Capítulo 14

1.1K 60 29
                                    

__Mari eu já vou indo, qualquer coisa, me liga. - disse Alya e deu um abraço na amiga.

__Obrigada amiga.

Alya se despediu de todos da sala e saiu.

Natalie levou Marinette para o quarto do loiro para que Gabriel podesse contar com calma o que tinha acontecido com a Emma.

__MDS! Como isso pode ter acontecido? - disse revoltado.

__Não sabemos filho.

__Nós vamos achar a Emma, nem que seja a última coisa que eu faço. - disse sério.

__Vamos sim.

__Vou ver como a Mari está.

__Vai lá filho, ela precisa de você agora.

Adrien subiu para seu quarto. Bateu na porta e perguntou se podia entrar, Natalie respondeu que sim e ele entrou.

__Mari como você tá? - perguntou se aproximando dela.

__Como você acha que eu estou? - disse brava.

__Eu vou deixar vocês sozinhos. - Natalie falou e saiu fechando a porta.

__Calma Mari... - ela o interrompeu.

__Como você achar que eu vou ter calma, se eu nem sei onde está a minha filha.

__A gente vai encontrar ela. Mas fica calma. - tentou chegar mais perto dela mais ela se afastou - Não me toca! - disse brava.

__Porque você tá tão brava assim comigo?

__Porquê eu só quero a minha filha.

Marinette desabou em choro, seu coração doía tanto que sua respiração começou a ficar descontrolada, Adrien a puxou para um abraço e aconchegou em seus braços enquanto ela chorava até soluçar.

__Vai ficar tudo bem. - disse ele acariciando seus cabelos.

Que mania é essa das pessoas dizer que vai ficar tudo bem quando tudo o que está acontecendo é o oposto.

Porquê acontece tantas coisas ruins hein? Porque a vida é tão injusta?

Era tantas perguntas que ela não conseguia responder. Seu mundo tinha desabado, era como se estivesse em um pesadelo e não conseguisse acordar.

__Eu só quero acordar desse pesadelo. - disse entre as lágrimas - Eu quero a minha filha.

__Eu também meu amor. - deu um beijo em sua testa - Vamos achar ela.

__Adrien eu não aguento mais. - puxou o ar com força - Parece que o mundo tá caindo em cima da minha cabeça e eu não posso fazer nada.

__Eu sei como é. Mais não desisti vamos conseguir vencer isso juntos.

__Tá bom.

***

Emma não parava de chorar o que incomodava Lila.

__Faz essa menina calar a boca. - disse com as mãos no ouvido.

__Tô tentando. - Félix respondeu enquanto balançava Emma nos braços tentando acalma-la.

__Por isso odeio crianças, são irritantes demais.

__Eu quero a minha mãe!! - berrava a menina.

__Lila faz alguma coisa pois quem não está aguentando os berros dessa menina sou eu.

__Tá bom.

...

Marinette tinha acabado de dormir com ajuda de um calmante.

Sinto Sua FaltaOnde histórias criam vida. Descubra agora