Capítulo 16

1.1K 66 40
                                    


— Alya por favor, leva a Emma para passear um pouco. — Marinette disse e deu passagem para Adrien entrar.

— Tá bom. Emma vem com a tia, vamos tomar sorvete?

— Ebaa! — a garotinha gritou animada, quando olhou em direção a porta viu seu pai — Papai! — correu em sua direção e ele a pegou nos braços.

— Oi meu amor. — abraçou ela.

— Emma vamos? — Alya tinha pegado a bolsa de Emma com algumas coisas dentro.

— Tá bom. — Emma deu um beijo na bochecha de seu pai — Tchau papai.

— Tchau meu amor. — Alya pegou Emma e saiu com ela deixando o loiro e a mestiça a sós — Porque você não me falou a verdade?

— Eu não sei do que você está falando.

— Claro que sabe. — Marinette estava sem entender o que ele tava falando.

— Dá pra ser bem claro. — disse séria.

— Sobre a foto que a Lila te mostrou. — Mari ficou surpresa.

— É sobre isso que você quer falar? — ele confirmou com a cabeça.

— Sabe o que eu não entendo. É o porquê de você ter acreditado na Lila. Você sabia o quanto ela te odiava por você está comigo e mesmo assim você acreditou nela. Mas o que mais me doeu, Marinette, foi o fato de você ter me deixado e nem me disse o motivo.

— E você queria que eu dissesse o que? Que eu aceitasse seu caso com a Lila?

— Eu nunca tive nada com a Lila! — disse em um tom alto.

— Então me explica como você foi parar na cama dela? — disse brava.

— Não fui eu tá.

— Claro foi seu irmão gêmeo. — falou irônica.

— Não, mas foi quase isso. — passou as mãos pelos os cabelos e respirou fundo — Foi o Félix, ele se juntou com a Lila só pra nos separar.

Marinette ficou surpresa com a revelação.

— Eu não sabia disso.

— Eu também não, eu descobri hoje. — deu um suspiro — Pra mim não dá mais pra continuar nessa relação.

— Como?

— Eu não posso continuar em um relacionamento em que a minha parceira não confia em mim.

— Adrien... — os olhos da mestiça ficaram marejados.

— Acabou Mari. Você não confia em mim, não vamos dá certo se não confiarmos um no outro. Por isso eu decido segui a minha vida e você seguir a sua.

— Não faz isso.

— Não se preocupem, eu nunca vou abandonar a Emma. — disse caminhando em direção a porta.

— Adrien vamos conversar?

— Não temos mais nada pra conversar!

— Adrien...

Ele abriu a porta e olhou para trás.

— Adeus Marinette. — disse e saiu deixando ela sozinha.

Marinette começou a chorar, agora ela sabia que tinha o perdido de vez, seu coração começou a doer muito e um vazio tomou conta do seu ser. Queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente.

Como ela poderia ter acreditado na Lila? Porque ela acreditou na Lila? — Era isso que ela estava pensando.

Estava brava consigo mesma, nunca deveria ter acreditado na cobra cascavel. Se sentia culpada por não ter tirado essa história a limpo com Adrien desde do começo.

Sinto Sua FaltaOnde histórias criam vida. Descubra agora