Maldito Moleque De Olhos Mortos.

48 6 2
                                    

O dia no colégio para a Naomi passa voando, a garota estava sentada atrás do Chifuyu, ela apenas ficava olhando a nuca do garoto, em silêncio. Assim logo chega a hora de ir embora, a pequena jovem estava saindo com a bolsa pendurada no ombro. Ela mesma estava andando pelos corredores, pensativa parecendo que o seu pensamento estava longe. Naomi encosta a mão no armário de sapatos, trocando os sapatos para ir embora, mas vê Baji e Chifuyu indo embora juntos rindo e brincando. A tal de repente fica com a expressão facial fria e morta, até parecendo sem coração. Por um momento ela se tinha se lembrando de uma lembrança antiga de uma garotinha e um homem,  correndo e rindo.

- Droga... - Naomi fala resmunga com o tom de voz baixo e deprimido.

Alguns minutos depois, a pequena menina tinha mandando o motorista embora, falado que iria sozinha embora pra casa, já que se lembrava o caminho. Passando por um parquinho, assim vendo alguns garotos apanhando de outros garotos mais altos e mais velhos parecendo que eram delinquentes de alguma gangue de rua. A jovem garota apenas fica observando, vendo tudo acontecer, escutando um aviso de um dos garotos maiores.

- Dá próxima vez não desmaia com apenas um soco, seu inútil. - O garoto mais velho fala pro outro garoto loiro e mais novo. - Se não eu te mato. - Apontando o dedo.

Naomi tomba a cabeça de lado parecendo bastante curiosa com o que estava acontecendo. Os olhos da garota se surpreende a ver o garoto maior batendo com um taco de madeira no garoto loiro. A jovem fica com o rosto frio a ver aquilo, pensando em algo. Mas volta a seguir o seu caminho com o olhar dirigido ao céu, escutando os gemidos do garoto de dor. A pequena jovem garota apenas pensa com si mesma: "Não posso fazer nada ainda, se não ele vai me achar... Me desculpe, garoto.", desvia o olhar para a rua. Até que escuta o que o garoto mais velho tinha falado: "Eu sou o Kiyomasa da Gangue Manji de Tóquio, seu merda.", os olhos da garota ficam surpresos. No outro dia, a garota estava no meio da aula olhando para a janela, pensando. Na hora do intervalo, Chifuyu se vira pra trás olhando o rosto de Naomi parecendo que estava com vontade de falar com ela, mas a mesma apenas se levanta da cadeira e sai andando sem dizer nada. 15 minutos depois, Baji e Chifuyu encontram a jovem senta no terraço do colégio comendo "Katsu Sando", quieta. O meninos se aproximam da menina, se sentando cada um de cada lado.

- O que... - A pequena vai pra pergunta prós meninos, mais o Chifuyu apenas interrompe a tal, pondo encostado uma caixinha de leite na frente da boca dela, a impedindo de falar.
- Quando eu fui te perguntar se queria comer com a gente, você saiu andando. - Chifuyu fala afastando de vagar a caixa dos lábios da jovem. - Você sempre está olhando para a nossa direção, mesmo tendo bastante gente a sua volta. - Ponha o canudinho na boca da jovem.
- Na real, você sempre foi assim, né Naomi? - Baji faz um pergunta retórica, enquanto comia um pão chamado "Yakisoba Pan". - Você nunca gostou muito de ficar em meio a multidão. - Falando com a bochecha cheia.
- Vocês... - A garota estava com a caixinha abaixada no colo, segurando o choro e com o rosto virado pro chão. - Vieram fazer companhia pra mim? - A jovem faz a pergunta, chorando em silêncio.
- Claro. Você é nossa amiga, né?... - Chifuyu vai parando de perguntar, vendo lágrimas cair do rosto da pequena menina.

A mesma não tava conseguindo segurar o choro, escorrendo lágrimas do rosto da jovem, chorando enquanto segurava o pedaço de " Katsu Sando" em uma mão e a outra a caixinha de leite. Chifuyu fica agitado, se aproximando rapidamente de Naomi, tentando fazer ela parar de chorar. Algumas horas antes, Baji estava falando com o Chifuyu enquanto ia para o colégio.

Tokyo Revengers: Behind the Mask. Onde histórias criam vida. Descubra agora