Capítulo 15

1.1K 64 22
                                    

Marinette estava agoniada esperando notícias do loiro, já se passaram duas horas depois do ocorrido e nada de notícias dele. Natalie tinha ido para casa com Emma.

— Que demora. - disse ela enquanto andava de um lado pro outro.

— Calma Marinette, logo, logo teremos notícias dele. - Gabriel tentou acalma-la.

— Tá difícil. - resolveu se sentar um pouco.

Passara-se alguns minutos e um médico veio em direção a ele.

— Vocês são família do paciente Adrien Agreste?

— Sim! - Gabriel e Mari confirmaram ao mesmo tempo.

— O Adrien está bem, o tiro pegou de raspão e não foi fatal. Ele pegou alguns pontos mas já está acordado.

— Que alívio. - Mari disse - Podemos vê-lo?

— Claro, mas um de cada vez.

— Mari eu vou primeiro, tá bom. - Gabriel disse e ela assentiu.

O médico saiu junto com Gabriel, enquanto ela esperavam Gabriel voltar, ela roía as unhas com o nervosismo.

Demorou uns 10 minutos, sim ela contou. E Gabriel voltou.

— Mari, ele está te esperando.

— Certo. - Gabriel disse o número da sala em que ele estava e ela foi procurar.

Ao entrar no quarto viu ele deitado com os olhos fechados, fechou a porta e caminhou até a cama. Levou sua mão e tocou no rosto dele o fazendo abrir os olhos lentamente.

— Você quase me mata de preocupação. - disse ela enquanto olhava com os olhos marejados pra ele.

— Me desculpa princesa, mas eu não podia deixar a bala acertar a Emma.

— É verdade, mas também não poderia deixar a bala, acertar você. - Adrien riu com a cara de preocupada dela.

— Como está a Emma?

— Está bem, e está em casa, obrigado por protegê-la. - sorriu e em seguida depositou um beijo na bochecha dele.

— Não foi nada. - sorriu, o sorriso mais lindo que ela poderia receber.

— Eu te amo, sabia? - disse ela fazendo um sorrindo brota nos lábios dele.

— Eu sabia, mas fala de novo, eu amo ouvir sua voz. - Mari sorriu apaixonada.

— Te amo, meu gatinho bobo. - ela aproximou o seu rosto do dele e colou seus lábios nos dele o beijando, ele retribuío o beijo na hora, mas se separaram rápido pois os pontos de Adrien começou a dói.

—Ai. - disse ele.

— Desculpa, eu te machuquei?

— Não. - pegou na mão dela e depositou um beijo - Você nunca me machucar.

— Bobo. - riram.

...

A TV estava ligada no jornal da Nadja Chamack: ... A filha do modelo Adrien Agreste foi resgatada com sucesso e está bem em casa, já o modelo não teve tanta sorte, pois acabou sendo baleado e está agora no hospital, ainda não temos informações concretas sobre o mesmo, mas assim que tivemos avisaremos vocês. Agora vamos para um comércial.

Sinto Sua FaltaOnde histórias criam vida. Descubra agora