Capítulo 5

1.7K 98 40
                                    

Domingo...

Gabriel foi acorda Adrien a pedido da Natalie, pois ela não queria que Adrien passa-se o dia inteiro dormindo.

__Filho, acorda. - disse balançando ele. - Acorda!

__Hum. - resmungou, abrindo os olhos. - O que foi pai? - se sentou na cama.

__Já tá na hora de acordar.

__Mas pai, hoje é domingo é dia de dormir até tarde. - bocejou e voltou a se deitar novamente.

__Nem pense nisso. - disse puxando o lençol dele.

__Pai. - olhou sério - Me deixa dormir por favor?

__As ordem não são minhas e sim da sua madrasta, ela não quer que você durma o dia inteiro.

__Ta bom. - suspirou - já vou me levantar.

__Otimo. Te espero na mesa para tomamos café juntos. - disse já saindo.

__Sim pai.

Adrien se levantou e foi fazer suas higuenes matinal.

Assim que terminou de tomar banho e escovar os dentes, ele foi manda mensagem para Nino.

Adrien:

E aí cara, vai fazer alguma coisa hoje?

Nino:

Vou passar o dia com a minha namorada 😁 Porquê?

Adrien:

Ia te chamar para a gente sair mais você já está ocupado.

Nino:

É uma pena mesmo. Mas você pode se encontrar com a Mari e a Emma.

Adrien:

Você acha que a Marinette vai me deixar entrar na casa dela novamente? Assim que ela me ver, ela vai fechar a porta na minha cara.

Nino:

E quem disse que é pra você ir na casa dela?

A Mari vai está no parque com a Emma, Alya disse que elas vão todo domingo e você podia dá um pulo lá.

Adrien:

Como faço isso?

Nino:

Cara você é muito lerdo, o parque é público e você chegar como quisesse aproveitar o dia normal no parque, aí você por coincidência encontrar com a Mari e da um oi.

Adrien:

Agora entendi, é um plano para eu me aproximar delas né?

Sinto Sua FaltaOnde histórias criam vida. Descubra agora