Capítulo 13

1.1K 68 31
                                    


__Bonsoir Lila. - disse o loiro.

__Entra Félix. - deu passagem para ele entrar. - Já faz uma semana que eu te pedi para você vim e você chega agora. - disse séria.

__Desculpa ruiva mais eu estava ocupado. - ele entrou e foi se sentar no sofá - Quais as novidades?

__A Marinette tem uma filha do seu primo. - se sentou ao lado dele.

__Sério? - disse surpreso. - O Adrien nunca me falou sobre isso.

__Nem o próprio Adrien sabia que tinha uma filha.

__O que? - disse incrédulo - Me conta tudo sem esconder nenhum detalhe.

__Pelo o que eu soube, quando o Adrien foi para Nova York depois da separação deles a Mari descobriu que estava grávida algumas semanas depois, ai ela escondeu a gravidez dele e tal.

__Entendi. - riu - pelo o visto aqui está mais divertido do que em Nova York.

__Já tem alguma plano de separamos de vez a Mari do Adrien e de como vamos conseguir a fortuna dos Agrest's?

__Tenho um ótimo plano Lila. - sorriu.

__Tô doida pra saber.

...

Dia Seguinte

Félix tinha acordado cedo para fazer sua caminhada matinal, todos os dias ele caminhava, depois de correr o quarteirão voltou para o apartamento de Lila, que a encontrou se maquiando.

__Bom dia Lila.

__Bom dia loirinho.

__Odeio quando você me chama de loiro, meu nome é Félix. - disse sério.

__Tanto faz. - deu de ombros.

__Já vai trabalhar?

__Sim. - terminou de passar o batom vermelho. - Como estou? - disse dando uma rodadinha.

__Como sempre. - disse e ela suspirou.

__Você é muito chato sabia? - ela disse e guardou a maquiagem na bolsa - Tenho que ir.

__Vai lá. - disse indo pro seu quarto tomar um banho.

...

Algumas semanas depois...

O relacionamento de Adrien e Mari estavam indo bem, as vezes eles saíram a noite na semana e no domingo passava o dia juntos e com a Emma é claro, que estava amando está mais perto do pai.

Nesses últimos dias Félix passou a vigiar os passos de Marinette e descobriu toda a rotina da mestiça, o que era ótimo para seu plano.

Era 11:00 horas quando ele apareceu na escola da Emma se passando pelo o pai da menina, disse pra professora que venho buscar ela mais cedo pois iam viajar, a professora acreditou e liberou a menina pois estava com o "pai ".

__ Papai cadê a mamãe? - perguntou a pequena.

__Está trabalhando. - disse ele.

__Vamos busca ela no trabalho?

__Não, vamos dá um passeio primeiro.

Sinto Sua FaltaOnde histórias criam vida. Descubra agora