevitável.

Já devidamente arrumado para ir para a Seodaemun-gu, sai sem tomar café, o motorista rapidamente me deixou na escola, e retornou aos seus afazeres.

Já na entrada avisto meus amigos.

— Bom dia. Cumprimentaram em uníssono, e eu respondi rapidamente.

— Viram o Jimin?
Perguntei.

— Sim, ele chegou com Taemin, falou com a gente, disse que ia apresentar a escola pro amigo, e que nos víamos na sala.
Hoseok explicou calmamente.

Tae não estava com a cara nada boa, outra coisa a se explicar, porque Tae se incomodou tanto? Meu avô com certeza sabe explicar isso.

— Kook nada de brigas por favor.
Namjoon me repreendeu.

— Não terá briga, quero apenas conversar com ele. Expliquei

— Bom, ali está ele.
Jin apontou, Jimin vinha em nossa direção com Taemin.

Era inevitável meu sangue não ferver, meu lobo se revirava por dentro, mas eu tinha que me controlar, falar sempre foi mais fácil.

Meu coração pulsava desesperadamente, só de sentir o cheiro forte e doce invadindo minhas narinas, Jimin é simplesmente perfeito.

Seu olhar pousou em mim, e senti sua chateação, ele estava realmente chateado, principalmente pelo fato de quê eu desconfiei dele e ele sentiu.

— Podemos conversar?
Perguntei calmo e baixo.

— Se você for fal-

O interrompe imediatamente, eu só queria que ele me ouvisse.

— Sem brigas, sem julgamentos, só uma conversa. Indaguei.

Nos encaramos por longos segundos, e então o sinal toca, avisando que tínhamos que ir para a sala de aula.

— Quando acabar as aulas, conversamos.
Respondeu simples e um pouco frio, e sua postura magoou não só a mim, como meu lobo, que uivou dentro de mim, em total reprovação.

" Talvez ele não nos ame mais"

" E se isso for verdade, nos afastaremos"

Meu lobo se fez presente em minha mente, avisando o que estava sentindo.

— Tudo bem Jimin.
Respondi triste e de cabeça baixa, seguindo para a sala.


Jimin sentou ao lado do seu amigo, Tae e eu sentamos afastado dos dois, eu estava desesperado, meu corpo parecia explodir por dentro, um sentimento de insegurança me dominava, um raiva misturada com ciúmes, tudo rodava em minha mente, meu peito saltava em uma respiração quase ofegante, meus pensamentos estavam perdidos, eu não sabia o que fazer.

Minha mente queria acabar com Taemin, mas meu corpo queria correr para longe, e foi o que aconteceu, depois que vi Taemin beijar a bochecha do Jimin e ele sorriu envergonhado, eu me levantei deixando minha raiva esvair, eu precisava respirar.

Ouço alguns passos e ao olhar para trás me surpreendo, o que ele está fazendo.

— Porque está me seguindo?.
Perguntei.

— E isso importa, eu estou tão enfurecido quanto você. Divagou meio cabisbaixo.

— Seus olhos estão vermelhos Tae. Falei já me encostando em uma árvore, no meio de um jardim vazio e exageradamente espaçoso.

Para sempre meu JIKOOK/ KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora