Meu Próximo Destino Será Japão.

48 6 0
                                    

A garota chega no aeroporto de Tokyo durante a noite, a mesma é levada direto pra uma mansão da Família Lombardi. Escoltada por guardas e uma moça alta e bem bonita, de cabelos ruivos e olhos verdes, pele branca com idade de ter pelo menos 28 ou 29 anos, ela dizia ser "Secretária" da Família e que seria a minha "Secretária Pessoal" durante a minha estadia em Tokyo, Japão. Naomi acorda pela manhã em um quarto muito grande e muito elegante, às 7:30h da manhã. Se levanta da cama, colocando o seus pés nus no chão gelado, anda até a janela que pegava uma parede toda, e olha pela a mesma, olhando ao redor, ela estava no meio do nada. Em uma pequena montanha cheia de árvores em volta parecendo bastante privado e quieto, dando apenas pra ouvir barulho de pássaros e dos galhos da árvore balançando.
Minutos depois estaria tomando banho dentro de uma banheira grande e de vidro, e logo depois de tomar o seu banho, vai até o close para coloca algumas roupas, mas acaba apenas achando roupas de colégio que foi deixadas no closet da jovem. Ela não se importa muito e se arruma colocando o uniforme escolar, ajeitando a gravata desce as escadas para tomando o café da manhã. 2 minutos depois, estava olhando a tal Secretária de lado com um olhar curioso ao mesmo tempo intrigada. Sentada na primeira cadeira da mesa começa a ficar incomodada com a moça, já que ela estava em pé do lado da porta segurando documentos e parecendo seria, a Naomi começa a questionar a tal Secretária.

- Por que você está aí em pé? - A Naomi pergunta, apontando a colher de chá para a tal secretária.
- A Senhorita não parece ter me entendido ontem, eu sou a Secretária ou a sua Assistente Pessoal, como preferir me reconhecer. - Responde a jovem enquanto olhava pra os documentos que estavam em mãos.
- Essa não foi a pergunta. Mas, por que eu aceitaria você como Secretária ou minha Assistente Pessoal? - Pergunta com um sorrisinho arrogante em seu rostinho.
- Porque... - A tal secretária vai pra responder mais é cortada pela Naomi.
- Reformulando a pergunta... Por que eu aceitaria você perto de mim? - Faz outra pergunta, mostrando totalmente sua arrogância por não deixar ela responder a pergunta.

A Secretária fica com o rosto vermelho e demonstrando estar um pouco brava, suspira fundo e passa a mão sobre a testa até o topo da cabeça, arrumado a franja pra trás, abaixando os papéis. O deixando de baixo do braço, dando um sorriso fingido e forçado para a Naomi, como se tivesse forçando a expressão facial, a respondendo rapidamente e calmamente, sendo bastante cuidadosa com as palavras que estava usando.

- Por que a Srta. Naomi precisa de alguém para cuidar da Jovem Senhorita até a sua fase adulta, isso foi um pedido da Senhora Gabrielle Lombardi. Tenho certeza que a Senhorita e eu, nós daremos muito bem, enquanto eu estiver por aqui para aconselhar e dar opinião. - Com o tom de voz irritada parecendo que tinha decorado aquelas falas.

A Secretária naquele momento pensa olhando nos olhos da garota: " Que garotinha irritante... Porque eu tive que virar babá de uma garota dessas?", suspira baixo. Fazendo expressões faciais enquanto pensava aquilo. Naomi por sua vez estava olhando a mulher enquanto tomava seu café da manhã em silêncio, como se tivesse entendo e analisando a jovem Secretária a sua frente. A pequena Senhorita solta a seguinte fala para a jovem Senhorita Secretária.

- Ah... - Faz uma expressão de surpresa. - Entendi. - Dá um sorriso largo. - Então, a Senhora vai cuidar de mim, até eu vir uma adulta responsável? - Ela pergunta com o tom de voz provocador e debochado, como se estivesse fazendo aquilo de propósito para provocar.
- "Senhora"?... - Fala baixinho e suspira pra responder, com sua expressão facial irritada. - Sim, minha Jovem Senhorita. - Dando um sorriso puxado e irritado com a veia do pescoço a mostra.

A moça continuava a olhar a Naomi e pensando: "Senhora? Senhora? Sua pirralha maldita. Ela acha que pode falar o que ela quiser para as pessoas!...". A Secretária levanta a mão com o punho fechado como se desejasse bater na garota. Enquanto a jovem menina estava com os olhos fechados, limpar a boca com o guardanapo, como se já tivesse acabado de tomar o seu café da manhã. Nesse exato momento que Naomi estava limpando a boca, a secretária se assusta com o movimento inesperado da jovem. Naomi ponha o guardanapo sobre a mesa, se levanta educadamente e anda até a direção da mulher. Chegando perto da tal Secretária e se curvando gentilmente, logo dando um sorrindo debochado, levantando a cabeça um pouco, a olhando de baixo enquanto sorria debochando parecendo um pouco assustadora até..

Tokyo Revengers: Behind the Mask. Onde histórias criam vida. Descubra agora