Capítulo 2

2.4K 151 57
                                    


Uma semana se passou, Marinette nem quis ver mas do Adrien, ela mandou um empregado de sua casa levar as coisas dele para mansão Agreste.

Alya tentou perguntar o porquê de eles está separando, mas uma vez Marinette foi grosseira com ela e disse que não interessava ela saber.

Nessa última semana Marinette estavam passando mau quase todos os dias, com tonteiras, desmanhos e enjoou.

...

Adrien estavam em seu quarto quando seu pai entrou.

__Adrien preciso que você vá para Nova York, precisamos abri lojas Agrest's lá.

__Eu não quero ir para Nova York pai. - disse se sentando na cama.

__Você vai, eu não posso ir a Natalie me mata se eu ir para outro país e passa 3 anos sem ela.

__Por isso eu não quero ir, quero me acertar com a Marinette.

__Adrien para de choramingar por essa mulher, não tá vendo que ela não te quer. Aceita que dói menos. - Gabriel nunca quis que seu filho casasse com Marinette por isso ele quer mandar Adrien para Nova York.

__Eita pai essa doeu mas ainda viu, achei que os pais consolava os filhos e não fizesse ficar pior ainda.

__Você já é um homem adulto, então se comporte como tal. Arrume suas coisas pois hoje mesmo você vai embarcar para Nova York.

__Sim pai. - disse triste. O loirinho tava sofrendo muito, mandou mil mensagens para Mari e ela nem vizualizou e ligou várias vezes e ela nem atendeu. Talvez seria bom passar um tempo fora. Quem sabe assim ela sentia sua falta e o pedisse para voltar?

...

Mari estavam na clínica foi fazer um exame para saber o porquê estavam passando muito mau.

__Você está grávida! - disse a Médica.

__O que? - ela ficou surpresa.

__Olha aqui. - mostrou os resultados do exame. - deu positivo. Parabéns você vai ser mamãe.

__Obrigada. - forçou um sorriso.

__Então Marinette, você tem que fazer o pré Natal pra gente ir acompanhando o desenvolvimento do bebê. Então aparti da próxima semana você já pode vim.

__Ta bom.

__Vou passar uns remédios para melhorar os enjôo.

__Ok.

Ao sair da Clínica Marinette estavam arrasada, ela estavam segurando o choro, o que ela mas queria era um filho mas não queria que tivesse vindo logo agora que ela estava divorciada do Adrien.

Como ia contar para ele que estava grávida?

O celular dela tocou, ela tirou do bolso e olhou quem era, logo em seguida atendeu.

__Oi Alya. - disse com uma voz de choro.

__Mari você está chorando?

__Não. Mas me conta o porquê você me ligou?

__O Adrien acabou de embarcar para Nova York, Nino falou que ele vai morar lá por 3 anos. Você estava sabendo disso?

__Não Alya, eu não estava. - ela ficou em silêncio.

__Mari você ainda tá aí?

__Alya eu tô na rua, falo com você quando chegar em casa.

__Ta bom. Beijos e me liga.

Marinette já estavam mau e com uma notícia dessa ficou mas ainda.

Mas ela ficou com muita raiva, achou que o Adrien tava indo para Nova York ficar com Lila. Então resolveu que ia criar essa criança sozinha e que Adrien nunca ia saber que esse filho era dele.

Sinto Sua FaltaOnde histórias criam vida. Descubra agora