Quem É Esse "Tapado"? Família?

19 2 0
                                    

- Droga, droga, droga... - Shin fica falando, até que chuta o celular da garota no chão, o quebrando. Ele fica mordendo a unha da mão, parecendo um pirado.

No outro dia, Naomi abre os olhos lentamente, sente uma mão sobre o seu rosto, acariciando. Vê um rosto familiar, um homem de cabelos pretos, olhos azuis como o dá garota, pele mas branca do que a neve branca que cai no inverno, ele usava roupas sociais pretas e um belo casaco de inverno preto, mas a garota não perde muito tempo e puxa o travesseiro, bate o mesmo no rosto daquele rapaz, o derrubando no chão com tudo, ficando pro cima dele, o prendendo no chão com o braço, a jovem começa a gritar com aquele rapaz sem mais ou menos.

- O que está fazendo aqui?! - Ela grita com o rapaz, forçando o braço sobre o pescoço, demostrando estar bastante irritada por ver aquela pessoa.
- Eu vim ver você, fiquei sabendo que você não estava bem, Naomi. - A voz daquela pessoa era baixa e tranquila, mesmo sendo um rapaz que demostrava ser bruto e forte, ele não fazia nenhum movimento brusco ou que ameaçasse a confiança da garota.
- Você... - Uma lágrima caí do rosto da Naomi e cai sobre o rosto do rapaz, o assustando. - Por quê? Por que tá aqui? - A jovem pergunta, chorando e tremendo um pouco.
- Não posso ver a minha pequena irmã? - O garoto faz outra pergunta de vez responder a garota primeiro.
- Você não é meu irmão Katsuo! - Ela bate com tudo o braço sobre o peito do rapaz, o fazendo bater as costas no chão, ela engole o choro, não demostrando afeto pelo mesmo. - Não me chama de irmã! - Aponta o dedo pro rosto do rapaz, estando realmente brava e perturbada.
- Eu sei disso... Sei que sou adotado e não faço a mínima importância pra você... - Ele suspira, desviando o olhar pro lado. - E que não fui um dos melhores irmãos adotivos pra você na infância, mas agora eu tô aqui por você, Naomi. - Katsuo desvia os olhos, olhando profundamente nos olhos da garota.
- Tá morrendo? - Naomi o pergunta, não demostrando nenhuma empatia pelo rapaz. - Por isso quer o meu perdão? - Se senta em cima das pernas do mesmo, o soltando, fazendo a pergunta enquanto o olhava. - Você não vai pro céu mesmo que eu te perdoasse, só fique sabendo disso. - Ela se levanta, batendo a mão sobre as pernas.
- Haha... - O garoto solta uma risada amigável e contagiante. - Não, eu não estou morrendo. - Ele se senta. - E eu sei que não vou pro céu, mas você tava quase me matando... Achei que iria conhecer o criador. - Fala passado a mão sobre o pescoço, demostrando que estava mesmo machucando ele.
- Engraçado. - Naomi anda até a cama e se senta na ponta, cruzando as pernas e os braços. O olhando sério e friamente, como se ele fosse apenas mais uma pessoa normal e não dá própria família.
- Nossa... Você não dá nem um sorrisinho. - Katsuo fala coçando a parte de trás da cabeça, preocupado e incomodado.

Alguém abre a porta, segurando uma bandeja com xícaras e biscoitos em um prato. Aquela pessoa era Shin, o irmão mais novo de Naomi, Katsuo levanta a mão pro garoto e fala pro mesmo.

- Ah... Ela ainda me trata como um cachorro de rua, Sh... - Ele é cortado pela garota.
- Se falar o nome do Shin, eu te mato. - Naomi fala com um tom de voz sério e assustador, demostrando estar irritada.

Katsuo se move, ele vai até perto da parede do quarto da jovem e encosta a testa sobre a parede, ajoelhado. Como se tivesse de castigo no canto, ali mesmo fica olhando para a suas pernas, choramingando.

- Haha... - Shin dá risada. - Vocês realmente não mudam nunca. - Ele ponha a bandeja sobre a cama da Naomi e se senta na cama do lado da Naomi.
- Você viu... Ela é tão malvada comigo, mesmo eu sendo o mais velho. - Katsuo fica choramingando enquanto se aproximava do Shin, se rastejando pelo o chão.
- Se continuar a choramingar, vou cortar sua língua, seu vira lata . - Naomi fala pegando um xícara da bandeja.
- Nana!?... - Shin tenta chamar a atenção da Naomi.
- E se afaste das pernas do Shin. - Ela não demostrava piedade com suas palavras enquanto falava com Katsuo.

Tokyo Revengers: Behind the Mask. Onde histórias criam vida. Descubra agora