O coração da mestiça batia forte, suas mãos estava suando de nervosismo, mas ela não ia desistir de falar tudo que estava preso em sua garganta.Respirou fundo e disse:
— Me perdoa! Eu errei quando não quis te ouvir, errei quando acreditei na Lila e nem te dei a chance de se explicar, errei por esconder a Emma de você. Eu sinto muito por todo sofrimento que eu te fiz passar. — enquanto falava, as lágrimas rolava pelo o seu rosto — queria poder voltar no tempo e concerta tudo... — ele a interrompeu.
— Claro que eu te perdoou Mari.
— Sério?
— Sim. — puxou ela para um abraço depositando um beijo no topo de sua cabeça.
Ele desfez o abraço e pegou em suas delicadas mãos, olhando em seus lindos olhos azuis.— M' Lady, eu quero saber se você quer recuperar o tempo perdido?
De repente começou a chover e Marinette riu.
— Claro meu chaton. — ela o puxou pela a gola de sua camisa e o beijou.
A chuva caia sobre seus corpos e eles nem se importava pois só queria era matar a saudade em que estava um do outro...
Ao se separarem colaram suas testas uma na outra.
— Eu te amo Bagboo.
— Também te amo meu gatinho.
—Marinette eu não quero perder mais nenhum momento longe de você, é com você que eu quero estar pelo resto de mim vida. Então m'lady você aceita casar comigo novamente? — disse a deixando surpresa.
— Mas é claro. — ele sorriu e em seguida a beijou, um beijo cheios de sentimentos, que foi retribuido na hora pela a mestiça.
Alguns ano depois...
Marinette e Adrien tinha se casado novamente e estava felizes juntos. Emma também estava feliz por ter o pai perto dela. Marinette não estava mais trabalhando para Gabriel Agreste pois agora ela tinha conseguido abrir sua própria empresa, criando sua própria marca.
Adrien acordou mais primeiro do que Marinette e ficou admirando a beleza de sua esposa, enquanto brincava com as mechas do cabelo dela.
— Bom dia meu amor. — disse ele vendo que ela já estava abrindo os olhos.
— Adrien, deixa de ser invejoso. — disse ela.
— O que eu fiz? — perguntou inocente.
— Não é porque você acordou, que tem que me acorda também. — ele riu.
— Então quer dizer que a senhorita quer ficar dormindo até tarde?
— Mas é claro. — fechou os olhos — tenho que aproveitar que as crianças estão dormindo ainda.
— E você achar que vai conseguir dormir novamente?
— Mas é claro que vou. — disse ainda de olhos fechados.
— Ah não m'lady. Seu gatinho precisa de carinho. — fez uma carinha manhosa e Marinette riu abrindo os olhos.
— Gatinho bobo. — tocou na ponta do nariz dele e o puxou colando seus lábios.
A porta do quarto foi aberta o que fez Adrien e Mari se separar do beijo.
Hugo e Louis subiram em cima da cama.
— Mamãe, eu tô com fome. — disse Hugo abraçando Marinette.
— Pai a Emma não quer fazer o nosso leitinho. — Louis disse abraçado ao pai.
Emma apareceu na porta do quarto, agora ela já tinha 7 anos e os gêmeos tinham 3 anos.
— É mentira pai. Eles que não querem o leite que eu fiz. — disse ela brava.
— Papai ela só faz leite quente. — disse Louis.
— Claro que tem que fazer quente. — disse Emma.
— Não sua chata, tem fazer gostoso que nem a mamãe faz. — mostrou a língua pra ela.
— Parem vocês dois! — Adrien os repreendeu — Já disse que não é pra você dois estarem brigando.
— Foi ele quem começou. - disse Emma.
— Foi ela pai. — Louis apontou pra sua irmã.
— Não quero sabe quem começou, mas quero que parem agora.
— Sim papai. — disseram os dois em unissono.
— Emma leva seus irmãos para tomar banho que, eu e sua mãe já vamos descer.
— Tá bom pai. — disse ela — Vamos pirralhas.
— Tá vendo pai, é ela que começa. — disse Louis.
— Vocês dois não tem jeito né. — disse Adrien.
Emma e Louis saíram do quarto.
Hugo deu um beijo na bochecha de Marinette.
— Mamãe não demora pois tô com muita fome.
— Não vou demora. — deu um beijo nas bochechas gordinhas dele. E ele saiu deixando o casal a sós novamente.
Hugo e Louis são gêmeos, mas são totalmente diferentes pois Hugo tem os cabelos escuros igual os de Marinette e seus filhos são azuis e ele é bem gorduchinho. Já Louis parece mais com o pai tirando os cabelos que são escuros iguais o de sua mãe, seus olhos verdes esmeradas como os do pai e ele é mais magrinho do que Hugo.
— Como é bom estar com você e os nossos filhos. — disse Adrien — sermos uma família completa e feliz.
— É sim meu gatinho. — sorriu — te amo muito Adrien Agreste.
— Eu te amo muito mais m'lady. — ele a puxou para si, colando seus lábios nos dela, em um beijo calmo e cheios de sentimentos.
Ao se separarem ele a abraçou forte e beijou o topo de sua cabeça. Marinette se sentiu segura nos braços dele e não queria sair dali nunca mais, pois era com ele que ela iria viver todos os momentos bons e ruins de sua vida.
𝑭𝒊𝒎☀︎︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinto Sua Falta
FanfictionPor causa de um mau entendido Marinette se separar de Adrien, algumas semanas depois ela descobre que tá grávida, e Adrien não sabe da existência da criança. Adrien vai morar em Nova York e com 3 anos depois volta para Paris descobrindo que tem uma...