O Passado Irá Me Encontrar?

18 2 0
                                    

17:00h da tarde, quase o sol se pondo, Naomi estava brincando com o Chifuyu no fundo do prédio enquanto o Baji estava sentado nas escadas de emergência, olhando os dois. Naomi estava rindo enquanto estava correndo do garoto, se desviando dele com facilidade, parecendo que estavam brincando de pega pega. Chifuyu vai pra conseguir encostar a mão nas costas da Naomi, a mesma desvia os olhos de lado, vendo a mão do garoto se aproximando, logo aparece um sorriso no rosto da jovem, fazendo ela se desviar perto da parede, mas no mesmo tempo que desvia ela segura a parte de trás da blusa do garoto, para que ele não batesse o rosto com tudo na parede. O garoto estava com os olhos fechados no momento que viu apenas a parede, mas quando não sentiu ela, abriu os olhos lentamente. Viu que a Naomi estava segurando a blusa e sorrindo pra ele. O mesmo para e se abaixa um pouco, demostrando estar cansado de correr atrás da Naomi, coloca as mãos sobre o joelho, respirando pela a boca, ofegante.

- Desisto. Não tem como te alcançar. - A voz do garoto estava ofegante e abafada. - Sua flexibilidade e agilidade são muito rápidas. - Tentando respirar enquanto falava.
- É mesmo? - A garota se agacha na frente do mesmo com as pernas juntas, o olhando de baixo. - Eu nunca percebi, eu sou tava brincando. - Ela tomba a cabeça pro lado sorrindo.

Chifuyu fica com uma expressão de surpresa, a olhando de cima, enquanto estava respirando. Pensando com si mesmo: "Ela tava apenas brincando comigo? Ela é o quê? Um monstro?" . Naomi que estava com a cabeça tombada, mostra uma expressão de confusa com aquela expressão do garoto.

- O que foi, Chifuyu? Aconteceu alguma coisa? - Ela o pergunta, demostrando estar completamente confusa com aquela expressão.
- Não, não é nada. - Chifuyu abana a mão negando.

Segundos em que o garoto estava falando é ouvido uma buzina de moto, a garota apenas se vira, o sorriso que estava no rosto da garota some no momento em que vê o garoto, sentado em cima da moto, Como se fosse automático aquela expressão facial. Baji se aproxima do garoto na moto, enquanto conversava com o garoto, Naomi os olhava de longe. Chifuyu que estava olhando o rosto da garota, fica com uma expressão surpresa, enquanto a olhava, pensando em silêncio: "Ela não gosta do Vice Comandante Draken?" . Naomi se aproxima da moto e sobe, ficando com o rosto virado de lado, parecendo estar irritada.

- Tchau, Naomi. - Baji fala pra garota abanando a mão pra ela. - Cuida bem dela, Draken.

A garota apenas fica com o rosto virado pro outro lado sem demonstrar qualquer emoção. A moto sai com a garota segurando no ferro do lado da moto, ela ao menos se despede dos garotos. Baji respira fundo, olhando as costas da Naomi. Chifuyu se aproxima lentamente pra perto do Baji, o olhando de lado.

- Ela não o odeia, ela só esperava que fosse o Mikey e não o Draken que a buscasse. - Baji fala pro garoto, explicando aquela situação.
- Entendi. - Chifuyu concorda com a cabeça.
- Sei que é meio estranho falar agora, mas a Naomi é irmã biológica do Mikey. - Baji fala desviando os olhos pro céu, que estava mudando de cor, já que estava escurecendo. - Ela descobriu isso quando ainda eramos bem pequenos, o pai da Naomi estava falando com o irmão mais velho do Mikey, falando pra ele prometer nunca contar isso pra nenhum dos dois. - Ele joga as mãos pra cima, se esticando. - Ela guarda isso pra si até hoje. Naomi a guarda várias coisas. - Ele sorri de lado, bate um vento em seu rosto.

Chifuyu lembra da Naomi sorrindo pra ele, enquanto eles estavam brincando, parecendo que ela estava realmente feliz naquele momento, nem parecendo que ela guardava nada naquela cabeça. O garoto se coloca um pouco a mais pra frente, estendendo um pouco a mão, demostrando que iria fazer uma pergunta.

Tokyo Revengers: Behind the Mask. Onde histórias criam vida. Descubra agora