Tempo depois no mesmo dia, Takemichi estava ainda no mesmo lugar. Olhando pro chão com o rosto sério e calmo, bastante pensativo. Falando sozinho em seu pensamento:"Então, aqueles dois eram os dois Comandante da Toman. Manjiro Sano e Naomi Lombardi. Eu saí de escravo pessoal do Kiyomasa para "bichinho de estimação" daquele mostro. Ela vai acabar comigo.", fazendo expressões engraçadas enquanto pensava naquilo. No outro dia no colégio do Takemichi, ele ainda estava pensando na mesma coisa, dizendo para si mesmo: "Consegui encontrar Manjiro Sano e Naomi Sano, os dois líderes. Mas ainda não faço ideia do que eu deveria fazer agora!", logo o garoto começa a sussurra o seus pensamentos.
- Garantir que eles não me matem? Pensando bem, não é meio que impossível disso acontecer? - Fazendo perguntas retóricas enquanto fazia uma cara bastante engraçada e deprimida.
- De que colégio vocês são, seus desgraçados?! - Se ouvia gritos fora da sala.
- Deem o fora! - Outra voz é ouvida de fora da sala.Uma mão abre a porta da sala, Mikey ponha a cabeça no canto da porta, procurando rapidamente o Takemichi, o achando e logo dizendo enquanto sorria.
- Olha, eu achei ele! - Mikey fala sorrindo, se dirigindo a Naomi.
- An? - Takemichi se assusta a vem os três na porta.
- Vamos lá brincar juntos, Takemitchy?! - Mikey fala entrando na sala de aula, como se não tivesse acontecendo nada.
- Eih... Estamos no meio da aula ainda... - O professor fala com um cento medo.Naomi estava na porta junto com o Kenzinho com a mão na frente do rosto. Estando realmente irritada, ela estava usando o palito do uniforme escolar com blusa de frio por baixo e também usava fones de ouvido pendurados no pescoço, ela estava de saia e também um tênis all-star azul.
- Eu avisei, cabeça de vento. - Naomi diz pro Mikey com os braços cruzados. - Já cansei de vocês, eu vou embora. Eu também tenho aula depois do intervalo. - A mesma sai na frente, bastante irritada.
- An?... - Mikey se pendura na porta, olhando a Naomi ir embora. - Se for embora assim vou roubar o Takemitchy pra mim. - Dá um leve sorriso no final da frase.A garota volta na mesma hora, puxando uma fita do bolso que parecia ser artesanal, amarrando no pulso do garoto. Olhando profundamente nos olhos do Mikey, o mesmo levanta a mão, sorrindo pra ela. E a mesma volta a sair na frente, para ir embora. Na hora que o Takemichi sai pra fora da sala vê um monte de garotos do 3 anos e logo acaba pergunta pro Kenzinho.
- Ei... O que to vendo? - Takemichi o pergunta, apontando para os garotos jogados no chão.
- An? Isso? Eles irritaram a Naomi, então ela desceu a porrada neles. - Kenzinho responde o garoto com o tom de voz calmo.Na cabeça do Takemichi a garota estava parecendo um puma selvagem rosnando para todos, até que tudo foi explicado pro garoto pelos os meninos. Horas depois o garoto vai até o colégio de Naomi, atrás da mesma. Procura ela pelo colégio, pergunta para outras pessoas a procurando. Até que um grupo de garota falam que a garota estava no terraço, como ela sempre ficava. Takemichi entra no terraço com os cabelos loiros balançando com o vento e com o seus olhos animado e realmente parecendo gentis, olhando em volta o procurando. A garota estava parada em cima do telhado do terraço, deitada, até ela ouvir o barulho da porta se abrindo. O olhando de lá de cima, ela pula pra baixo sem fazer qualquer barulho com seus sentidos assassinos. Escutando a voz do garoto soar pelo o local inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers: Behind the Mask.
Storie d'amoreConta a história de Naomi Lombardi que logo poderá conhecer o seu passado. Ela é uma estudante japonesa que mora em Paris, França. Que morava desde pequena com seu Pai. Anos se passam, e seu pai acaba morrendo entre uma pequena guerra interna de maf...