Não podemos nos separar 🔥✨

7.9K 876 228
                                    



{Jungkook P.O.V's}


  Acordamos pela manhã atrasados para ir a escola, assim que me levantei acordei os outros.
Jimin estava deitado em meu peito, o acordei com carinho, parecia até que já dormimos juntos alguma vez.

             Lobo
"Muitas vezes"

-Não é hora de você aparecer.

Me levanto, vou em direção ao banheiro, faço minha higienes tomo um banho rápido e já saio do banheiro arrumado.

Jimin vai logo em seguida, Hoseok emprestou algumas de suas roupas que ele sempre deixa aqui, e Jin emprestou para Taehyung, já que eles vestem quase o mesmo tamanho.

Tomamos café bem rápido e logo  fomos para a escola, ao chegarmos todos os olhares se direcionaram a  nós, lisa vem em nossa direção chamando a atenção todos.

Vou conversar com ela, mas não precisa se preocupar, nada vai me afastar de você. Falo beijando a testa de Jimin, e vou em direção a lisa, antes que ela arme uma grande confusão com meu Jimin.

Todos saíram deixando e lisa para trás.

Eu quero uma boa explicação Jungkook, a mesma falava de braços cruzados e fúria nos olhos.

É simples, Jimin é minha alma gêmea. Dou de ombros.

Isso não existe e você sabe.
Ela indagou.

Bom eu também acreditava até eu sentir o que sinto quando estou com Jimin, foi muito de repente eu sei, mas estou sendo sincero com você. Indaguei confiante.

Lisa eu tenho um carinho enorme por você, mas podemos continuar sendo apenas amigos.
Declaro esperando uma resposta da mesma.

Kook não podemos terminar, eu sou sua ômega.

Você sabe que quem escolhe são os lobos, e o meu escolheu Jimin. Falo me afastando da mesma.

Vamos pra sala, estamos atrasados.
Falo me virando de costas, a mesmo fica em choque no meio do corredor.

Ao entrar na sala o professor ainda não tinha chegado.

Jimin estava sentado em sua carteira, lendo timidamente um livro, enquanto os outros conversavam, então sentei ao seu lado.

Posso ficar aqui. Pergunto sentando ao seu lado.

Sim Jung.
Ele sorrir minimamente, ficando envergonhado.

Meu avô quer conhecer você. Falei encarando o mesmo.

Sério, e porque?

— Meu avô sempre acreditou em almas gêmeas, e histórias do passado, ele sempre me contou algumas, acho que ele pode nos ajudar.

— Tudo bem Jung eu vou.
Ele é tão fofo que não resistir ao deixar um beijo em sua bochecha.

— Quero levar Taehyung também, será de ele sabe me explicar só porque esse instinto de proteção que tenho com o Tae. Ele pergunta confuso.

— Talvez sim, não sei Jimin, depois da aula a gente vai descobrir. Falo encarando o mesmo.

Não demorou muito para o professor entrar na sala e iniciar a primeira daquele longo dia.

Para sempre meu JIKOOK/ KOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora