capítulo 1

4.2K 171 55
                                    


• Marinette estavam de boa em sua sala na empresa Agreste, fazia um ano do seu casamento com Adrien, tudo estavam indo bem. Ela estavam trabalhando na Agrest's como estilista e estavam muito feliz, estavam planejando a 3 meses ter o primeiro filho, mas até agora ainda não tinha vindo.

Adrien viajou para Nova York pois tinha um desfile para fazer, ele ainda trabalha de modelo para seu pai, Marinette não pode ir com ele para Nova York, mas ele só ia demora 3 dias, chegava na manhã seguinte.

O celular de Marinette apitou avisando que chegou uma mensagem, ela tava tão ansiosa para falar com Adrien que assim apitou nem pensou duas vezes, com um sorriso no rosto pegou o celular e olhou a mensagem, mas logo em seguida seu sorriso desapareceu ao ver o que estavam escrito junto com uma foto.

Oi Marinette! Tudo bem com você?

Então comigo estou super bem, e olha quem está aqui comigo o Adrien.

- Lila mandou uma foto dela beijando o Adrien, mas na verdade não era o Adrien e sim o Félix, ela subornou ele para se passar por seu primo Adrien para acabar com o casamento de Marinette, mas Marinette não sabia disso e acreditou na cobra da Lili Rossi.

__Eu não acredito que ele fez isso comigo! - passou a mão na cabeça sentindo uma tontura. - desfile sei. - Ela sentiu outra tontura mas forte se levantou da cadeira, sua vista escureceu e logo em seguida caiu desmaiada no chão.

__Mari o Adrien... - Alya entra na sala dela mas para de falar ao ver ela caída no chão. - Meu Deus Mari. - correu para socorre- lá.

Alya chamou a ambulância e levaram Marinette para o hospital.

...

Quando ela acordou Adrien tinha acabado de chegar e quando souber que sua esposa estava no hospital venho direto do aeroporto.

__Como você está meu amor? - disse dando um beijo em sua testa, mas ela virou o rosto.

Alya e Nino estava no quarto junto a eles.

__Alya você poderia pegar um copo de água para mim? - disse Mari.

__Claro, Nino vem comigo? - ele concordou com a cabeça e saiu logo em seguida, deixando o casal a sós.

__Você está bem m' Lady? - disse Adrien com uma carinha de preocupação.

__Eu quero o divórcio! - afirmou e Adrien ficou surpreso.

__Porque? Você não me ama mais? - falou cortando a voz, o coração dele estava doendo só de pensar em viver longe da Mari, ele amava tanto ela.

__Você que não me ama mais. O que você fez eu não posso aceitar. -

__O que eu fiz que te magou Mari? - perguntou confuso.

__Agora quer fazer de desentendido, você sabe muito bem, o que você fez. - gritou com ele.

__Mari se acalma, vamos deixar pra conversar em casa, você passou mau tem que se recuperar... - ela o interrompe.

__Essa conversar acaba aqui, eu não quero mais saber de você, vai embora e não aparece mas lá em casa, corre para os braços da Lila ela vai adorar te consolar. - jogou o travesseiro nele. Ele ficou confuso pois não sabia o que tinha acontecido, ele ia perguntar mas a Alya chegou com a água para a Mari.

__Mari trouxe sua água... - ela sentiu um clima estranho - estou atrapalhando alguma coisa?

__Não, o Adrien está indo embora. Né Adrien? - ele olhou pra ela.

__Sim. - ele saiu do quarto e Nino foi atrás dele o chamou mas ele não escultou pois estavam com a cabeça em outro lugar.

__Mari você quer conversar? - disse Alya assim que Adrien e Nino saíram do quarto.

__Não! - disse séria.

__Tudo bem estão.

...

Adrien foi para a Mansão Agreste, como Marinette não queria que ele fosse para a casa dele, ele teve que ir para lá. Assim que chegou em seu antigo quarto, desabou em choro.

Tentou entender o porquê da Marinette querer o divórcio se eles não tinha brigado.

Natalie bateu na porta do seu quarto perguntando se estava tudo bem mas ele respondeu que tava e só queria ficar sozinho, então ela respeitou a decisão dele.

...

__ Mari você já recebeu alta, podemos ir pra casa. - Alya disse.

__Ta certo.

__Mari você e Adrien brigaram?

__Eu não quero falar disso.

__Mas... - ela interrompe.

__Eu já disse que não quero falar. - falou alto e Alya se calou.

__Tudo bem então. - Alya achou estranho pois eles nunca brigava assim, e Marinette nunca foi grosseira com ela como foi hoje. Ela resolveu não pergunta agora, mas depois ia perguntar o porquê.

Sinto Sua FaltaOnde histórias criam vida. Descubra agora