Jimin P.O.V's
Após o término do meu cio, Jungkook foi embora, os únicos momentos confortáveis que tivemos era quando estávamos transando, mas quando os efeitos do prazer iam embora, o silêncio se instalava, Jungkook estava inseguro, pude ouvir ele chorar no banho e murmurar algumas palavras que eu não compreendia.
Meu peito dói só de lembrar o quanto ele tem mudado por mim e eu estou apenas sendo um covarde que não contou a porra da verdade, deixei que se passasse meses, o que diminui as chances dele acreditar, sabe quando tudo não é aquilo que parece, mas todos os fatos apontam o contrário, é, eu estou nessa situação, Jungkook pode unir meu erro a vários outros, mesmo que não esteja tudo ligado.
Como por exemplo a marca, ele com certeza vai pensar que eu não quis a marca para trai-ló, mas não é esse o motivo, o principal motivo é Harvard.
Outra coisa que ele pode pensar, que estaria o deixando para trás para ficar com outro longe de Seul.Com esses pensamentos tudo só piora, tudo está ficando mais difícil, é como um círculo se fechando e eu não consigo sair de dentro.
Jin estava certo, quanto mais os dias se passarem pior irá ficar, porque mesmo que não seja o que parece, os fatos provam o contrário.
Levantando da cama, vou em direção ao banheiro, na esperança de que a água gelada leve todo esse cansaço.
Visto uma roupa confortável e desço para comer algo.
— Mãe!
Exclamo assim que a vejo no sofá, tendo seus óculos de grau sendo deixado de lado e sua atenção voltada a mim.— Filho, vem cá, precisamos conversar.
Com um sorriso em seu rosto, ela bate no sofá, para que eu sente ao seu lado.— Pode falar!
— Já está tudo certo para você ir para Harvard esse final de semana, comprei um bom apartamento, Taemin já tem uma cópia da chave, conversei com a mãe dele, que concordou que ficassem juntos, visto que vão estudar Direito, e na mesma faculdade.
Declarou calma, me entregando algumas chaves, meu coração acelerou rapidamente, tudo o que vinha na minha cabeça era que não falei com Jungkook ainda, não pensei que seria tão rápido.
— Já falou com Jungkook certo?
Perguntou franzido o cenho, e eu neguei lentamente. — Jimin, você enlouqueceu, como Jungkook vai reagir a isso de última hora, você foi irresponsável, ele não terá nem mesmo tempo para absorver a situação, meu Deus!
A mesma se levantou e começou a andar de um lado para o outro com a mão na testa e eu me encolhi no sofá.— Mãe..
Chamei a interrompendo de sua preocupação, ele direciona seu olhar para mim imediatamente. — Tem outra coisa.. algo que aconteceu meses atrás. Falei fechando os olhos rapidamente, ela volta a se sentar ao meu lado segurando meu rosto.
— Park Jimin, em quê você se meteu garoto! Falou em tom de repreensão.
— Lembra do dia em que sai com os meus amigos para uma boate? Perguntei sem encarar a mesma. — Sim lembro. Assentiu pensativa. — Eu bebi demais e acabei dançando com um alfa, ele me beijou e por alguns segundos foi correspondido, eu toquei em seus ombros e o beijei, rápido mas beijei, se Jin não tivesse me puxado, talvez eu tivesse continuado. Falei tudo rapidamente, tendo um olhar devastado da minha mãe, que abria e fechava a boca em surpresa.— Então está me dizendo que... além de ir para os Estados Unidos daqui a dois dias, teve meses para avisar seu alfa e você não avisou, o traiu por irresponsabilidade com bebida?
Perguntou já se levantando falando em um tom autoritário.— S-sim.
Respondi baixinho, lágrimas já desciam pelo meu rosto, ouvir de outra pessoa tudo o que fiz, é horrível.Meu mundo parecia girar, a realidade cai sob minhas costas, me fazendo acordar de uma ilusão, como poderia pensar em esconder isso, como pude ser tão convarde.
