Morrer? Que Comece os Jogos.

15 2 0
                                    

Quarta-feira, às 09:00h da manhã. Naomi estava em uma sala fecha com um pano sobre a cabeça, suas mãos estavam amarradas pra cima, estando com uma sacola de pano sobre a cabeça. Ela não sentia o chão, enquanto ela pensou que estava pendurada em algum lugar. Naomi escuta passo e depois um clarão é visto, logo depois de ser tirado aquela sacola da cabeça, a jovem fecha os olhos por alguns segundos e depois os abre com um pouco de dificuldade por causa da luz forte nos olhos. Uma sombra se senta na frente da garota, em uma cadeira. A mesma apenas inclina a cabeça que estava pingando um pouco de sangue.

- Você ainda não desistiu? Você está todo acabada... - Uma voz masculino é ouvida fazendo uma pergunta retórica para a jovem.
- Bom dia, Sr. Sombra... Sinto muito, mas você está preocupado comigo?... - Naomi o pergunta, demostrando estar confusa com aquela voz. - Ah, desculpa... Eu sou muito teimosa, eu por acaso estou te deixando desconfortável? - Faz outra pergunta, terminando de falar ela solta uma risadinha fraca, debochando.

O homem estrala os dedos e um outro homem se aproxima da jovem com uma chupeta de carro e encosta na barriga da garota, a fazendo levar um grande choque por alguns segundos. A mesma fica segurando a dor do choque enquanto estava tremendo, depois que o homem afasta as chupeta do carro, ela respirava dando risada.

- Oh... - Naomi faz uma carinha de dó. - Você está bravinho comigo? Que fofo. - Ela faz uma pergunta retórica, o irritando de propósito.
- Ah... - O homem se levanta e vai até a Naomi. - Não vai adiantar, ela não vai falar nada, já faz um mês que estamos aqui. - Fala encostando a mão sobre o rosto da jovem.
- Eu vou matar cada um de vocês, um por vez. - Ela estava com um sorriso debochado no rosto, estando com o corpo todo machucado.
- Claro, claro... - O homem segura e aperta o rosto da garota, machucando a parte boca dela, a fazendo fechar os olhos. - Joga ela em qualquer lugar, depois que cortar a garganta dela. - Ele joga o rosto da garota pro lado, conversando com o outro homem.

Ele se afasta tirando as luvas de plástico e sai da sala com o outro homem, o tal homem fica olhando pro outro lado, procurando uma faca na roupa pra poder cortar a garganta da garota. Enquanto ele estava de costa, Naomi com suas forças começa a subir lentamente a corrente, fazendo uma maldita força nos braços machucados, ela rapidamente passa as pernas pela garganta do homem o pendurando junto com ela por alguns segurando enquanto ele se agonizava, se debatendo. Naomi joga o seu corpo pro lado, quebrando o pescoço do homem e o solta no chão, dando um leve sorriso. Os pés da Naomi anda sobre o corpo jogado no chão, procurando as chaves, logo ela acha as chaves pendurada sobre o bolso de dentro do terno do podre homem morto. Ela sobe as pernas lentamente para por a chave dentro da trança da corrente, abre e cai em cima do homem morto, a mesma bate a mão em cima do peito do morto, falando sozinha.

- Obrigadinha. - Fala sozinha, se levanta e olhando ao redor.

Mas só encontra um pedaço sapatos sociais masculinos, um palito e calças sociais, e duas pistolas automáticas, a garota dá um sorrisinho. Tempo depois, a garota abre a porta de travas vestida com as roupas e segurando as pistolas automáticas, a jovem garota estava arrumando a manga da blusa até que percebe dois homens de guarda, conversando entre si.

- Ah, a minha mulher vai me matar, vá faz três dias que não vou pra casa por causa da... - O homem é cortado.
- Por causa daquela mafiosa de merda. - Naomi fala por cima da voz do homem apontando as armas pra cabeça dos dois.

Eles vão pra atirar na garota a mesma atira primeiro, espirrando sangue no rosto da garota. A mesma tomba a cabeça e escuta alguém vindo pelo corredor correndo, a garota atira do lado da cabeça do mesmo, enquanto ele passava correndo, a Naomi dá segura a risada vendo o jeito que o homem estava caído no chão. A garota começa a andar e quando ela ouvia pessoas correndo em sua direção ela atirava sem olhar. Até que a jovem encontra vários corredores no meio desses corredores a via uma mesinhas de sinuca, aonde tinha três homens jogando, Naomi estava no segundo andar do lugar, ela pro lado antes de continuar e vê uma armadura samurai antiga, ela pega a katana que a via nos braços da armadura. Naomi joga a arma em cima da mesa de sinuca e enquanto os homens olhava pra cima ela pula em cima de um deles, cortando a cabeça do homem no meio, os homens começa a atirar do lado aonde a garota estava antes, logo sente uma coisa cortando os pescoços. A garota encosta a mão sobre as costa do último, o empurrando pra frente, ela estava pingando sangue.

Tokyo Revengers: Behind the Mask. Onde histórias criam vida. Descubra agora