Dois dias depois, as 15:30h da tarde. Uma mulher vira a mão na cara da Naomi que estava de pé na frente dessa mulher, ela fica com o rosto tombado com seu cabelo na frente do rosto, o cobrindo. A mão da mulher a via um anel com uma ponta de ouro que estava pingando sangue. Os olhos da jovem Naomi se levantam lentamente, olhando aquela mulher nos olhos, a jovem tinha uma olhar frio e morto parecendo até um pouco irritada. A mulher estava com uma expressão de nojo, por ter sangue da Naomi em mãos. Essa mulher ela usava um Kimono, jóias de ouro e chinelo de madeira chamado "Zori". Sua aparência era bem parecida com a da Naomi, só que o seus olhos eram verdes e tinham brilho, uma coisa que nos olhos de Naomi não existia mais. A jovem abre a boca, falando em italiano enquanto passava a mão cobre o cabelo, o tirando do rosto.
- Bate direito pelo menos. - Sua voz era baixa e arrogante.
- Ah... Sua vadia... - A voz da mulher era um pouco aguda de mais e baixa mesmo estando bastante irritada pela a arrogância da jovem.A mulher levanta a mão para bater no rosto da garota de novo. Um garotinho de 1,66 de altura, de olhos um preto e outro vermelho claro e cabelos pretos, pele branca com a neve, ele agia como um anjo mesmo se apoiando em uma bengala de madeira. Anda apressado até a frente de Naomi tentando a proteger da mulher com suas mãos tremendo, continua a frente da jovem. Naomi apenas fica olhando a mulher a sua frente com os seus olhos mortos e frios, fechando o seu punho parecendo realmente irritada.
- Shin?... - A mulher fala o nome do garotinho, abaixando a mão.
- Tia, por favor. - Ele ponha a bengala do lado e se ajoelha na frente da mulher. - A Nana não vai mais te desobedecer, por favor Tia. - Ele fica implorando enquanto ficava com a testa encostada no chão.
- Cala essa boca, Shin. - Naomi fala normalmente, enquanto olhava profundamente nos olhos de sua tia. - Eu nunca vou obedecer essa sociopata. - Seus olhos nunca tinham se desviado do rosto da mulher.
- Haha... - A mulher dá risada bastante irritada, debochando. - Você esqueceu? Eu sou sua tia, sua vadiazinha. - Fala enquanto se aproximando da garota.
- Sem isso. Você é o que, sua velha? - A garota pergunta tombando a cabeça com o sangue escorrendo pela a sua bochecha. - Uma velha varrida que qualquer um deseja matar... - Responde a própria pergunta, não dando tempo para que a sua Tia falasse nada. - Até mesmo a própria família gostaria de te matar. - Naomi começa a andar em direção a mulher dando um ar sombrio e frio.
- Sua... - A mulher fecha os punhos, irritada.
- Quanto será que vale essa sua cabeça velha? - Naomi faz uma pergunta retórica, pondo o dedo sobre a parte de baixo do queixo da mulher, levantando o seu rosto pra cima. - Não pense que está jogando mais com uma garotinha inofensiva, Tia Gabrielle. - Se afasta e anda até a mesa, se senta na cadeira pondo os pés pra cima. - Se eu quisesse... - Levanta a mão direita, fazendo um sinal de arma e apontando para a cabeça da mulher. - Bang!... Hahaha... - Finge atirar na cabeça velha e começa a rir.Agindo como uma criança. Nesses segundos de conversa, o Shin que estava anteriormente ajoelhado atrás de sua Tia Gabrielle, se levanta e ponha uma arma sobre a parte de trás da cabeça da mulher. A assustando um pouco e a deixando surpreendida, o garoto fala baixo e calmamente atrás da mulher, agindo até um pouco como a Naomi.
- Por favor, não se mexa, Tia. - Shin fala abaixando a arma e encostando no osso do ombro direito da mulher.
- Atire... - Naomi fala pro Shin, olhando nos olhos da mulher. - Mas primeiro. Eu tenho uma coisa antes pra falar... Sabe antes dela começar a se contorcer. - A jovem sorri, tombando a cabeça. - Você não fará mais parte da Família Lombardi e não se preocupe. Eu farei a mesma coisa com o seus filhos lunáticos. - Naomi se levanta da cadeira, se inclinando.Depois da jovem terminar de falar, Shin atira no ombro da mulher e a mesma cai no chão se contorcendo de dor. Naomi se aproxima da mulher de vagar, logo que chega perto, apenas chuta a mulher pra trás e ponha o pé sobre o buraco de tiro, pisando com força para machucar mais. Naomi estende a mão pro Shin para que ele de a arma para ela. Tira o pé de cima do machucado e se agacha do lado do corpo da mulher, pondo a arma sobre a coxa direita dela, a olhando. Vendo a expressão de sofrimento e de dor de sua Tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers: Behind the Mask.
RomanceConta a história de Naomi Lombardi que logo poderá conhecer o seu passado. Ela é uma estudante japonesa que mora em Paris, França. Que morava desde pequena com seu Pai. Anos se passam, e seu pai acaba morrendo entre uma pequena guerra interna de maf...