— Eu te amo Jimin.Ouvir essa frase pode te causar duas sensações, a mais comum é a felicidade, e a mais temida por quem a diz, é o medo de não ser correspondido.
Jimin amava Jungkook, mas não sabia se era realmente ele, ou seu lobo lhe causando isso, não sabia corresponder esse amor.
Metaforicamente falando, Jungkook estava dois passos a sua frente, e Jimin estava ficando para trás, não significa que Jimin não o ame, mas ainda sim para Jimin, "eu te amo" é forte, é indescritível, ele ama Jungkook, mas não está preparado para dizer isso.
— E-eu não sei o que dizer Jungkook.
— Não precisa dizer nada Jimin.
Jeon proferiu inseguro, e Jimin sabia que ele esperava por uma resposta, mas Jimin não se forçaria a nada!Jungkook o beijou, lentamente desfrutando do gosto doce do ômega, esse que retribuía com vigor, Jimin estava inseguro, Jungkook seria o seu primeiro, ele não sentia medo, só estava inseguro.
O alfa o pegou no colo, levando para o seu quarto, e trancando a porta atrás de si, o beijo esquentava a cada segundo, Jimin desejava o Alfa, queria descobrir novas sensações, essas que Jungkook, apenas Jungkook, poderia lhe mostrar.
Colocou o ômega na cama, e ficando entre suas pernas, encarou o pequeno observando cada detalhe do seu rosto, acariciando lentamente cada parte, aproximou seu rosto ao do ômega, beijando sua testa, em seguida distribuiu selares em seu pescoço, deixando rastros de saliva no maxilar marcado do menor.
Jimin arfava em excitação, sua respiração acelerada, mostrava o quanto seu corpo recebia descargas intensas de desejo, nunca se imaginou tendo pensamentos tão impuros com o Alfa, de abdômen marcado e rosto de anjo, mas que naquele momento estava mais para Eros, um verdadeiro deus do erotismo.
— Quer realmente fazer isso Jimin, se quiser parar, não vou ficar chateado amor.
Sussurrou em seu ouvido, e Jimin assentiu fervorosamente.Jungkook tomou os lábios do menor para si, entrelaçando suas línguas, os lábios carnudos e doce de Jimin, deixava Jungkook louco de tesão.
Tirou devagar a camisa do menor, assim como sua calça moletom e por último sua boxer preta, aproveitou para tirar a única peça que vestia, jogando sua calça em qualquer canto do quarto, deixando os dois completamente nu. observando cada detalhe do seu corpo alvo a sua frente deixando o menor corado, Jimin agradecia ao céus pela noite ter chegado, deixando o quarto iluminado apenas por abajur de luz fraca, tornando o ambiente quente e erótico.
— Você é perfeito Jiminiee, eu te quero tanto..
Mordeu o lóbulo da orelha do menor arrancando um gemido manhoso do ômega. — Vai doer Kook? Perguntou com os olhos felinos, deixando o Alfa mais excitado, como poderia ser tão fofo e sexy ao mesmo tempo!?
— Vou botar devagar amor, no início pode ser desconfortável, mas logo passa.
Respondeu dando um selinho no ômega e voltou a atenção para o corpo do mesmo.Passou lentamente a língua auréola rígida de Jimin, e chupando o bico do seu peito devagar. — Aarh Kook.. Jimin gemeu deixando o seu membro completamente duro.
Jungkook desceu lentamente a língua pelo abdômen do mesmo, parando na região da virilha, deixando beijos molhados no local.
Pegou o falo rígido do menor, a passou a massagear olhando profundamente nos olhos do ômega, observando cada expressão em seu rosto, o ômega estava completamente entregue.
— M-mais...Jeon.. p-por favor.
Ver Jimin implorar por mais fortaleceu seu ego absurdamente, o alfa tinha o dever de satisfazer seu ômega e assim faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre meu JIKOOK/ KOOKMIN
Loup-garou•ABO• Park Jimin um ômega lúpus raro de 17 anos, Jimin sempre acreditou ser um ômega comum. Tudo mudará quando ele e sua mãe se mudam para Seul, no seu último ano no colegial. Sua alma gêmea está mais perto do quê ele imagina, e após seu imprinting...