Mas logo ela concorda com a cabeça, se afastando, o deixando colocar o capacete sozinho, ela sobe na moto e a liga, o rapaz sobe logo em seguida, segurando no ombro da garota. A mesma pega a mão do mesmo e abaixa para a cintura dela, dizendo.
- Assim não vai me incomodar enquanto dirijo. - Ela olha pra trás, conferindo o capacete dele.
- Ah, tá... Desculpa. - Ele concorda com a cabeça, segurando firme na cintura da garota.Não percebendo que ela estava olhando se o capacete está realmente preso corretamente. Naomi se vira pra frente, concordando com a cabeça e sai com a moto de vagar, para que o Katsuo se acostumasse com o vento no rosto. O mesmo se solta aos poucos enquanto andava com a Naomi, logo ela para na frente da confeitaria. Minutos depois Katsuo entra na loja e depois volta de mãos vazias e com o rosto vermelho.
- Ah... Naomi, eu não... - Antes do rapaz terminar de falar, a garota estende algo pra ele.
- Vai lá, vou ficar te esperando. - Naomi dá dinheiro pro rapaz, como se ela já tivesse percebido que ele não tinha trazido o dinheiro.O rapaz volta correndo pra dentro da loja, enquanto a garota o esperava na frente da loja, sentada na moto, ela ponha a mão na frente da boca, bocejando. Logo se inclina um pouco pra frente, encostando o cotovelo sobre o tanque tá moto, olhando de lado pra loja, esperando. Um rapaz desconhecido se aproxima da Naomi, que estava olhando pra dentro da loja sem desviar o olhar pro desconhecido.
- Ei, gracinha... - O rapaz estava tentando chamar a atenção da jovem. - Você está esperando alguém? - Ele a pergunta, se aproximando dela. - Em? - Abaixa o rosto na direção da Naomi.
Naomi apenas desvia o olhar, continuando a olhar pra loja, vendo o Katsuo voltando com o bolo, correndo na direção dela. Ele para do lado da garota e a garota sai da morto, descendo. Pega o capacete e espera o Katsuo se abaixa um pouco, já que ele era mais alto que ela, para por o capacete nele, ela ponha e o garoto que estava atormentando ela antes. Ponha a mão na frente do peito dela, antes dela subir na moto, a garota apenas o olha de cima a baixo e chuta com tudo a canela dele, olhando de cima, ela solta um sorrisinho malicioso sem mostrar os dentes. Ela sobe na moto e antes do garoto desconhecido gritar com ela, Naomi joga notas de dinheiro na cara do mesmo. Katsuo sobe na moto, segurando o bolo e a garota sai com a moto. Enquanto a Naomi estava dirigindo, Katsuo se inclina um pouco pra frente.
- Naomi? - Ele a chama. - Você conhecia ele? - Katsuo a pergunta, demostrando estar preocupado.
- Não. - Naomi o responde, olhando pra frente.
- Entendo... - O garoto olha pro bolo e fica com o rosto um pouco pensativo, até que pergunta pra jovem. - Você quer comer comigo? - Ele a pergunta, pondo uma das mãos na cintura da garota.
- Hum? - Ela desvia o olhar da rua por um momento, olhando de lado o garoto e dá com os ombros, voltando olha pra frente enquanto dizia. - Tanto faz pra mim.Katsuo sorri, tempo depois os dois estavam sentados em um banco de praça comendo bolo com um garfo de plástico cada um. A garota estava com a boca cheia enquanto mastigava, apenas olhando pra longe, aonde tinha crianças brincando e correndo um atrás da outra. Katsuo passa a mão no rosto da Naomi limpado um pequeno pedaço de bolo sobre o canto interior dos lábios da jovem.
- Hum? - Naomi o olha de canto de olho, com a sua expressão facial confusa.
- Você mudou bastante desde a última vez que te vi, Naomi. - Katsuo fala afastando a mão e limpando a mão sobre a calça.
- Eu não acho tanto. - Ela o corta rapidamente. - Vocês que mudaram, eu nunca mudei. - Inclina a costa pra trás, encostando no encosto do banco, joga a cabeça pra trás, olhando o céu. - Todos vocês mudaram...
- Naomi... - Katsuo vai pra dar alguma explicação para a jovem, mas quando ele olha para a direção da jovem, vê o rosto dela com uma expressão facial gentil e calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers: Behind the Mask.
RomanceConta a história de Naomi Lombardi que logo poderá conhecer o seu passado. Ela é uma estudante japonesa que mora em Paris, França. Que morava desde pequena com seu Pai. Anos se passam, e seu pai acaba morrendo entre uma pequena guerra interna de maf...