Domingo
Marinette aproveitava o domingo que não trabalhava para dormir até tarde mais nesse domingo não foi possível pois o barulho da campainha atrapalhou o seu sono.
Se levantou meio sonolenta e com uma cara nada boa, quem seria a criatura que estava atrapalhando o seu sono.
Abriu a porta e viu quem era.
__Bom dia my Lady. - disse com um enorme sorriso no rosto.
__Bom dia gatinho. - seu mau humor tinha desaparecido em segundos - O que faz tão cedo aqui?
Perguntou curiosa.
__Joaninha você viu as horas? - deu passagem para ele entra e em seguida fechou a porta.
__Não, eu estava dormindo.
__Agora entendi sua cara de sono. - deu uma risada e ela fechou a cara - São quase meio dia princesa.
__Mas é o dia que eu posso dormir até tarde. - disse meia triste - pelo menos vou ter mais tempo com hoje. - sorriu.
__Essa é a ideia. - sentou no sofá - A Emma ainda está dormindo?
__Esta sim. - ela lembrou que estava de pijama - Gatinho só espera uns minutos enquanto eu tomo um banho e escovar os dentes.
__Tudo bem princesa. - pegou o controle da Tv e ligou - Não se importa de eu assistir né?
__Claro que não. - disse e saiu em direção ao seu quarto.
Depois de alguns minutos Marinette entrou na sala vestida com um vestido um pouco acima dos joelhos e os cabelos soltos e molhados.
__Voltei. - disse ela e se sentou ao lado dele no sofá.
__Cheirosa. - disse e deu um cheiro em seu pescoço o que deixou ela com as bochechas rosadas - Acho tanto fofo quando você fica corada.
__Para Adrien! - disse mais vermelha ainda - Tá me deixando ainda mais.
__Ta bom. - sorriu e a puxou para um beijo lento, cheios de saudades, no dia anterior eles mau se viram pois Marinette estava trabalhando muito com a nova coleção, se afastaram quando o ar se fez ausente.
__Que tomar café? - disse ela se levantando.
__Vou aceita. - desligou a Tv e a seguiu para a cozinha.
__Eu não sabia que você vinha por isso não tem nada pronto. - disse ela.
__Eu esqueci de avisar.
__Tudo bem, vou preparar um café pra gente.
__Eu te ajudo. - disse ele.
__Não precisa eu consigo fazer sozinha.
__Uma ajuda nunca é demais né. - sorriu.
__Já que insisti em me ajudar, então vá na padaria e compre alguns pães e biscoitos. - disse colocando a água do café no fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinto Sua Falta
FanfictionPor causa de um mau entendido Marinette se separar de Adrien, algumas semanas depois ela descobre que tá grávida, e Adrien não sabe da existência da criança. Adrien vai morar em Nova York e com 3 anos depois volta para Paris descobrindo que tem uma...