Capítulo 4

2K 110 26
                                    


__Não sabia que tinha se casado de novo ? - disse Adrien com o coração apertado, suas esperanças de conquista a Mari quase sumirão ali.

__Não, eu não me casei. - Adrien soltou um suspiro de alívio. Seu olhar foi parar  na garotinha loira dos olhos verdes no colo do Nino que estava brincando com ela. - Mari... - Nino o interrompeu.

__Adrien ela é a sua ca... - antes de Nino terminar de falar Alya da um soco de leve no braço dele. - Aí, essa doeu. - fez uma cara de dor.

__Nino cala a boca. - Alya sussurrou pra ele.

__Mari podemos conversar a sós? - disse Adrien.

__Depois do jantar pode ser? - disse um pouco nervosa.

__Como você quiser m'lady. - ele sorriu pra ela, e ela fingiu que esse apelido não fez efeito nela.

...

Os amigos conversaram bastante depois do jantar, Emma brincou muito com Nino e com Adrien e acabou dormindo no colo do Adrien.

__Mari posso colocá-la na cama? - disse ele.

__Pode sim, vem comigo. - Adrien a seguiu até o quarto da Emma.

Adrien colocou Emma na caminha dela e a cobriu com o cobertor e em seguida depositou um beijo no topo de sua cabeça.

__Vamos conversar agora? - disse Adrien.

__Alya e Nino ainda estão... - o celular de Mari apitou chegando uma mensagem.

( Amiga eu e o Nino já fomos, aproveitar e conversar com o Adrien. Beijos. )

Eu vou matar a Alya. - pensou Marinette.

__È a Alya. - disse ela.

__O que aconteceu pra ela te mandar mensagem? - disse preocupado.

__Ela já foi com o Nino. - eles saíram do quarto da Emma e foram pra sala. Marinette sentou no sofá e Adrien sentou ao seu lado.

__Eu acho que você tem algo pra mim conta né? - ela não disse nada. - porque escondeu a Emma de mim?

__Quando eu descobrir que tava grávida você tinha acabado de embarcar no avião.

__E porque não me ligou, ou mandou mensagem eu iria vim correndo.

__Porque eu estava com muita raiva de você e eu decidi que ia criar a Emma sozinha. - disse com irritação na voz.

__Mas a Emma não é só sua filha, é nossa. E eu quero que ela saiba que eu sou o pai dela.

__Mas eu não, você acabou de chegar e já quer ter direito sobre a minha filha. - se levantou.

__Você quer dizer nossa né? - disse calmo.

__Minha pois eu estou criando sozinha.

__Porque eu não sabia da existência dela.- se levantou e olhou em seus olhos- Eu ainda não entendo porque você mudou tanto comigo? O que eu te fiz ?

__Você sabe muito bem o que fez, agora quer se fazer de inocente e que não sabe de nada do que aconteceu. - disse brava.

__Eu não sei mesmo. - disse triste. - Só queria entender porque você mudou tanto comigo Mari? O que te fiz que te deixou tão magoada? - se aproximou dela e tentou fazer uma carícia em sua bochecha mas ela o afastou.

__Adrien por favor, sai da minha casa. - disse ela com olhos enchendo de lágrimas.

__Tem certeza que você quer que eu vá?

Seu coração dizia que não e sua mente dizia que sim, ela ainda o amava mas não havia perdoado pelo o que ele fez.

__Tenho. - disse séria.

Sinto Sua FaltaOnde histórias criam vida. Descubra agora