Até mesmo minha mãe, teve mais coragem para me contar, que sou fruto de uma traição, mas que seu esposo a agredia e a maltratava, levava outras ômegas para dentro de casa, então ela conheceu meu pai, só que infelizmente ele morreu quando eu tinha cinco anos, e ele deixou todo seu império para ela, depois disso, tudo se encaixou, por isso sou um lúpus puro. Mas não surtiu efeito nenhum, eu a amo da mesma maneira, só fico triste por não ter meu pai comigo.
— Você vai agora mesmo na casa dele, e vai falar tudo, está me ouvindo? Vai contar toda a verdade Park, e reze, reze para o que quer que você acredite, para ele não lhe chutar de lá. Proferiu irritada, ela e Jungkook se deram muito bem, até mais tempo para vir em casa aos finais de semana ela conseguiu, apenas para nos ver.
— Jimin nada justifica essa mentira, ele mudou por você, ele decidiu confiar em você, ele não merecia isso, você foi egotista, pensou apenas em você, e em como para você ficaria bem, tem noção do que ele vai pensar?Me encarou com fúria, mas eu sentia seu desespero, sentia seu medo de me ver sofrer.
— Ele pensar que todos os momentos que teve com você foi uma mentira, tudo foi mentira... — Mas não foi mãe eu o amo, eu só tenho medo de perder ele.
A interrompo já aos prantos pelo choro, o desespero me consumia porque tudo que minha mãe falava era verdade, eu pensei apenas em mim, no meu bem estar.
— Eu sei que não foi Jimin, mas olhe o contexto de toda a situação, filho... vai doer tanto nele, você tem noção disso?
Apenas assenti.— Agora vá, se ele decidir não ficar mais com você, nessa madrugada você vai para os Estados Unidos, se ele perdoar você, você terá dois dias para se despedir, e cada seis meses você vem vê-lo ou ele vai ver você, isso vocês decidem.
Declarou com a postura mais calma, apesar de tudo, ela está com medo do que aconteça.Me levantei, peguei a chave do carro e meu celular, indo em direção a porta.
— Ah filho..
Me chama antes que eu saia, apenas olho em sua direção. — Eu vou estar aqui, sempre vou estar aqui te esperando.
Eu assenti, tendo minha visão embaçada pelas lágrimas, sai de casa eu fui em direção a casa de Jungkook.A cada rua, meu peito aperta, a cada segundo sinto que vou explodir, lembranças vem em minha mente para me torturar, ficar sem o Jungkook será a pior desgraça que acontecerá na minha vida.
Desço do carro, dando passos receosos até a entrada, como já sou conhecido por todos, entro diretamente.
Ao adentrar a sala, não vejo ninguém.
Até que ouço algumas palavras, parecia ser uma discussão. Vou em direção a sala de jantar, e vejo Jungkook discutindo com seu avô, o Sr. Jeon olha em minha direção negando com a cabeça, e imediatamente entendi o que estava acontecendo, Jungkook que antes estava de costas para mim se vira lentamente, seus avermelhados de choro recente, seus punhos machucados, sua respiração descompensada, seu peito nu subia e descia rapidamente, seu olhar de nojo e decepção em minha direção, sentia meu lobo uiva em desespero, o alfa rejeitou meu lobo, eu não o sinto mais, é como se Jungkook me odiasse, seus olhos negros dilatados me faziam da passos lentos para trás, eu estava com medo.Muito medo.
— EU ODEIO VOCÊ PARK JIMIN.
⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️
Só posso dizer uma coisa !?
Só vai ter merda no próximo capítulo, merda atrás de muita merda.
Aguenta coração!!!!
Jungkook está magoado!!Teorias de como jungkook descobriu???____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre meu JIKOOK/ KOOKMIN
Hombres Lobo•ABO• Park Jimin um ômega lúpus raro de 17 anos, Jimin sempre acreditou ser um ômega comum. Tudo mudará quando ele e sua mãe se mudam para Seul, no seu último ano no colegial. Sua alma gêmea está mais perto do quê ele imagina, e após seu imprinting...