capítulo 3

2.2K 147 264
                                    

           
Marinette recebeu alta e já estava em casa com sua pequena Emma.

__Mari ela é tão lindinha. - disse Alya enquanto colocar Emma pra dormir.

__È sim.

__Vou babá muito ela, minha sobrinha favorita.

__Não vai mimar menina não viu.

__Claro que vou. Oxe a pessoa nem pode mimar mas a minha sobrinha? - Marinette olhou séria pra ela.

__Deixa pra mimar seus filhos quando você tiver.

__Não, eu mimar a Emma. - Marinette suspirou - Queria muito mostrar pro Nino a foto da Emma mas ele ia perguntar de quem é essa bebê.

__Nem se atreva. Você sabe que assim que ele visse ia descobrir logo que é filha do Adrien.

__È verdade. E o Gabriel disse alguma coisa?

__Não.

__Será que ele contou pro Adrien?

__Claro que não, conhecendo o Adrien como eu conheço ele ia vi na hora só pra vê a filha dele.

__Isso é verdade. E você vai voltar a trabalhar quando?

__Gabriel me deu dois meses.

__Pouco tempo né?

__È sim, mas infelizmente tenho que trabalhar.

__E a Emma vai ficar com quem?

__A minha mãe vai cuidar dela por enquanto.

__Eu também posso ajudar, quando não estiver trabalhando.

__Obrigada Alya. - deu um sorriso - Você pode ficar de olho na Emma, vou tentar dormir um pouco?

__Vai lá Mari.

Um ano depois...

__Mamãe, mamãe. - disse Emma acordando Marinette.

__O que foi Emma? - disse com a voz de sono.

__Eu quelo kakau.

__Eu vou fazer. - bocejou e se levantou para preparar o leite para a pequena Emma.

__Ta. - disse indo atrás de Marinette.

Depois de fazer o leite para Emma, Marinette foi preparar o almoço e arrumar a casa pois era sua folga e ela queria aproveitar esse tempinho para ficar com a Emma.

A campainha tocou e Marinette foi abrir a porta.

__Luka? Que surpresa você aqui. - disse ela.

__Vim te ver, posso?

__Claro, entrar. - disse ela e deu passagem pra ele entrar.

__Lula. - disse a pequena Emma quando viu Luka, ela saiu correndo pra abraça-lo.

__Oi princesinha, como você está?

__Lecal. - Luka riu com a palavra da Emma ela não sabia falar direito e ficava trocando as palavras.

__Almoça comigo? - disse Mari.

__Com certeza Mari.

Mari e Luka tinha se aproximado bastante nesses últimos meses pois Luka é irmão de Juleika amiga da Marinette e sempre tinha alguma festa na casa deles e foi assim que começaram a ter mais intimidade.

Sinto Sua FaltaOnde histórias criam vida. Descubra agora