Capítulo 11

1.2K 83 20
                                    


    Xx: Eu preciso de você aqui em Paris pra ontem. - disse a mulher com o seu celular no ouvido.

Xx: Você sabe que eu não posso largar tudo para fazer seus caprichos.

Xx: Pode sim, temos um acordo e eu quero você aqui pra ontem. - o homem suspirou do outro lado da linha.

Xx: Tá bom, estarei aí o mais rápido possível.

Xx: Ótimo.

...

  A mestiça estava em sua sala irritada pois assim que chegou na empresa viu a víbora dando em cima de Adrien que deu um fora nela mas a mestiça não viu essa parte pois ficou irritada com eles e passou para sua sala o mais rápido possível sem que eles percebesse sua presença.

Eles ainda deve ter alguma coisa - seus pensamentos a torturava.

__Como fui boba de acreditar que ele ainda gosta de mim. - apertou o lápis em sua mão, com tanta raiva que o quebrou - Com certeza ele quer as duas - deu um suspiro - Como fui boba.

__Falando sozinha m'lady? - perguntou Adrien entrando em sua sala.

__Não sabe bater ? - perguntou irritada.

__Nossa que mau humor. Caiu da cama hoje? - brincou a deixando mais irritada.

__Engraçadinho. - olhou séria. - l que faz aqui?

__Antes você me perguntava como eu estou. Parece que perdeu os bons modos Bagboo. - se sentou na cadeira a sua frente.

Ela suspirou.

__Como vai Adrien? E o que te traz aqui na minha sala? - perguntou mas calma.

__Faz tempo que não saímos juntos com nossos amigos né?

__È. Faz um tempinho mesmo.

__Então a Alya o Nino e eu vamos pro cinema hoje a noite e queríamos que você fosse junto. O que me diz?

__Eu não sei não.

__Porque?

__Porque tem a Emma, com quem eu vou deixá-la?

__Com a Natalie.

__Vou pensa, e antes do expediente eu te falo.

__Tá bom então. - sorriu. - Agora vou voltar a trabalhar.

__Otimo.

...

No final do expediente Marinette aceitou sair com Adrien, Alya e Nino. Adrien foi quem pegou Emma na escola e a levou para a mansão para a Natalie ficar com ela.

Já era por voltas das 19:50 quando Adrien chegou na casa da Mari para buscá-la.

__Cadê a Alya e o Nino? - disse assim que abriu a porta.

__Eles vão nos encontrar no cinema. - disse meio nervoso - Vamos?

__Claro.

Sinto Sua FaltaOnde histórias criam vida. Descubra agora