Tenho você ao meu lado.

29 2 0
                                    

- Para com isso, Naomi! - Ele estava realmente preocupado com o que estava acontecendo naquele momento. - Vem comigo, eu vou te ajudar! - Ele estava gritando enquanto falava com ela.

Ela apenas estava o olhando, enquanto batia vento em suas roupas e cabelo, os balançando e inclinado ela pra trás. Naomi apenas tomba a cabeça pra baixo, caindo uma lágrima, dizendo.

- Eu tô tão cansada, Keih... - Os olhos da garota realmente pareciam cansados.
- Eu sei! Vem, me dá a sua mão! - Ele estende a mão pra garota. - Eu vou te ajudar, Naomi! - Continuando a gritar.

Caindo lágrimas do rosto da garota, fala gritando no mesmo tom de voz do Baji.

- Por que você me ajudaria!?... Você não sabe o que passei nesses 5 anos que fui embora do Japão! Então, por quê? Por que ajudaria uma estranha!? - Gritando em meio ao choro.
- Porque você é minha melhor amiga! Nada vai mudar isso! - Baji grita tentando alcançar a Naomi. - Eu sei que pra você esses anos todos você tentou proteger todos, mas não tinha ninguém para te proteger! Você não tá mais sozinha, Naomi! - Ele finalmente consegue segura o pulso da Naomi, e puxa ela pra longe do canto do prédio.

Os corações dos dois estavam a mil naquele momento, eles caem no chão, por o Baji ter puxado a Naomi e ela ter caído em cima dele. Ela estava segurando a blusa do mesmo chorando muito e tremendo, o garoto ponha uma das mãos sobre as costas da garota e a outra sobre a parte de trás da cabeça da jovem, acariciando, demostrando seu afeto por ela.

- Tá tudo bem agora, Naomi. - Baji fala baixo tremendo um pouco, pelo nervosismo do momento de antes. - Tá tudo bem...

No outro dia, Chifuyu bate na porta da casa do Baji de manhã, já que era sábado e não a via aula, e os dois moravam no mesmo prédio. Baji abre a porta e vê o Chifuyu ali na frente da porta, o mesmo entra sem cerimônia já que era acostumado com aquilo. Até que vê algo estanho naquela manhã, Naomi sentada na mesa da cozinha tomando café da manhã com o Baji, o garoto fica paralisado vendo a jovem sentada com a colher na boca, o olhando. Ela tomba a cabeça e fala logo depois de engolir a comida, se dirigindo ao Chifuyu.

- Bom dia. - Ela acena com a colher, balançando pra um lado pro outro.
- O que você tá fazendo aqui!?- Chifuyu grita apontando o dedo pra cara da jovem.
- Como assim?... - Ela tomba a cabeça, ficando com a expressão de curiosidade e de dúvida, encostando a colher nos lábios.
- A Naomi dormiu aqui. - Baji diz respondendo o garoto. - E também não grita, ainda é só 8:30h da manhã... - Se aproxima dos demais, coçando a parte de trás da cabeça.

Naomi sorri enquanto olhava o Baji se aproximar, demostrando que gostava bastante do jovem ali a sua frente. A mesma mostra a língua pro Chifuyu, o provocando logo cedo. E o mesmo cai na brincadeira da jovem e ele bate a mão com tudo na mesa, estando bastante irritado.

- Você não deveria estar aqui... - Falando enquanto a olhava de cima.
- Ah... Que fofo. - Ela o olha de baixo, levantando a mão até em cima da cabeça dele. - Essa expressão de raiva sempre me deixa feliz. - O provocando mais, sabendo que ele iria ficar mais irritado.

Ele fecha o punho, estando com os olhos fechados por alguns segundo enquanto estava com o punho serrado. Ele se vira pro Baji e vai pra bate a mão na mesa de novo, mas sem querer bate no canto do prato da Naomi e a mesma o empurra, caindo toda a comida quente em cima do braço da garota, o protegendo. Faltando pouco centímetros para ter queimado o garoto, Chifuyu, ela apenas se importa dele ter se queimado ou não. Dizendo enquanto segurava a manga da blusa do mesmo, mesmo sendo a única que estava com a roupa cheia de comida.

Tokyo Revengers: Behind the Mask. Onde histórias criam vida. Descubra agora